Give Your Heart A Break... escrita por TommaJones


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

esse cap é curtinho.. mas vai revelar o que a Kallana realmente é.. espero que curtem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215756/chapter/7

POV Dean
 Passaram uma semana que não vejo, nem converso com a Kallana... eu estou morrendo de saudade dela, das nossas conversas, de tudo em geral... esses ultimos dias foram horriveis para mim.. apenas focado nas caçadas.. o Sammy toda hora perguntando se eu estava bem.. Po será que não dá para notar que eu não to.. nesses ultimos dias minha paciência e meu humor estava lá em baixo, com tudo eu me irritava, e saia xingando todo mundo... sei to paressendo uma mulherzinha, mas é como eu to me sentido... Estavamos na estrada, Sam dormindo como sempre. Estava pensando de como seria diferente, se meu pai tivesse nos criados, como pessoas normais...em tudo não poderia mentir, para as pessoas.. pensava que precisava esconder minha profissão, ou sermos chamados de malucos (o que acontece com muita frequencia).. estava pensando que como a Kallana sentia raiva de mim.. por que não contei a verdade... é melhor eu tentar esquecer ela... mas como, ela está nos meus pensamentos 24 horas por dia... chegamos no Bobby, deu um cutucão para o Sam acordar. entramos na velha casa, nos sentamos
 no velho sofá.. e começamos a discutir sobre os tais demonios.. quer dizer o Sam e o Bobby.. minha cabeça estava em outro lugar.. foi quando me dei por conta que bobby me chama..
_Dean, está tudo bem ?- perguntou Bobby.
_Bobby, melhor deixar ele quieto, ele não esta bem.- disse Sam.
_mas garotos, vocês são como filhos para mim.. eu fico preocupado.- disse Bobby.
_Bobby, agente sabe.. mas é melhor ficar assim como tá.. - tentou Sam por um ponto  final na história mas não deu certo.
_então, Dean me fala, talvez eu posso te ajudar.- disse Bobby.
Foi nessa hora que eu me alevantei da sofá é comecei a gritar, tudo que estava intelado na minha garganta.
_SABE O QUE É BOBBY.. EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA... EU A MAGOEI, AGORA ELA NÃO QUER NEM ME VER PINTADO DE OURO. SE NÃO FOSSE ESSA VIDA, EU NÃO MAGOARIA AS PESSOAS. AGORA ME DEIXEM EM PAZ POR FAVOR..- disse saindo da casa dele.. eu ouvi um "  Dean espera ai " do Sam.. mas não dei ouvido, fui em direção ao meu impala.. fiquei observando ele.. me lembrei que ela disse que amava ele.. droga tudo que eu vejo ou escuto me lembra ela.. entrei no carro e fui  sem rumo... então parei o carro numa floresta e tentei relaxar um pouco.. foi quando sem quere eu bati no radio e ele começou a tocar uma musica do AC/DC (Ride On)
_It's another lonely evening, And another lonely town, But I ain't too young to worry, And I ain't too old to cry, When a woman gets me down,Got another empty bottle, And another empty bed, Ain't too young to admit it, And I'm not too old to lie, I'm just another empty head...
        (tra:É uma outra noite só, E uma outra cidade só, Mas eu não sou muito novo para me preocupar, E eu não sou muito velho para chorar,        Quando uma mulher me deixa para baixo, Levei uma outra garrafa vazia, E uma outra cama vazia, Não sou muito novo para admiti-la, E eu não sou muito velho para deitar. Eu sou apenas uma outra cabeça vazia..)
A letra dizia tudo que eu senti.. fiquei um pouco ali escutando, até que peguei no sono...

     POV Kallana
 Passou uma semana que não vejo o Dean nem o Sam.. não vou mentir que não estou com saudades.. por que estou com muitas saudades...Minha semana foi horrivel eu chorei muito.. como pode uma pessoa que você mal conheçe mudar seu mundo de cabeça para baixo assim, desse jeito....Essa semana eu fui numa festa que a empresa onde eu tabalho promoveu...(roupa da  festa: http://www.polyvore.com/sem_título_13/set?id=44698310&.locale=pt-br)...Quase não curti muito a festa.. esses dias fui até minha chefe e perguntei se ela não me dava ferias, pois contei que tinha que viajar.. como minha chefe sabe que sou uma pessoa esforçada.. me deu um mês de ferias.... cheguei em casa e fui tomar um banho e fazer minhas malas... arrumei tudo que tinha para fazer.. pois agora eu ia saber da onde eu dande o nome " John Winchester ". me vinha.. eu sabia que conheçia mas não me lembro...
fui até o ponto de taxi, e peguei um taxi. Indiquei o moço onde queria para, ele me olhou com uma cara feia. talves deve ta achando que eu sou louca.. ele me levou numa estrada de cão batido e me deixou a 10km  de uma única caa que reside naquela região.
_Moça, a senhorita tem certeza, que é aqui que a você quer ficar ?- perguntou o taxista preocupado.
_Claro moço, é aqui sim.- respondi.
_Moça, essa região é pirigosa..- tentou ele me convençer em sair dali..
_Moço, tem coisas bem mais pirigosas que uma estrada.- respondi pagando ele, e descendo do carro.. ele me olhou com uma cara de ponto de interrogação, com a resposta que eu dei.
Vi o taxi indo embora e fui até a casa. fiquei observando a porta, tinha medo de entra pois fazia anos que nunca mais tinha vindo aquii..tomei coragem e entrei..estava do mesmo jeito que deixei a algum tempo atraz.. fui até a garagem e lá estava ele meu bebe.. que saudade que eu estava dele..(carro:http://www.google.com.br/imgres?q=carros+esportivos&um=1&hl=pt-BR&sa=X&biw=1440&bih=783&tbs=ic:specific,isc:black&tbm=isch&tbnid=zWYO_wPEpFdlCM:&imgrefurl=http://autos.novidadediaria.com.br/carros/design-de-carros-esportivos&docid=DngA2vvTdeSBlM&imgurl=http://autos.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/design-de-carros-esportivos/design-de-carros-esportivos-4.jpg&w=500&h=260&ei=ZguOT6TRMaPl0QGHzamPDw&zoom=1&iact=hc&vpx=558&vpy=442&dur=33&hovh=162&hovw=312&tx=198&ty=75&sig=104060186735944084541&page=2&tbnh=96&tbnw=185&start=15&ndsp=30&ved=1t:429,r:2,s:15,i:175  ).. fui até o porta malas dele.. ergui a tampa que escondia meu arsenal.. é você leu correto arsenal de armas...fui até o quarto que tinha na casa.. abri um ropeiro, destravei a parede falsa que guardava todas, as informações. é eu sou uma caçadora, depois que azazel fez  com minha mãe, ela morreu incendiada, só para ele sangrar na minha boca.. mas que FDP ", depois matou meu  pai na minha frente, jurei vingança eterna...nossa matar demonios era minha profissão até os 24 anos de idade.... Já vi cada coisa que você nem imagina, quantas pessoas eu ja salvei, quantas pessoas eu ja vi morrer na minha frente por causa dessas criaturas sobrenaturais...Agora me diz como eu vou chegar e contar para o Dean que eu sou uma caçadora.. ele ia achar que eu vejo muito filme... me diz o que Deus espera dessas pessoas que moram aqui em baixo, para dar um pouco de felicidade a ela, pelo visto ele não curte muito com minha cara... mas voltando o assunto, peguei um diario que um amigo de caçada  me deu quando ele morreu. folhei as paginas e encontrei o nome que eu procurava...
John Winchester... era um dos caçadores mais temidos que as criaturas podem ver... pera Winchester...Dean e Sam Winchester.. será que eles também são caçadores? não pode ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? me digam aceito opiniões de todos os tipo, Pf cometem...