Give Your Heart A Break... escrita por TommaJones


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215756/chapter/24

POV Dean..
tinhamos cuidado quase o resto do Dia para para que Alana não matasse ninguem.. nunca vi quando sufoco.. estava de noites fomos até a residencia e vimos o carro da Samantha, entramos e encontramos destroços de sangue...
_acha que é a Samantha ?-perguntei.
_eu acho..-disse Sam.
fomos vasculhar as coisas de repente sentimos uma coisa atras da gente, eu levei uma paulada na cabeça e desmaei..

POV Kallana....
eu e Sam estavamos trancando dentro do closet.
_ e agora Sammy ?-perguntei.
_não sei...-disse ele.
Eu tentei abrir a porta mas foi sem sucesso.
_Dean..-chamei por ele mas ele não respondeu.
_seu namorado não pode falar com você agora..-gritou Alana.
_Alana..se machucou ele eu juro que te mato..-gritei.
_se acalma..seu namorado está vivo..-disse ela.
eu e Sam suspiramos aliviados.
_mas se você não se acalmar..-disse ela.
_tudo bem..Alana escuta, abre essa porta e agente vai resolver isso tá..-disse.
_é.. nos vamos ter uma pequena reunião né ?!.-disse ele.
_Alana..por favor..-pedi.
_eu não acho.. não depois que você fez ..-disse ela.
_o que?do você esta falando ?-perguntei, enquanto Sam tentava achar algo para abrir a porta.
_você mandou  sua amiga aqui, e ela tentou matar meu marido vivo..-disse ela.
_ o que ?por que ?-perguntei.
_ele disse que ele ia ser igual a mim...-gritou ela.
Sam tinha achado um cabite e entortado para tentar abrir a porta.
_eu acho que os psicopatas,não sabem como se explicar...-disse ela.
_Alana.. acredita em mim...o meu namorado, o irmão dele e eu não vamos machucar seu marido...-disse.
O silencio era pertubador Sam estava quase conseguindo abrir a porta..
_sam mais de pressa..-disse.
_estou quse lá..-disse ele.
_aai meu Deus que bom..-disse Alana.
_Alana, não faz isso não..-gritei.
_eu não posso mais ver minha familia...vocês tres e sua amiga fizeram isso comigo..-disse ela.
_ninguem vai fazer você mata..escuta aqui eu sei que podemos parar essa coisa ruim que tem dentro de você..e acredite eu sei..-disse.
_hahaha você ja viu como eu estou..-disse ela.
_não importa o que você é, só importa o que você faz...-disse.
depois de um tempo em silencio.
_a escolha é sua.-disse.
Logo em seguida Sam consegiu abrir a porta pegamos os liginhos.
_alana....-chamei.
coloquei fogo nela. e ela morreu queimada..quando trminei de queimar ela pude ver Dean olhando.. eu soltei as coisas no chão e fui até ele. ele levantou da mesa.quando cheguei perto dele o beijei.
_você esta bem ?-perguntei.
_estou e você ?-perguntou ele.
_estamos otimos...-disse apontando para o Sam.
nos olhou e me abraçou.
saimos o mais rápido dali, passamos no hotel pegamos nossas coisas e fomos para o Bobby.Antes de irmos eu liguei para Thomas ir buscar meu carro. ali onde estavamos.ele levou meu bebe para o Bobby. estavamos na estrada, Sam estava no banco de tras olhando no Not. Dean dirijindo e eu olhando as coisas pela janela do passageiro..percebi que Dean me olhava. eu estava triste por fazer aquilo com Alana.
_você fez a coisa certa..a garota era um monstro não tinha volta...-disse ele.
eu continuei em silencio.e abaixei minha cabeça.
_Kallana, eu quero que você me desculpe. eu andei pegando pesado com você..-disse ele.
_não esquenta por isso..-disse.
_é....é que esse lance paranormal de vocês..me mata de medo..-eu interrompi ele.
_Dean, se não se encomoda, eu não quero falara..eu prefiro não falar no assunto..-disse olhando para ele.
_pera ai..como é que é.. você não quer falar ? você ?-disse ele.
_eu não tenho mais nada para dizer, eu não tenho como me explicar pra você, eu não tenho como fazer você intender..-ele me interrompeu.
_por que você não tenta..-disse ele.
_não posso..por que essa coisa, esse sangue, não está dentro de você...como está dentro de mim e do Sam..-disse desabafando.
_é.. mas não sozinha..-disse ele me surpreendendo.
eu apenas bufei e continuei olhando para fora da janela..acho que Sam percebeu o lance estava pesado.e resolvel puxar assunto.
_sabe o que eu achei estranho foi a Alana dizer que vocês são namorados..-disse ele pensativo.
eu olhei para Dean e sorri. ele olhou para Sam pelo o retrovisor.
_quem disse que não somos ?-perguntou ele.
_o que? quando isso aconteceu?temos que comemorar..-disse Sam.
_foi hoje,mais cedo quando brigamos..-disse.
nos rimos, depois Sam caiu no sono. eu estava com sono.
_hey, pequena por que não dormi um  pouco ?-perguntou Dean.
_não consigo..-sorri para ele.
ele diminuiu a velocidade e pediu para mim chegar mais perto. ele me deu um selinho.
_deu agora pode dormir..-sorriu ele.
eu apenas sorri me encostei no banco e em seguida peguei no sono..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram comente por favor preciso das opiniões de vocês, como vou saber no que modificar.. queroa saber o que vocês gostaram, o que vocês queriam quew tivesse na fic, naõ me importo até acho otimo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.