Give Your Heart A Break... escrita por TommaJones


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo proemte fogo.. e muito fogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215756/chapter/20

POV Dean..
Tinhamos saido de Texas... eu estava feliz Kallana e eu tinhamos voltado a nos falar até brincar agente tava...Talvez seria o tempo.. a unica coisa que não gostei que ela dormiu com aquele Mattew..mas vamos deixar no passado..eu sinto uma coisa inexplicavel com ela.. ela me deixa vunerável.. eu acho que eu amo ela.. nossa Dean Winchester admitindo que ama alguém esse vai para o Oscar...tinhas ido até o Bobby e pegar meu impala, e deixado o carro dela lá achamos melhor.. apenas que ela chorou por deixar ele, ela o tratava como se fosse uma criança...entramos no meu impala.. quando eu ia começar a dirijir, ela do meu lado e Sam atras antes de ir, eu olhei para ela.
_por que está chorando ? -perguntei.
_aaaaah eu amo o Highway, ele é meu garoto...-disse ela chorando.
_Por que você colocou nome no seu carro com letra de Rock ? perguntou Sam.
_esse nome me inspirou com aquela musica do AC/DC Highway To Hell.. bom diz tudo..-disse ela sorrindo.
_minha bebe.. sabe que não vivo sem ela..-disse alisando o volante.
_TNT..-disse ela me fuzilando com os olhos.
_o que ? -perguntei.
_o nome dela é TNT.. só falta eu  batizar ela..-disse ela.
_o carro é meu e é você quem a batiza ?-perguntei sorrindo.
_eu gosto de colocar nome nos carros.-disse ela.
_como você vai batizar ela..-perguntei.
_bom.. para falar a verdade eu pensei numa coisa.. mas é melhor não falar agora depois te falo..-disse ela sorrindo com malicia.
_depois quero saber..-disse.
_hey, por que vocês não namoram de uma vez, e vão para um motel.. tem gente aqui sabia..-disse Sam olhando o computador..
_vamos logo Dean.. não quero ficar olhando para ele..-disse ela tampando os olhos..
Tinha vezes que a Kallana parecia uma criança, o jeitinho de Menina-Mulher dela me deixava louco.. eu fiquei pensando no que Sam disse, bom seu eu tentar.. sera que dá certo...saimos da casa do Bobby e fomos até Ohio para ver o que estava acontecendo. chegamos e fomos pedir dois quarto no hotelzinho.. eu fui pedir o quarto, mas a garota tava mais dando em cima de mim, do que vendo os quarto.. bom eu não tava interessado, olhei para Kallana pude ver ela abraçada com Sam.. brincando com ele...eu ia fazer um ciuminho nela.. será que dá certo..
_então gatinha, tem dois quarto ? -perguntei.
_bom, só tem um com uma casa de casal e outra de solteiro...-disse ela abusando do decote e se impinando para mim ver direito.
_não tem outro ? -perguntei sorrindo.
_se você quiser, pode dormir no meu...-disse ela.
quando eu ia responder, eu senti alguem me abraçar pela cintura..
_amor, por que esta demorando ? ..-perguntou Kallana..
Ah nessa hora eu senti que ela estava com ciumes..
_hã o que ? -pergunte me fazendo de louco.
Kallana me sorriu, e me beijou.. depois olhou para a garota, que a olhava vermelha.
_tem dois quartos  ? -perguntou ela, a garota com um sorrizinho cínico.
_me desculpe. mas só tem um com cama de casal e solteiro, no mesmo quarto..-disse a garota ríspida.
_o que você acha amor.. o pequeno Sammy, pode dormir conosco...-disse ela me olhando.
_tudo bem... -disse.
Agente fez o checkin do Hotelzinho, a garota nos deu a chave.. ela ainda me comia com os olhos.. quando Kallana chamou pelo Sam.. ela ainda me abraçava e eu passei meu braço pela cintura dela..Sammy se aproximou de nos, e ela deu a mão para ele, pude sentir sua mão dela apertando minha nadega, para que a garota, notasse que os dois eram dela.. quando entramos no quarto Sammy e Kallana, riam desperadamente.olhei para eles com um sorriso.
_Você deveria fazer mais vezes isso..você viu a cara dela quando você beijou o Dean..foi muito engraçada..-disse Sam.
_vocês não tem noção do que eu sou capaz...-disse ela.
_e na hora que você apertou a bunda do Dean e pegou na minha mão, eu olhei rápido para trá ela nos olhava com os olhos arregalados...-disse Sam.
_pobre moça...-disse.
_a qual é Dean, "se você quiser, pode dormir no meu quarto ".. nem sabe com quem ela dormiu..-disse Kallana fechando a cara.. depois disso pude perceber que ela estava com ciumes..
_pera ai, como você sabe que ela me apertou Sammy..-perguntei.
_ela havia me comentado que iria fazer isso, por que agente notou que você tava dando em cima da garota..-disse ele rindo.
_engraçadinhos..-disse.
_bom, eu vou passar na biblioteca, depois eu trago comiga.. posso pegar o impala Dean ? -perguntou Sam.
toquei a chave para ele.. Ele saiu e ficamos eu e Kallana.
_gostaria de saber como vai ser o batizado da TNT...-disse pensando alto.
_você, não se esqueceu.. disse ela rindo.
_bom, você disse que depois me falaria..-disse.
Ela se alevantou da onde estava e se sentou no meu colo.. eu fiquei assustado de primeira mas eu gostei..ela olhou bem nos meus olhos..
_Mais tarde eu te mostro..- disse ela. quando ela ia se levantar eu a segurei  e ela sorriu.
_você acha que é assim. saindo de mansinho..-disse.
ela sorriu e me beijou.. como era bom, beijar ela, era um beijo doce, calmo, mas aos poucos foi pegando verozidade, fui descendo os beijos pelo pescoço dela, há vi colocando a cabeça para trás.. quando ia desabotuar sua blusa, ela me parou e selou sua boca com a minha.. foi até o meu ouvido e sussurou..
_melhor deixar as energias para o batizado.-disse ela.
_mas..-disse, mas ela me interropeu com um beijo.
_mas nada Dean..-disse ela saindo do meu colo..
_agente poderia ter algo serio..-disse sem pensar.
_deixa rolar..-disse ela entrando no banheiro..
Ahh essa mulher me deixa louco... fiquei na vontade agora..mas espera ai tinha que guardar minhas enegias para o batizado ?.. hmm... será que o que eu to pensando ?.. essa mulher é danada....

POV Kallana...
Entrei no banheiro me rindo toda.. a o Dean, me deixa assim, toda toda... tomei um banho, depois sai do banheiro pude ver ele cochilando.. sorri e fui até ele, beijei seu pescoço, ele se arrepiou... e acordou me olhou e sorriu.
_acho que não é hora de dormir, bicho preguiça...-disse.
_vou tomar um banho....-disse ele.
_se eu não tivesse recem saido eu te fazia compania...-pisquei para ele.
Ele apenas sorriu e entrou no banheiro.. logo em seguida Sam chegou com comida..
_oba oba, até que enfim tava quase que eu iria assar do Dean para comer...-disse para ele.
_sei bem, que você quer ele....-disse ele.
_aah não, nada ver.. Sammy.-disse.
_cade o Dean? -perguntou.
_tomando banho..-disse comendo meu hamburguer..
_depois eu vou tomar um também...-disse ele, também comendo..
_então Sammy, alguma novidade ?-disse ele.
_nada, eu fui até o cartório. Mas paresse que aqui não tem nada..-disse ele.
_que saudade do Cass..-disse um pouco baixo..
_ele nunca mais aparesseu né..-disse ele.
_ele deve ter sumido...achou alguma anjinha safada..-disse sorrindo.
_o Castiel, até virgem ele é..-brincou Sam.
_quem disse..-sorri baixinho me lembrando do que aconteceu comigo e o Castiel...
_o que ? como assim ele não é..-perguntou confuso Sam.
eu apenas sorri maliciosa para ele.
_Ah não... você e ele...-quando ele ia terminar a frase, Dean sai do banheiro só de toalha..
_aa não Dean, vai se trocar no banheiro...-disse fuzilando o corpo dele com os meus olhos..
_é que eu esqueci minha roupa...-disse ele.
_Eu e Sam, vamos sair. Dai você se veste garanhão. sua comida ta ali..-disse apontando para sacola..
_onde vocês vão...-perguntou Dean contrariado.
_numa boate...-sorri sapeca para Sam..
Eu levante e pegue minha jaqueta, e chamei Sam.. saimos do quarto, passamos pela recepção e vimos a tal garota, eu sorri e abracei Sam, ele também me abraçou..quando passamos por ela , ela comia o Sam com os olhos. eu sorri e mostrei a lingua para ela,fomos até o impala.
_vamos de impala ?-perguntou ele.
_Não, vamos caminhar um pouco..-sorri.
caminhamos um pouco. e começei uma conversa com Sam, eu o Considerava meu melhor amigo.
_sabe, sinto falta de uma familia...-disse.
_eu também, eu queria uma vida normal.. mas não deu muito certo..-sorriu ele.
_quem não quer, mas você tem o Dean, ele é seu irmão, te protege e tal.. mas eu não tenho nenhum parente..-disse caminhando de cabeça baixa.
_hey, você tem a mim, o Dean, o Bobby..-disse ele me abraçando.
_eu sei.. mas eu queria um irmão, mais velho, que cuidasse de mim.. me protegesse, queria poder fazer alguma coisa, sabendo que meu irmão vai cuidar de mim...-disse sorrindo fraco.
Ele ficou calado por um tempo, e me parou e me olhou..
_ja sei, você vai ter um irmão..-disse ele.
_você vai reviver minha mãe...-disse sorrindo.
_não pequena... eu vou ser seu irmão, mais velho...-disse ele sorrindo.
_ o que ? acho que não intendi..-disse confusa.
_assim.. hã, bom o Dean, é meu irmão mais velho né ?-disse ele.
-sim..-concordei.
_então, eu vou ser seu irmão mais velho..-disse ele.
_haa, então você e o Dean vão ser meus irmãos... assim não dá..-disse fazendo beicinho.
_é, mais ou menos..-disse ele.
_mas eu ja dormi com meu primeiro irmão...-disse.
_não.. só eu sou seu irmão.. vamos deixar o Dean, fora da nossa familia..-disse ele franzindo o Cenho.
_mas como, ele é seu irmão..-disse.
_esquece o Dean, a familia aqui é só eu e Você... tá minha pequena..-disse ele me abraçando..
_ta bom, gigante..-disse sorrindo..
demos uma volta. e voltamos para o Hotel.. quando chegamos no quarto  Dean estava vendo tv.. eles nos olhou.
_o que foi, nunca viu dois irmãos..-disse Sam.
ele nos olhou com cara de confuso, quando Sammy disse isso.
_é que o Sammy e Eu somos irmãos...-sorri.
_hã ?.. eu não intendi.. mas é melhor eu não querer intender, sei que vai ser complicado...-disse Dean.
Sam, foi tomar banho...
_vamos sair ? -perguntou Dean.
_onde você quer ir ? -perguntei
_ha sei lá..vamos andar um pouco de carro. Não sou muito fã de ficar enfrunado no hotel..-disse ele.
_vou avisar o Sam..-disse.
quando fui levantar para ir até a porta do banheiro avisar o Sam. Dean me pegou pelo braço, e sussurou..
_deixá para lá.. não precisa..-disse ele.
_mas...-fui interrompida por ele.
_qual é.. é so um passeio..-disse ele..
Sorri, peguei minha jaqueta, e saimos do quarto.. entramos no impala..
_onde vamos ? -perguntei.
_onde você acha ? -perguntou ele com malicia.
_uau.. vamos no batizado da TNT..-sorri.
Fomos até um lugar onde não tinha, muito movimento.. para falar a verdade acho que era uma floresta..ficamos sentados escutando Ac/dc You shook me all night long...depois de um tempo.. eu o vi sorrindo.
_por que ta sorrindo ?-pergutei.
_nada não... é que se fosse outra mulher eu já teria agarrado...-disse ele olhando para baixo.
eu sorri com aquilo.
_pode apostar gosto do seu lado selvagem...-sorri.
ela não falou nada apenas sorriu..não me contive, pulei em seu colo. Ele me olhava surpreso.. então o beijei.. ele me encostou no volante do impala, e foi beijando todo meu pescoço..eu fui tirando a jaqueta de couro dele..ela tirou a minha, sem para os beijos...então ele apertou minha cintura para se aproximar mais dele..eu sorri com aquilo.. o Dean que eu conhecia estava ali.. então tirei uma camisa verde musgo que ele estava por baixo da jaqueta... eu beijei seu pescoço... então fomos para o banco de tras...
_eu senti sua falta..-sussurou ele no meu ouvido..
_eu também..-disse o beijando..
Tiramos nossos sapatos.. ele tirou minha camiseta...e beijava toda meu tronco,aquilo me arrepiou..ela sabia o que fazia.. ele parou o beijo, e tirou sua camiseta..nossa que peitoral... beijei todo o peito dele, mesmo tando por baixo eu o fiz gemer um pouquinho... aquilo me enlouqueceu...eu percebi que ele estava procurando o fecho da minha jeans.. eu o ajudei a tirar minha jeans.. me deiando só de roupas intimas...
_estamos em desvantagens aqui..-sussurei para ele..
então enverti as posição.. tirei sua calça o deixando só de cueca... destribuir beijos em todo o seu corpo... e ele passava as mãos em minhas pernas..
_chega com isso estou ficando louco...-disse ele.
_calma..garanhão, nem começamos a noite..-sorri.
o beijei com toda entensidade....ele me aperto contra ele.. me fazendo sentir sua exitação.. depois de turturar ele.. tiramos as roupas que faltava.. ele ficou por cima, e começou a penetreção.. na primeira movimentação eu gemi no seu ouvido.. ele deve ter ficado louco, eu agarrei suas costas, o arranhando com toda força.. ele fazia movimentos rápidos.. enquanto eu arranhava suas costas.. ele apertava minhas coxas...do lado de fora do carro só dava para escutar os grilos e os nossos gemidos...mas não dava para ver pois o carro estava com os vidros embaçados.. depois de algumas horas de prazer.. chagamos ao nosso clímax.. eu cravei as unhas em suas costas para avisar que ja tinha chegado no meu clímax.. logo em seguida ele também, apertando minhas coxas...estavamos cançados e suado.. ele descansou seu corpo atras do meu, me trazendo para perto dele.. mesmo com o pequeno espaço no banco do impala... dava para ouvir nossas respirações pesadas..depois de uns minutos eu estava quase dormindo, quando ele me chamou.
_Kallana, eu queria te fazer uma pergunta..-disse Dean.
_o que ? -perguntei.
_por que agente.. não tem um tipo de... ah você sabe. --disse ele gaguejando..
_relacionamento ? -perguntei.
_é...-disse ele.
_você ta me pedindo em namoro ? -perguntei.
_é que eu não quero esse tipo de relacionamento, como agente tem...-disse ele.
_eu não sei Dean...eu estou confusa..-disse, pois eu me lembrava que Castiel disse que gostava muito de mim.
_mas...-ele ia dizendo mas o celular dele tocou.. ele resmungou um palavrão e eu ri baixinho.. ele pegou o celular e disse.
_é o Sam...Alô.. fala Sammy.. ela ta comigo... eu sei Sammy, desculpa.. agente veio tomar umas cervejas.. você estava no banho.. nós estavamos com pressa... nem percebi o horario... eu sei que ja deve estar amanhecendo... a cara, como você é chato, paresse aquelas mães controladoras.. ja estamaos indo estraga prazer..-disse ele desligando o celular..
_ o que aconteceu ? -perguntei.
_Sammy enchendo o saco..-disse ele me abraçando...
_melhor agente ir...-disse.
_mas está tão bom aqui..-disse ele beijando meu pescoço...
alevantei e começei a me vestir..
_vamos, Sam deve estar preocupado..-disse.
ele resmungou e se começou a se vestir...depois de um tempo terminamos de nos vestir..sentamos no banco frente.. ele me olhou e sorriu.
_o que houve ?-perguntei.
_você não respondeu minha pergunta...-disse ele.
_eu disse que ia pensar, mas até eu tomar minha decisão, somos amigos..-disse sorrindo.
_amigos...-debochou ele.
_ué.. somos modernos temos uma amizade colorida...-sorri.
ele apenas sorriu e seguimos para o hotel...

 POV Dean..
chegamos no hotel.. Sammy estava andando de um lado para o outro, ele nos olhou e abraçou a Kallana.
_pequena, fiquei preocupado com você, não atendia o celular..-disse Sam nervoso.
_hey, ela estava comigo.. tá comigo, tá com Deus..-disse a ele.
ele me olhou feio .
_posso saber onde estavam ? -perguntou ele nos olhando..
eu e Kallana nos olhamos e sorrimos..
_aaa não... não vão me dizer qu estavam juntos dentro do impala...-disse ele revirando os olhos..
Kallana apenas sorriu e disse que iria tomar banho e ir dormir.. ela entrou no banheiro, me sentei na cama e pude  ver o olhar de Sam para mim..
_ o que é ?-perguntei.
_por que não pedi em namoro, do que ficarem fazendo isso,pensei que tivessem sido sequestrados...-disse ele sério.
_qual é Sam, paresse aquelas mães marrentas.. não estou convertendo a Kallana...-disse ele.
_sei... dá proxima vez avisam tá..-disse ele se levantando..
_ok..-disse.
_mas se você magoar ela de novo eu te mato Dean..-disse Sam..
depois que Kallana saiu do banheiro, e tomei banho..
_onde vamos dormir ? -perguntou Sam.
_eu vou dormir aqui... eu meresso sou o mais velho..-disse me deitando na cama de casal.
_ta onde eu vou dormir?- disse Sam.
_Sam, eu posso dormir na cama de casal com o Dean e você na de solteiro...-sorriu Kallana.
_você vai dormir com o Dean ? -perguntou Sam.
_qual é Sam, não vamos fazer nada, com você no quarto..-sorri com sacarmos..
_Dean, cala boca.-disse Sam..
_meninos não briguem.. por favor.. fica assim, eu durmo com o Dean na cama de casal, e você aqui na de solteiro..-disse Kallana.
Sam concordou e se deitou..ela ficou usando o Not do Sam.. vendo algumas coisas, eu estava meio sentando, meio deitado.. fiquei olhando para ela.
_por que fica me olhando assim ? -perguntou ela sem tirar os olhos do Not.
_não vai dormir ? -perguntei.
_ja vou, só quero ver uma coisa...-disse ela.
_vai demorar muito ? -perguntei.
_não precisa me esperar pode apagar a luz, e dormir.. ja vou..tenho que botar meu pijama ainda..-disse ela.
_não tenho problema em te esperar, pensei que estava com sono...-disse bocejando.
ela olhou para mim, e me viu bocejando.. sorriu e fechou o Not.. pegou umas roupas e foi até o banheiro.. depois de uns minutos ela saiu com pijama.. e que pijama.. era de matar qualquer um (pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49500411&.locale=pt-br )..
_você quer me matar com esse pijama né..-disse sorrindo.
_não preciso só de um pijama para te matar..- disse sorrindo maliciosa.. ela foi até a chave da luz e desligou o quarto ficou em pleno escuro.. não a vi, peguei o celular, para iluminar para ela vir até a cama.. ela veio até a cama e se deitou.. me deitei direito.. mas fiquei de barriga para cima... ela ficou um pouco longe de mim...ela se aproximou de mim..
_pode me abraçar se quiser é bom dormir de conchinha..-disse ela.
ela estava de bruços. me aproximei ao lado dela. me deitei também de bruços e coloquei meu braço em sua cintura.. acho que quando ela sentiu meu braço, ela se juntou muito mais.. dormimos bem agarradinho.. era estranho para mim dormir assim com uma mulher que não tinha nenhum relacionamento.. eu queria algo com ela.. mas ela disse que ta confussa, como diz o Bobby. "a pressa é inimiga, da perfeição..".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? mas quem disse que o açucar dura para sempre.. no proximo capis vai ter um pouco de pimenta nessemel...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.