Give Your Heart A Break... escrita por TommaJones


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

me desculpem a demora..é que meu pc não estava funcionando...espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215756/chapter/18

POV Dean..
chegamos na casa de Bobby, ficamos conversando com o Bobby lhe contando sobre o que tinha acontecido... Kallana disse que estava cançada da viajem e ia tomar banho e dormir...eu a segui com os olhos até ela sumir da minha frente.. foi então que Bobby disse que queria conversar um assunto sério comigo....Sam disse que ia fazer o mesmo que Kallana.. ficamos eu o Mr. Singer na sala...
_então.....- perguntei.
_quero saber por você e Kallana, num tempo estão sociavel, no outro bravos, sociavel.. e agora essa briguinha de vocês que eu não to entendendo....-disse ele serio.
_Bobby....-disse mas ele me interompeu.
_eu ja perguntei para ela, para o Sam... ambos dizem que não é nada serio.. quero ouvir de você a verdade...-disse ele.
_a verdade ?- perguntei.
_sempre....-disse ele.
_eu e Kallana nos conheçemos um mes antes de você nos apresentar, eu e ela assim.. hãã.. a bobby você sabe do que eu estou falando..-disse.
_o que vocês dois dormiram junto ?- perguntou incredulo .
_é.. mas agente brigou, por que eu disse que tinha que ir embora...-disse.
_você dormiram aqui na minha casa ?- perguntou ele serio.
_bom... Bobby..-disse.
_Dean me responda..-disse ele serio.
_sim, uma vez só..-disse a ele um pouco envergonhado..
_filho, vou te dar um conselho... a Kallana é cabeça dura assim como você. Dê um tempo a ela.. daqui a pouco você vão retomar a amizade de vocês ou será que devo dizer amizade.!-disse ele.
_ja me disseram isso.. eu to dando, mas é muito difícil.. ainda mais tem o Castiel..-disse.
_o que o Castiel ?-perguntou Bobby.
_nada Bobby, vou dormir está tarde....-disse subindo as escadas...
entrei no quarto e Sam não estava lá, fui até o banheiro e pude ouvir um barulho de agua.. me deitei na cama pensando em tudo que Bobby disse, é eu realmente deveria dar um tempo a ela.. mas ai vem as lembranças da nossa primeira vez, da ultima.. nossa aquilo era uma tentação sem pudor.. pude ouvir um barulho da porta do banheiro era Sam saindo só de toalha..
_cara, você não pode se vestir no banheiro..-disse.
ele apenas deu os ombros e voltou para o banheiro.. eu estava tão cançado da viajem que acabei dormindo ali mesmo..

POV Kallana....
eu tinha terminado o meu banho. eu estava preste a me deitar e dormir um pouco, recebo uma mensagem do Mattew.. fazia anos que ele não me ligava, ou mandava uma mensagem... a ultima vez que vi Matt  foi no dia em que ele mandou eu ir embora, por que disse que era uma caçadora.. mas voltando ao assunto da mensagem.. estranhei mas abri a mensagem.." Oi.. preciso de sua ajuda.. tá tendo muitas mortes estranhas.. bom pensei em você.. sera que poderia vir aqui dá um olhada.. beijos.. Mattew. ". Matt queria minha ajuda ? ! vou ajudar.. fazer o que mais ou dormir primeiro.. depois sigo viagem para o Texas.. me deitei e dormir.. depois de um tempo eu me acordei, me vesti e desci as escadas.. quem estáva lá era o Sam, estava lendo umas coisas no Not dele.
_hey Sammy.. disse me sentando do lado dele.
_acordou, pequena..-disse ele.
_o que ? você me deu um apelido..-sorri.
_ bom Kah, é muito normal.. e como você não é normal.. Pequena é bem legal, o que acha ?- perguntou ele.
_adorei.. pode me chamar assim..-disse.
_ta bom pequena..-sorriu ele.
_pronto para alguma aventura ?- perguntei.
_estava vendo aqui, mortes estranhas estão acontecendo em uma cidade em Ohio.. que tal irmos lá e darmos um olhada...-disse ele.
_Não, não vou para Ohio, vou para o Texas..-quando ia terminar de falar o Dean entra na cozinha..
_o que tem em Texas ?-perguntou ele.
fixei meu olhar em Sam.
_como eu ia dizendo, um velho amigo me ligou e disse que anda acontecendo mortes estranhas na cidade dele.. me pediu para ir..-sorri para Sam, para ele aceitar..
_será que é tão grave assim pequena ?- perguntou ele.
Quando ele me chamou de pequena, Dean nos lançou um olhar de confuso por causa do apelido..
_acredite, ele  nunca.. nunca ligaria se fosse algo tão grave assim...-disse.
_vamos arrumar as coisas e iremos para Texas...-disse Dean..
Eu e Sam acentimos e fomos arrumar as coisa.. o Impala não queria pegar de jeito nenhum.. Dean tentava arrumar, mas não adiatava.. agente teria que sair logo para chegar rápido em Texas..
_Sammy, vamos no meu carro.. temos que ir logo..-disse impaciente..
_tem certeza ?-perguntou ele.
_claro Sammy, tem lugar para todo mundo. -disse entrando no lado do motorista..
ele deu um grito para Dean irmos no meu carro.. Dean fez uma cara feia por deixar seu impala, mas acabou cedendo.. então ficou eu e Sam na frente e Dean atraz..liguei o rádio, e fomos para a estrada..
_Kallana, quem é ele ?-perguntou Sam.
_um velho amigo. Mattew agente se conheçeu quando eu fui fazer um trabalho em Texas.. ele tava fazendo faculdade...-sorri de lembrar do Mattew , só em pensar que vou ver uma pessoa por quem eu ja tinha me apaixonado..
_pelo sorriso vocês foram, mais que amigos...-disse Dean ironico.
_Matt e eu namoramos um tempo.. ele ere bom em tudo.. até na intimidade..-fiz um gestinho de delírio, Sam sabia que eu estava irritando Dean, e riu por causa do meu comentaria.. pelo retrovisor pude ver a cara de emburrado de Dean.. aa 1x0 para mim...

POV Dean...
Cara não acredito que meu impala não quis pegar... mas isso não era de mais.. o Sam perguntou do tal amigo da Kallana.. ela respondeu.. vi ela sorrindo.. fiz um comentario sobre ela dizer que ele era um velho amigo.
_pelo sorriso foram, mais que amigo...-disse ironico..
_Matt e eu namoramos um tempo.. ele ere bom em tudo.. até na intimidade..-disse ela fazendo gestinho de delírio, não entendi o por que do Sam ri. ela me olhou pelo retrovisor e viu que eu não tinha gostado nenhum pouco de saber o que ela disse.. será que eu também não a fiz deliriar nas duas vezes que tivemos juntos.. tentei passar meu tempo com algo.. mas parecia que quando mais eu quero que o tempo passe rápido ai que ele demora.. cabei pegando no sono..

POV Kallana..
eu estava dirigindo.. de repente olhei para o retrovisor e vi Dean, dormindo todo disconfortavel... eu ia mostar para ele que tinha gente que gostava de mim... e que confiavam em mim... peguei meu telefone e disquei para o Matt, e Sam me olhou..
_o que ta fazendo ?- perguntou Sam.
_ligando para o Mattew..-disse..
esperei um pouco e pude ouvir a pessoa atender..
 "alô ?"
_Matt, sou eu Kallana..-disse.
"oi, tudo bem ? "
_sim e com você ?- perguntei.
" estou bem.. você vai vir ?"
_sim. estou a caminho..-sorri.
"fico feliz em saber disso."
_liguei para perguntar se é o mesmo enderesso .-disse.
"sim, é o mesmo.. você sabe onde é né, não se esqueceu ?"
_como eu poderia esquecer..-falei baixinho.. mas pelo visto ele escutou.
"também estou com saudades.."
_eu também.. ah, estou levando duas pessoa junto para me ajudar..-disse.
"tudo bem, ursinha.."
eu ri nervosa quando ele me chamou de ursinha.. essa apelido ele tinha me dado quando namoravamos..
_vou desligar que estou dirijindo.. até mais.-disse.
"um beijo.. até mais."
Deliguei o telefone e pude perceber os olhares de Sammy.
_aaah qual é Sammy.. fica me olhando assim..-disse.
ele olhou para trás e pode ver Dean, roncando no sono pesado dele.
_você tem que perdoa ele.-disse sério.
_hã ?  que ? quem ? -perguntei.
ele apontou para o Dean..
_Sammy.. eu não sei... preciso de um tempo..sabe..ele me magoou muito..não estou braba só magoada..-disse.
_pequena, eu te entendo, mas não demora muito não. ele gosta muito de você..-disse ele.
_se gostasse teria me compreendido...-sorri fraco.
_quando ele descobriu de mim, não foi diferente..-disse.
Sorrimos,.. logo depois havia 2 homens dormindo no carro e eu dirijindo.. eu estava pensado em tudo que aconteceu comigo.. durante todo esse tempo... e assim as horas se passaram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram comentem por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.