Give Your Heart A Break... escrita por TommaJones


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

é minha primeira Fic.. espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215756/chapter/1

"Em um dia cheio de trabalho, reuniões, relatorios, contas,etc...
bom tudo que uma Diretora de Publicidade tem direito.
Essa é a vida de Kallana Manners."


POV Kallana Manners

Tudo que eu quero agora é chegar em casa, tomar um belo banho, comer algo e cair na cama. Nossa nunca pensei que trabalharia tanto na minha vida, mas valeu a pena , chegar até aqui passei por tantos obstáculos.
No dia seguinte me acoredei de manhã, tomei um banho, fui até me closet e escoli uma roupa para ir trabalhar (http://www.polyvore.com/kallana_mannes/set?id=45466619&.locale=pt-br) , fiz uma make basica, um coque no cabelo um estilo bagunçado-arrumadinho. Peguei uma maça e fui trabalhar.
Cheguei no predio..
_Bom dia Shenorita Manners - disse o Porteiro.
_Bom Dia Mayer - o respondi.
Peguei o elevador, quando o elevador abre quem eu vejo, a pessoa que eu mais amo de paixão, ARGH! Isso é ironia. "Berta Scholen".
_Bom Dia Kallana - Berta sorriu ironica para mim.
_Bom Dia, Berta, Como está?! - disse muiito Ironica.
Dei as costa e fui para minha sala, pois tenho muito trabalho a fazer. Quando entrei na minha sala tive uma surpresa muito boa meu melhor amigo estava lá " Marc Finkelestein ". Quando o vi fui correndo abrala-lo, mão é por menos né, não o via fazia uma semana.
_Marc, quanto tempo - disse sorrindo
_Que saudade que eu estava de você pequena - me disse ele.
_Ah! fala sério né pequena, tenhp 1,72 m e você me chama de pequena. Você que é grande de mais - disse rindo demais dele.
_É eu sei, bom eu vim aqui me despidir de você - disse Marc.
_Como assim ? - perguntei curiosa.
_Eu estou indo morar no Japão, só passei aqui para me despedir de você sua gorda.. - me disse ele.
_Hahaha além de pequena, eu sou gorda? Mas sério por que você vai para o Japão ? - disse.
_Recebi uma proposta de trabalho irrecusível, mas para eu aceitar, teria que morar no Japão, e é o que estou fazendo. - disse ele.
_Além de eu ficar triste com você ir morar em outro lado do mundo. Fico hiper feliz por você estar feliz com esse Trabalho. - disse.
_Eu sei, muito obrigada por você ser essa amiga, de como você é comigo, agradeço todos os dias em te encontrado uma amiga como você. - me disse ele.
_Não sei como vou viver sem você. mas a única coisa que eu te desejo é Boa Sorte. - disse abraçando ele.
Fiquei um tempo abraçada com ele, pois seria o ultimo abraça depois de algum tempo.
_Eu te amo meu alto. - disse à ele.
_Eu também, te amo, minha pequena, se cuida tá. - me disse ele.
Agente deu nosso último abraço, e eu vi ele indo embora. Fiquei pensando de como eu e Marc tinhamos nos tornados irmãos, fiquei um tempo relembrando nossos momentos.
" Bom é melhor eu voltar a trabalhar " Pensei.
Voltei ao trabalho e foi como um dia qualquer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.