Smile! escrita por Miss_Miyako


Capítulo 1
Smile!


Notas iniciais do capítulo

Olá~ Obrigada mais uma vez por vir ler a minha one-shout, espero que gostem. Aceito críticas construtivas, elogios e etc. Xingo não é crítica. #queroosilverpramimalguémdáelepramim
Só isso, obrigada pela atenção e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215512/chapter/1

Em um campo aberto, o céu limpo e nuvens fofamente brancas, a brisa soprava calmamente, o dia estava perfeito para deitar e descansar. De fato, era o que Silver pretendia fazer, antes que certa pessoa chegasse e sentasse em seu colo.

É...

Uma jovem de cabelos castanhos com duas marias-chiquinhas baixas, o olhava sorridente, com as bochechas rosadas. Ele nunca iria admitir o quanto gostava daquele sorriso, se forçou a continuar apenas sério, olhando para ela e depois para qualquer outro ponto. Kotone notou que o jovem parecia desconfortável com alguma coisa e resolveu anima-lo.

-Sorria, Silver. – Ela disse.

O garoto arqueou uma sobrancelha, fora pego de surpresa.

-Não, estou bem. – disse olhando para o horizonte.

A jovem, obviamente, não gostou da resposta do garoto. Qual era o problema de sorrir, afinal?

-Sorria!! – Ela disse, usando seus dedos indicadores para abrir a boca dele em um sorriso. Sem sucesso.

-Não. – ele disse, calmo.

Kotone ficou emburrada de novo. Era complicado, ela odiava aquele jeito frio, mas ao mesmo tempo amava. Kotone respirou fundo, chegou bem perto dele, fazendo o jovem corar por causa da aproximação,  respirou fundo. E fez uma careta.

-Bu! Bu! Bu! Bu! Bu! Bu! Bu! Bu! Bu! – Balbuciou enquanto ficava vesga e puxava a boca com os dedos para os lados. Depois de fazer isso, a jovem riu de si mesma e bateu na própria cabeça de leve, então olhou para Silver. O jovem a olhava com uma expressão confusa, beem confusa.

“Ah, claro. Ele não ri de caretas, eu devia ter imaginado.” – pensou ela, irritada.

Ela olhou para ele, que na hora desviou o olhar, corando. Ela parou, será que ele estava olhando para ela, mal sabia ela que estava. Silver já tinha parado de se incomodar com a presença de Kotone, ele até... Gostava de tê-la por perto.

-Silver...

Ele se deparou com duas orbes cor de chocolate o encarando.

-Sorria. – ela parou um pouco corada. – Eu gosto de te ver sorrindo.

Naquele momento, as bochechas de Silver ficaram tão vermelhas que podiam competir com o seu cabelo ruivo. Ele virou a cara, emburrado, tentando esconder a face corada.

-N-Não...

A jovem começou a brincar com a mecha de cabelos curta do cabelo ruivo de Silver que sempre ficava apontada para cima, ela enrolava e balançava a mecha, bem perto do jovem.

-Sorria... Por favor... – ela pediu.

Ainda corado, ele respondeu baixo.

-Não.

Kotone fez um bico enorme, Silver achava isso adorável nela, mas lógico nunca iria admitir.

-Que coisa! – ela exclamou. – O que eu tenho que fazer para você sorrir?

Silêncio. Kotone olhava para Silver irritada e Silver a encarava, pensamentos a mil por hora.

Até que ele pensou em algo e corou imediatamente.

-Qualquer coisa! – Ela disse.

...

-Qualquer coisa?

“Uau! Ele falou!” – Ela pensou. – Sim! Qualquer coisa.

Mais silêncio.

Ele levantou o dedo, face da cor do cabelo.

-Tem uma coisa...

-O quê?

Ele olhou para o chão, respirou fundo e tomou coragem. Olhou para Kotone que o olhava confusa. Ele respirou fundo de novo e repousou a mão no rosto da jovem, esta corou com o toque. Ele a trouxe para perto dele e uniu o seus lábios aos dela. Ela ficou surpresa, mas acabou sentindo-se muito feliz.

Foi assim por alguns segundos, até que se separaram. Ambos se olhavam corados, até que Silver sorriu gentilmente para ela. Kotone corou muito mais.

-Vo-Vo-Você me surpreendeu.

-Mas você disse “qualquer coisa.” – ele retrucou.

Kotone fez o mesmo bico de antes, bem corada. Ah, como ele gostava disso. Ela olhou para cima e depois olhou para ele de novo, ele ainda sorria e ela fez o mesmo. Ficou de joelhos e o abraçou, encostando sua testa na dele, ele acabou corando um pouco, assim como ela. Os corações de ambos batiam acelerados, mas sincronizados.

Ela riu.

-Eu, definitivamente, gosto muito do seu sorriso.

-... Idem. – Ele murmurou, fazendo-a sorrir ainda mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Doooone~ ^///^
Obrigada por ler e Soulsilvershipping RULA
Bye-Bye o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.