Coração que Renasce da Dor escrita por Akahime


Capítulo 5
Capítulo III - Dores Ocultas - Parte I


Notas iniciais do capítulo

A Música "Bring Me To Life" não me pertence, e sim à Amy Lee e ao grupo Evanescence, mas achei que ia combinar certinho com estes "devaneios".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21551/chapter/5

"Não existe desespero tão absoluto quanto aquele que surge nos primeiros momentos de nosso primeiro grande sofrimento, quando não conhecemos ainda o que é ter sofrido e ser curado, ter se desesperado e recuperado a esperança."

(George Eliot)

 

 

How can you see into my eyes like open doors

Como você pode ver dentro dos meus olhos como portas aberta

Leading you down into my core

direcionando você até minha essência

Where I've become so numb without a soul

Onde estou tão entorpecida, sem uma alma

My spirit sleeping somewhere cold

Meu espirito dormindo em algum lugar frio

Until you find it there and lead it back home

Até que você o encontre lá e o traga de volta pra casa

 

 

Era estranho sentir-se mergulhar no vazio, apenas esperando a hora de encontrar-se com o nada e deixar então de existir num estalar de dedos. Não sentia medo. Não sentia dor. Seu corpo parecia uma frágil boneca de pano lançada para dentro de um poço escuro e profundo. Tudo o que havia era a grande escuridão a sua volta, que ameaçava inundar sua alma enquanto ela caía naquele abismo sem fim. E o mais estranho daquilo é que ela não se importava, para ela era mais fácil deixar-se levar pela gravidade que a empurrava de encontro à morte certa.

 

(Wake me up) Wake me up inside

(Acorde-me) Acorde-me por dentro

(I can't wake up) Wake me up inside

(Eu não consigo acordar) Acorde-me por dentro

(Save me) Call my name and save me from the dark

(Salve-me) Chame meu nome e salve-me da escuridão

 

Sim, depois de tantos anos de luta e sofrimento na esperança de se tornar digna perante os olhos de sua família e, o mais importante, aos olhos de seu amor, Hinata parecia ter perdido a força e a coragem de lutar contra seu destino. Estava cansada de se esforçar até o limite de suas forças apenas para ser alvo de conversas maldosas de alguns do clã. Não se sentia capaz de assumir a nova responsabilidade de ser a nova líder dos Hyuugas, sabendo a quantidade de membros tanto da Souke quanto da Bouke que não aprovavam sua nova posição dali por diante.

 

(Wake me up) Bid my blood to run

(Acorde-me) Faça meu sangue correr

(I can't wake up) Before I come undone

(Eu não consigo acordar) Antes que eu me desfaça

(Save me) Save me from the nothing I've become

(Salve-me) Salve-me do nada que eu me tornei

 

Sua coragem lhe havia sido roubada de forma cruel, suas forças tinham se esvaído como a água da chuva que molhava seu corpo ferido e se espalhava pelo chão da vila. A fraqueza e o entorpecimento dos músculos minavam o pouco vigor que lhe restara ao ver com seus próprios olhos a vida se esvair do corpo do ser que mais amava nesta Terra. Não suportava a dor que sentia ao saber que nunca mais veria seu sorriso largo, nem ouviria sua risada alta e escandalosa, lhe convidando a esboçar ela mesma um de seus tímidos sorrisos.

 

Now that I know what I'm without

Agora que eu sei o que me falta

You can't just leave me

Você não pode simplesmente me deixar

Breath into me and make me real

Dê-me fôlego e me faça real

Bring me to life

Traga-me para vida

 

Não tinha mais vontade de viver. Assim, abraçou o nada, sentindo o toque gélido da morte que se aproximava devagar e silenciosa, trazendo-lhe as sensações de solidão e abandono, suas conhecidas da infância. Tudo o que ela mais ansiava naquele momento era encontrar a tão sonhada paz nas asas da dama da noite.

 

(Wake me up) Wake me up inside

(Acorde-me) Acorde-me por dentro

(I can't wake up) Wake me up inside

(Eu não consigo acordar) Acorde-me por dentro

(Save me) Call my name and save me from the dark

(Salve-me) Chame meu nome e salve-me da escuridão

(Wake me up) Bid my blood to run

(Acorde-me) Faça meu sangue correr

(I can't wake up) Before I come undone

(Eu não consigo acordar) Antes que eu me desfaça

(Save me) Save me from the nothing I've become

(Salve-me) Salve-me do nada que eu me tornei

 

Mas não seria assim tão fácil abandonar este mundo e mergulhar no esquecimento eterno. De repente sentiu-se sendo erguida por um par de braços fortes, e o contato frio e sem vida foi substituído por um abraço caloroso e macio, que parecia niná-la como a um bebê, trazendo-lhe de volta a vida que tinha se esvaído de seu corpo. O calor começou a se espalhar pela pele frágil e ferida de Hinata, fazendo o sangue novamente correr com força nas veias da herdeira Hyuuga.

 

Bring me to life

Traga-me para a vida

I've been living a lie. There's nothing inside

Eu tenho vivido uma mentira. Não há nada por dentro

Bring me to life

Traga-me para a vida

 

Seus sentidos começaram a despertar, e ainda um pouco fraca ela abriu os olhos, tentando em vão descobrir quem parecia correr com ela nos braços através de uma profusão de verde. Não pôde, porém, ver o rosto de seu salvador, pois o cansaço tomou suas pálpebras de forma brusca e urgente, impedindo uma visão clara do que acontecia ao seu redor. Sentiu apenas o agradável aroma de sândalo enquanto fechava os orbes perolados mais uma vez, divisando a fina chuva que molhava seu corpo e lavava sua alma.

 

Frozen inside without your touch without your love

Congelada por dentro, sem seu toque, sem seu amor

Darling only you are the life among the dead

Querido, somente você é a vida entre os mortos

All of this time I can't believe I couldn't see

Todo esse tempo, não posso acreditar que não pude ver

Kept in the dark but you were there in front of me

Mantido na escuridão, mas você estava lá na minha frente

I've been sleeping a thousand years it seems

Parece q eu estive dormindo há mil anos
 

Antes de mergulhar num agradável e profundo sono, ela sentiu novamente como se mergulhasse no vazio. Mas desta vez, a sensação não era angustiante ou desesperadora como antes. Seu corpo leve parecia flutuar, embalado pelo toque quente daquele que a carregava, que levava seus medos e aflições para longe como se fossem folhas secas de outono. Assim, ela adormeceu.

 

Got to open my eyes to everything

Tenho que abrir meus olhos para tudo

Without a thought without a voice without a soul

Sem um pensamento, sem uma voz, sem uma alma

Don't let me die here there must be something more

Não me deixe morrer aqui, deve haver algo mais

Bring me to life

Traga-me para vida

 

oOoOoOoOo

 

   

Um suave vento, displicente e travesso, agitava as belas e delicadas cortinas brancas que decoravam as grandes janelas daquele aposento silencioso e iluminado apenas por algumas poucas velas espalhadas aqui e ali devido à escuridão que ainda imperava do lado de fora. Um jovem moreno com alguns sinais visíveis de cansaço nos orbes perolados está assentado junto a um futon aonde repousa uma jovem com o corpo ferido de queimaduras graves.

 

Ele molha uma toalha numa bacia com uma estranha infusão de ervas acrescida de chacka medicinal e começa a aplicar gentilmente sobre a pele machucada. Como uma leve carícia ele passa o remédio secreto dos Hyuugas primeiramente no tronco, o local mais afetado, não pousando os orbes no local em sinal de respeito, embora a curiosidade o atiçasse, mas não foi além do necessário.

 

Chegou aos longos e delicados braços, tomando as pequeninas mãos entre as suas por um breve momento, singelo e curto, aonde ele as beijou com ternura. Logo chega aos ombros roliços, ao pescoço bem torneado, e quando se depara com o rosto gentil, acaricia levemente o rosto daquela que tantas vezes ele tentara proteger com a própria vida. Para seu desgosto, não chegara a tempo esta vez, e aquilo lhe doía no mais profundo canto de seu ser. Relembrou com amargura aquela visão tão triste que tivera no dia anterior.

 

Continua na próxima parte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu fiz o capítulo inspirado na música da Amy Lee, que por acaso eu adoro ouvir, me relaxa... Sim, acreditem, eu relaxo ouvindo Evanescence!!! (Isso prova como eu sou doida, ^^'')
Bom, sem mais delongas. Espero que apreciem e deixem rewiews, hein...
Beijos
Aka-chan