Second Chance For Love escrita por Annye, Gabi Calin


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi!
desculpa pela demora,era pra mim ter postado ontem mais nao deu tempo :$
espero que gostem do cap.,eu gostei.
Queria agradecer pelas recomendaçoes da Apenas Mais uma Garota e da GyhRavenclaw,eu chorei quando vi!Se sintam abraçadas:)
Foi revisado pela Dannyh e pela Any entao...
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215426/chapter/8

No meu sonho eu estava andando pela praia e vi uma garotinha de 12 anos (Não é a Rue), ela parecia brilhar no luar. Cheguei mais perto dela e ela me olhou,eu me ajoelhei e disse:

-Lady Ártemis.

-Olá herói._Eu levantei meu olhar,a fim de olhar ela novamente.

-O que a senhora quer?_Perguntei de um modo gentil,mas mordi o lábio inferior de curiosidade

-Logo descobrirá meu jovem._Ela disse.

Quando acordei ainda era de noite e decide dar uma volta pela praia.Logo que sai do mar avistei uma garotinha igual a do meu sonho,Somente poderia ser Ártemis.

-Lady –Eu disse me curvando levemente

-Oi Percy vim trazer uma coisa pra você.

-O quê?

-Sabe Perseu eu não sou fã de homens,mas eu gosto de você,vim te dar minha bênção.-

-Obrigada Ártemis,pelo visto vou ter uma grande missão não é?Vou precisar dela.

-Percy com a quantidade da suas bênçãos eu te dou uma dica,tome cuidado.Com qualquer coisinha você pode perder o controle e machucar alguém,você precisa ter calma e muito cuidado.Sei que saberá cuidar disso.

Ela começou a brilhar e eu de repente estava sozinho na praia

Voltei para o meu quarto e dormir.Estava cansado,minha missão seria pelo visto muito grande.

Acordei no outro dia e fui tomar café.

-Bom dia Percy -Disse meu pai

-Bom dia.-Eu falei

-dormiu bem?

-Muito bem,falei com Ártemis ontem.

-Ártemis?

-É ela veio me dar a bênção dela

-Ah!Que bom.Não se  esqueça do treino.

-Tá okay!

-Não sei porquê você perde seu tempo treinando esse bastardo._ Tritão entrou na sala bruscamente, me fazendo rolar os olhos de desgosto.

-Tritão!_Meu pai reclamou lhe mandando um olhar fuzilador.

Aff!Eu odeio meu irmão,só porquê ele é o herdeiro do papai fica se achando..

-Tritão não diga isso,Percy não é nenhum bastardo -disse Poseidon -vamos treinar?-Ele falou se virando pra mim.

-Claro-  disse não antes dando á Tritão um olhar assasino (que eu havia aprendido com Nico)

Fomos para arena e treinamos umas cinco horas.Depois que acabou o treino fui almoçar e depois sai para pensar quando acabei.Eu andava pela praia e comecei a pensar como devia estar lá no acampamento.Porque Annabeth tinha que fazer isso comigo?Eu a amava tanto. Eu não trai ela. Eu não me juntei ao Cronos.Eu não quase destrui o acampamento.Mas uma coisa eu não era,eu não sou Luke .E era isso que Annabeth queria que eu fosse:Luke.Eu não ia ser igual a ele,Nunca!

E então eu avistei aquela garota,que me ensinou onde é que esta o nosso lar,era ela:Héstia.

-Perseu Jackson,quanto tempo não?-Ela disse perto de mim

-Oi Héstia .O que quer?- disse Tentando que o tom em minha voz, soasse o mais educado possível.

-Vim te dar minha bênção.

-Oh!Obrigado,vou precisar.!­ -Olhei diretamente nos seus olhos, um erro meu. Pois vi Annabeth e eu...Juntos

-De nada Percy -disse caminhando -E....Boa sorte.Vai demora um tempo pra ela acontecer mas.........Boa sorte.

Héstia continuou andando ate que começou a brilhar,virei o rosto a tempo se não Bye Bye Percy!O que me intrigou muito era essa missão,o que ela tinha de tão perigosa para fazer 5 deuses me darem suas bênçãos?Com certeza não seria nada fácil.

E como sempre eu voltei para o reino de meu pai e fui para o meu quarto dormir.Quando cheguei a meu quarto tinha um bilhete:` Horários do treino com:Artemis, Apolo, Héstia, Hermes e  Afrodite’’’,atrás do bilhete tinha os horários,Legal vou ter aulas com deuses!Esse ano ia ser boooooooom!

Com certeza uma experiência incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?
Bom comentem!!ou recomendem!!
Por favor uma recomendaçaozinha!*-*(Alguem ta me devendo uma sabe~le eu dando indireta para o Well)
bjs