Second Chance For Love escrita por Annye, Gabi Calin


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Aaah me matem!!!
Desculpa pela mega demora mas é que to super sem inspiração
Soooorry :(
Desculpa pelos erros aí,to escrevendo pelo celular e tal
Comenteeem
Boa leitura :)

***

Gente, desculpem a minha demora em revisar o cap.! Mas eu nem tinha noção de que ele já havia sido postado. Agora ele já tá betado e arrumadinho :)

Annye.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215426/chapter/16

Demorou dois dias para chegarmos em São Francisco e durante a viagem, não havia acontecido nada demais. Mas ficar perto de Annabeth não estava me ajudando a me concentrar.

Desembarcamos e fomos a procura de um hotel não muito caro, onde poderíamos nos acomodar. Logo achamos um, porém não descansamos, fomos à procura de pistas.

– É melhor irmos procurar pelo monte.

– Ok.

Estávamos andando tranquilamente, focados na busca. Porém sentimos a presença de um monstro.

Era uma aranha enorme, mas era de bronze e as presas eram grandes. Poderia quase ser considerada um autômato. Annabeth congelou no lugar e Nico se pôs a postos.

Saquei Contracorrente e corri em direção ao monstro, atacando-o, mas minha espada parecia não ter feito algum.

Me afastei, mas o monstro continuava a avançando.

– Nico! Convoque os esqueletos para distrai-lo!

E Nico o fez, convocou os esqueletos e veio na minha direção.

– Annabeth entrou em choque.

– Droga.

Corri até ela e falei:

– Acorda! Você precisa luta, não seja inútil!

Ela piscou e se moveu lentamente.

– A-A-Aranha...

– ....

– Nico, leve ela daqui. - Falei, vendo os esqueletos perdendo para o monstro.

– Mas eu quero ajudar.

– Tenho um plano, mas tire Annabeth daqui porque ela só vai atrapalhar.

Meio contrariado e relutante, ele fez como eu pedi.

Subi no topo de uma árvore e peguei o arco e flecha que Ártemis me deu, tirei uma das flechas encantadas e apontei para o monstro. E logo atirei outra....e outra.... e outra flecha sucessivamente. Logo monstro já estava fraco.

Desci e me concentrei, senti o repuxo no estômago, uma enorme quantidade de água salgada vinha cada vez mais. Ordenei àquela água que esquentasse. O monstro debatia cada vez mais em sua prisão e logo uma leve fumaça saía da água. Finalmente, a água havia esquentado em um nível em que o bronze ia derretendo, até derreter totalmente e o que sobrava era uma poça negra e fétida.

Ordenei ao mar que voltasse a seu lugar de origem.

Vi Nico num canto com Annabeth, mesmo cansado, corri até lá.

– Foi divertido - disse sorrindo.

– Vamos voltar para o hotel e descansar, agora que sabemos que não nos querem aqui, tenho certeza de que estamos no caminho certo.

– Ela ainda não saiu do choque...

– Deuses! - reclamei, revirando os olhos.

Levantei a mão e lá se juntou um pouco de energia, levei a mão ao rosto de Annabeth e ela acordou, mas logo desmaiou.

Peguei-a no colo e disse para o Nico levar nossas coisas.

– Como fez isso?

– Aprendi com Apolo.

– Legal.

– É...

Chegamos no hotel e levamos Annabeth para o quarto e descemos para comer.

– Você ainda gosta dela, não é?

Olhei para ele bravo, ele devia saber que eu não gostava de falar isso.


P.O.V Nico 

Os olhos de Percy mudaram de cor bruscamente, aquilo estava me assustando.

A brisa ficou mais forte e sem perceber, eu estava do outro lado do restaurante.

Percy avançava lentamente e eu recuava cada vez mais para trás.

Ele chegou perto de mim e disse numa voz cortante:

– Nunca mais diga isso. Não importa quando, com quem for e as circunstâncias. Você me escutou?

E logo em seguida saiu correndo e sumiu do meu campo de visão.

É, estavam certos... O Percy deve ser o semideus mais poderoso de todos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey se alguém ainda lê a fic
Comenta e recomenda ;)
Vou continuar a postar
Agora pra valer kkkk

Desculpas de novo pelos erros :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.