Second Chance For Love escrita por Annye, Gabi Calin


Capítulo 13
Dia especial


Notas iniciais do capítulo

Oi Meus lindos!Aqui é a Any!Anyele Sousa pra quem não me conhece,Rsrsrs.
Bom eu demorei mais aqui está o capitulo de acordo com o que a Gabi pediu.Espero que gostem e desculpem a demora.
Boa Leitura....♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215426/chapter/13

Capitulo 13_Dia especial

Pov. Percy*

Acordei no outro dia meio aturdido.As palavras da profecia de Rachel ainda rodavam na minha cabeça.O semi-deus mais poderoso?Suspirei sabendo que aqueles pensamentos no momento não me levariam a lugar nenhum.Me arrumei com uma roupa simples e sai de  meu chalé.No meio do caminho pro pavilhão avistei Rachel com seus cabelos ruivos vindos em minha direção.

_Percy!Bom dia!_Ela sorriu me abraçando e eu sorri pra ela.

_Como você está?_Ela se afastou de mim e sorriu segurando minha mão.

_Eu estou bem.Sabe depois que virei o oráculo,percebi que aquilo faz parte._Eu assenti e enlacei minha mão com a dela.Aquilo era um gesto de amigo.Rachel sabia meus sentimentos,sabia que eu amava uma loira que somente tinha me magoado e que me fez ser quem eu sou hoje.Não posso dizer que meu coração virou uma pedra,só deixei de ser completamente idiota e um estúpido.Chegamos no pavilhão e eu pude sentir olhares queimarem minhas costas,mas quem disse que eu ligava?

Um olhar me fez parar por um segundo,mas sinceramente não valia  a pena.Não valia pena eu voltar a me doer por ela,a voltar a sofrer,eu já tinha demorado demais pra superar isso,não podia cair novamente no mesmo barco.Olhei pra ela e sorri duramente,pode se dizer que foi um sorriso cínico.Ela endureceu o olhar e bufou abaixando o olhar.Rachel deu uma risadinha e disse:

_Você não devia fazer isso!_Eu sentei na mesa de Poseidon e Rachel se sentou ao meu lado.

_Ela merece sofrer um pouco,se ela me ama mesmo não vai se importar.Se não me ama...eu vou sofrer com isso,mas é melhor do que viver enganado não é?_Eu disse pra Rachel e ela assentiu.

_Sim.Além disso se ela te amasse ela estaria com você,teria te apoiado,não tinha te deixado de lado e lutado por você,mas ela fez tudo ao contrário e talvez agora tenha se arrependido._Assenti.

_Mas eu não quero falar nisso,tudo bem?_Rachel sorriu.

_Que tal fazermos uma coisa legal hoje?Eu não quero pensar no momento nela,nessa profecia,acho que mereço um tempo com minha amiga!_Eu disse pensando nos dias que passei com Rachel,ela me fazia bem e eu queria me sentir bem agora.

_Eu adoraria,que tal irmos ao lago e brincarmos um pouco lá.Vai ser divertido!_Eu ri.

_Tudo bem criança.Vamos brincar no laguinho!_Rachel me deu um tapa leve e riu comigo.Eu peguei minha comida e ofereci uns bolinhos ao meu pai.Passei a maior parte do café conversando com Rachel.De vez em quando sentia o olhar de Luke e Annabeth sobre mim,mas não me importei com nenhum dos dois.Quando acabamos de tomar Café.Rachel disse que ia na caverna dela pegar alguma coisa e eu fui pro lago do acampamento.Me sentei e esperei Rachel enquanto admirava a água.Coloquei os pés dentro dela e sorri.

_Cheguei!_Me assustei com a voz de Rachel ao meu lado.Coloquei a mão no peito e respirei novamente,já que eu tinha prendido a respiração.

_Credo Percy!_Rachel disse rindo da minha cara.Revirei os olhos  e vi que ela iria pagar por zombar de mim.A peguei no colo e ela começou a espernear enquanto gritava pelo meu nome.

_Percy me solta!Me solta!Percy você vai virar peixe assado quando eu me soltar!_Ela disse batendo em minhas costas,eu somente ri e a joguei dentro d’água. Eu fiquei rindo enquanto ela voltava a superfície.

_Vai querer ficar rindo de mim?_Eu perguntei entre risos.

_Agora sim,eu vou rir de você,quer ver?_Ela disse e eu levantei uma sobrancelha desafiando ela.Foi quando eu senti ela puxando meu pé.Cai com tudo dentro d’água e ela riu.Eu revirei os olhos,mania freqüente minha agora.

_Você sabe que isso não é lá essas coisas não é?_Eu perguntei e Rachel assentiu.Ela se apoiou em mim e me abraçou devagar.A puxei pela cintura e acariciei seus cabelos.Ela apoio seu rosto na curvatura do meu pescoço e disse:

_Senti sua falta!_Sorri.

_Eu também senti sua falta._Declarei e ela mergulhou comigo.Passamos o dia todo brincando ali,eu corri atrás de Rachel,andamos de barco.Era até engraçado ver Rachel querendo remar e não sabendo.Quando finalmente cansamos saímos da água e andamos de mãos dadas de volta pros chalés.Foi quando vi um turvo de cabelos loiros atrás de uma árvore.Eu olhei por um segundo em seus olhos cinzas e vi tudo que eu não queria ter visto,tudo que eu não queria pensar.Vi a dor em seus olhos e aquilo me doeu muito,mas desviei o olhar pra Rachel e disse:

_Vamos?_Ela sorriu e disse:

_Vamos.Obrigada Percy.Hoje foi muito especial pra mim._Assenti e dei um beijo em sua bochecha.Ela foi pra sua caverna e eu fui pro meu chalé.Me joguei na cama e logo bateram na porta.Me levantei irritado e quando abri vi uma  Annabeth a me olhar com os olhos vermelhos.

_Precisamos conversar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,espero que tenham gostado,viu?
Deixem reviews meus Jujubos!!!
Com carinho Anyele Sousa*-*