Boa Noite Sammy escrita por Luh


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem!
Ótima Leitura a todos. =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215374/chapter/1

- Hei, espere um segundo, vamos devagar. Sabes que é proibido o que estamos a fazer? – perguntei. Ele sorriu e continuou a beijar-me. Estávamos escondidos atrás de uma macieira onde eu havia de colher as maçãs para a torta especial da rainha, mas Matthew era insistente demais para parar.

- Beija-me só mais um pouco, ajudo-te a levar as maçãs depois. – ele sorriu. Aquele sorriso brilhante. Beijar sem casar era um pecado, por isso tínhamos de fazê-lo escondidos. E quase sempre era no mesmo local, quando saia para colher frutos para o preparo das refeições reais. Eu era uma empregada simples do castelo, no auge de meus 23 anos, cabelos negros e olhos azuis me definiam. Já Matthew era um cavaleiro real, com seus 26 anos, cabelos cor de mel e olhos verdes, comparado a ele qualquer homem era apenas um homem. Um amor proibido que era muito excitante. Depois de beijarmos-nos por tempo suficiente para aguentar até a próxima refeição, quando eu voltaria, ele ajudou-me a colher as melhores maçãs e colocá-las em minha pequena cesta.

- Obrigada belo cavaleiro. Vemos-nos depois. – lhe avisei sorrindo e sai saltitante ate a cozinha do castelo. Deixei a cesta em cima do balcão e suspirei.

- Ande menina, tens um salão imenso para limpar. Ande, ande. – a senhora me deus as ordens.

- Sim minha senhora. – peguei o balde e todos os utensílios para limpeza de cabeça baixa. Segui para o salão, que estava muito sujo por sinal, ajoelhei-me e comecei meu trabalho de esfregar o chão.

- Como pode ter tanta poeira neste salão? – perguntei-me, mas recebi uma resposta, para meu espanto.

- Deve ser porque não fazemos mais bailes como antes. – levei a mão ao coração ainda acelerado por conta do susto. Olhei para a bela silhueta de um homem sorrindo.

- Desculpe senhor, já estou terminado e voltarei para a cozinha imediatamente. – desculpei-me, pois quem estava ali era ninguém menos que o príncipe Henrique IV, suas feições e traços fortes encantavam qualquer mulher, exceto eu.

- Não precisa se retirar. Continue e depois leve meu café da manhã no quarto. – ele me olhou virando-se e saindo. Suspirei e continuei com meu trabalho, quando acabei corri ate a cozinha e preparando a bandeja com o café do príncipe.

- Acalme-se Sammy – Jorge falou ao ver-me correndo pela cozinha. Jorge sempre foi bom comigo, ele quem me criou depois que minha mãe faleceu e meu pai não voltou da ultima batalha.

- Não posso demorar Jorge, o príncipe pediu o café no quarto, e rápido. – falei pondo um pedaço generoso de pão na bandeja já cheia.

- Tome muito cuidado com ele minha filha. Sabes o que pode te acontecer. – ele avisou-me.

- Não preocupa-te, ficarei bem. – sorri para ele e subi as escadas. Haviam tantos quartos naquele castelo que na maioria das vezes cansava antes de chegar aos quartos certos. Bati três vezes na porta, e ele mandou-me entrar.

- Deixe na mesa. – falou, estava de costas, os músculos pouco definidos a mostra eram um convite e tanto, mas não haveria de cair neste truque tão velho, ele o usava com todas que se atreveram a se envolver.

- Mais algo senhor? – perguntei vendo-o virar e mostrar seu belo rosto de traços fortes e olhos castanhos feito lama. Sei que é uma comparação horrível, mas eram as orbes mais lindas e castanhas que havia visto.

- Só mais uma coisa... – ele se moveu rápido e chegou perto de mim. – Deite na cama.

- Meu senhor? – perguntei sem saber que fim levaria isso.

- Deite na cama e me espere. Tomarei meu café e já irei a seu encontro. – ele virou-se e sentou-se á mesa de seu quarto. Mal sabia eu quais as intenções do príncipe, continuei parada e petrificada.

- O que ainda está fazendo aí? Não falei-te que a queria você na cama? – ele olhou-me assim que terminou sua refeição. Levantou-se e passou por mim, me virei para ver o que fazia, ele estava a trancar a porta.

- O que quer de mim? E porque trancaste a porta? – estava com muito medo.

- Todas tem a mesma reação, incrível. Mas espero que você faça o que quero, não resista ou mando cortarem sua linda cabecinha. – ele chegou perto, tão perto que nem Matthew havia chegado. Começou a beijar meu pescoço, meu ombro.

- Por favor, não. – já havia percebido o que queria de mim.

- Silêncio. – ele ordenou, estava tão assustada que comecei a chorar e soluçar.

- Por favor. – eu dizia, mas ele parecia não ouvir-me. – Senhor, por favor.

- Está com medo? – ele parou e sorriu. Eu fechei os olhos e abaixei a cabeça. – Só doerá um pouco, mas nada que várias tentativas não melhorem.

- Meu senhor, eu lhe imploro. – o olhei medrosa.

- Deite-se na cama. – ele falou-me, mas nada fiz. Estava tão assustada que fiquei ali parada. – DEITE-SE!

Berrou. Eu não sabia o que fazer, ele pegou em meu braço e me levou ate a cama, minutos depois ele estava em cima de mim. O olhei assustada quando se atreveu a tirar as alças de meu vestido.

- Até que a empregadinha tem belos seios. – ele sorriu ao dizer. Eu fechei os olhos quando percebi o que aconteceria, quando ele despiu-se senti uma dor horrível, estava prestes a tirar minha pureza. Ele estava prestes a tirá-la de mim. Quando aconteceu, não vou citar detalhes horríveis, doeu muito e não hesitou quando comecei a chorar. Não queria aquilo, nunca quis. Não sei bem ao certo quando, mas dormi. Acordei em um quarto estranho, o quarto dele. Lembrei de tudo e me senti suja, como ele ousou fazer o que fez?

- Que bom que acordou. Pode voltar para a cozinha, quero meu almoço logo. Não almoçarei com meus pais, por favor, mande alguém trazê-lo para mim. – ele estava sentado em um canto qualquer lendo um livro. Mal me olhou, isso era bom ou ruim?

- Ande logo! – ele me apressou. Peguei as roupas e as vesti depressa. Desci as escadas correndo e derramando muitas lagrimas.

- O que houve filha? – Jorge falou olhando-me chorar. Eu apenas abracei-o e ele entendeu o que havia ocorrido. – Sinto muito.

- Foi horrível! – eu chorava.

- Sei que foi, mas ficará tudo bem. – ele falava.

- Vai ficar sim. O que acha de esquecermos tudo isso. Juro não tocar no assunto se o senhor não o fizer. – eu forcei um sorriso.

- Se é assim que quer...

- É assim que quero. – o olhei.

- Filha, é melhor ir pegar os mantimentos.

- Claro, voltarei logo. – peguei minha cesta e fui ate o galpão onde guardavam os mantimentos. Como sempre peguei um saco de farinha e mais algumas coisas. Só havia esquecido de um detalhe, um belo detalhe de olhos verdes e cabelos castanhos.

- Olá minha bela Samantha. – ele saiu de algum lugar me assustando.

- Que susto Matthew! – não o olhava enquanto ele se aproximava, estava tão envergonhada pelo que aconteceu que não encontrara forças para encará-lo novamente.

- Houve algo para não me olhar? – ele segurou meu rosto e o ergueu. O olhei com os olhos cheios de lágrimas.

- Não houve nada. – fechei os olhos.

- Conheço-te o bastante para dizer que houve. Fale-me! – ele estava apreensivo, podia ver em seus olhos. – Conte-me!

- Não foi nada. – minha voz quase não saiu, estava tão abalada que mal conseguia respirar e chorar ao mesmo tempo.

- Por favor. – ele sussurrou. Eu abaixei a cabeça.

- Foi o príncipe, ele... – ainda olhava para baixo sem coragem de encará-lo.

- O que ele ousou fazer-te? – perguntou.

- Acalme-se. Não quero que vá tomar satisfações por mim e acabar sem cabeça. – o olhei tomando coragem.

- Se ele fez o que estou pensando posso ate acabar sem cabeça, mas ele nunca mais vai abusar de alguém como fez com você. – ele estava furioso, podia-se ver apenas pelo tom de voz.

- Por favor, não. Matt, eu fui ingênua, deveria ter saído enquanto tive tempo. Fique, não quero perder-te.

- Aquele principezinho vai pagar pelo que a fez. – tive de segurá-lo, pois estava disposto a ir atrás de Henrique a todo custo.

- Não vá. Amo-te e não quero perder-te. – fiquei de frente para ele e apoiei nossas testas, fechei os olhos e senti sua respiração diminuir.

- Talvez não vá agora, mas ele há de pagar pelo que fez. – falou acelerando a respiração novamente.

- Pare onde está, se ficar quietinho lhe darei um beijo, do contrario pode esquecer-me. Será que não entende que o quero vivo para nosso casamento? – abri os olhos e sorri.

- Tudo bem, a bela senhorita venceu. – ele sorriu. – Agora quero meu beijo.

Sorri ao perceber que havia o convencido, por hora. Beijei-o por tempo suficiente para perceber que a conversa havia durado muito e sentiriam minha falta se não voltasse logo.

- Preciso ir, nos vemos a noite? – sorri me afastando.

- Como sempre, somente quando morrer vou deixar de dar-te boa noite Sammy. – ele sorriu e roubou-me um beijo. Sai dali e corri para a cozinha onde estavam desesperados pelos ingredientes que havia ido buscar. Passou-se quase um dia inteiro e já haviam servido o jantar real. Como sempre dei meu jeito e sai para encontrar-me com Matt. O crepúsculo tornava os campos verdes do castelo tão convidativos. Avistei uma silhueta alta e esguia sentada ao pé da macieira. Sorri sabendo quem era.

- Achei que não viria. – levantou-se.

- Nunca enquanto viver deixarei de vir aqui. – beijei-o.

- Posso dizer-te o mesmo de mim. Sente-se, ainda há tempo de assistirmos o pôs do sol. – sentei-me com Matthew ao meu lado, ele envolveu-me com seus braços e ficamos ali pelo tempo que durou, ate o sol sumir no horizonte.

- Sabes, que fico esperando este momento chegar durante o dia inteiro? – o olhei e ele já me olhava.

- Preciso falar-te uma coisa. – ele se levantou e eu também.

- O que? – estranhava sua atitude.

- Eu... – Matt estava de costas para mim.

- Você o que? – ele estava me assustando com este suspense.

- Eu fui falar com o príncipe sobre o que ele fez com você. – virou-se.

- Você o que? Pode acabar sem a cabeça por isso! Matthew! – o olhei assustada.

- Desculpe, mas ele fez algo errado com você. – ele se aproximou.

- E o que ele lhe disse?

- Disse que se continuar com isso de afrontá-lo vou acabar morto. – ele me olhou. Pos uma das mãos em meu rosto e com a ponta dos dedos o acariciou.

- Matthew! O que fez? – estava prestes a chorar quando Matt beijou-me.

- Eu te amo, nunca se esqueça disto. – ele apenas parou de beijar-me para dizer isto.

- Eu também amo-te. – o olhei e abracei.

- Beije-me enquanto posso, por favor.

- Não diga isso. Vamos viver por muito tempo.

- Não juntos. Beije-me. – ele me puxou para um beijo bem intenso. De repente Matthew gemeu e caiu. A minha frente pude ver os olhos castanhos e os cabelos loiros de Henrique. Ele havia enfiado a espada nas costas de Matthew e sorria com isso.

- O que fez? – ele gritei a ele.

- Isto é para vocês aprenderem que não se contesta um príncipe. Não se contesta a mim! – ele gritou deixando bem claro que não estava nada feliz pelo que Matt fez. Depois de jogar a espada aos meus pés disse.

- Se amam-se tanto faça o que tem de fazer. – falou e virou-se saindo. Baixei-me para ver como Matt estava.

- Principezinho idiota! – ele gemeu de dor por ter falado.

- Fique quieto. – falei apoiando sua cabeça em meu colo. Rasguei um pedaço de meu vestido e tampei a ferida em suas costas, estava horrível e saia muito sangue.

- Não virei sem ti meu amor. – falei deixando algumas lágrimas escaparem.

- Não ouse falar isso novamente, nunca mais. Você vai viver sem mim sim.

- Meu maior medo era perde-lo, você é a única coisa que faz-me feliz neste mundo.

- Tem que me prometer que viverá, sem mim. – ele me olhou. E fez uma cara, como se estivesse sentindo muita dor.

- Não, por favor! Não peça uma coisa que não posso cumprir.

- Boa noite Sammy. – falou e fechou os olhos, eu o havia perdido, para sempre.

                                                                     Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou torcendo para que tenha vários comentários, só torço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite Sammy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.