Girlfriend escrita por Destiny


Capítulo 1
One and only chapter.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215339/chapter/1

A primeira vez que tinha acontecido, elas estavam no cinema. Era uma sexta feira a noite e elas estavam em um encontro. Santana poderia dizer que era o décimo primeiro, ela tava tentando contar os encontros, mas elas começaram a sair tanto juntas que acabou perdendo a conta. Seu estomago estava cheio de palitinhos de pão e linguini, seus dedos estavam envoltos nos de Brittany, e ela sentia seu corpo arrepiar, o que a deixava inquieta na cadeira do cinema. Geralmente é Brittany que era toda agitada e inquieta, mas desde que começaram a sair, Santana se sentia como uma bola quicante que nunca para quieta.

“Voce está impaciente denovo, San” Brittany fala com o canudinho do seu refrigerante na boca.

“Eu só quero que o filme comece logo.”

“Duh” diz Brittany. “Não sabia que os trailers são a melhor parte?”

“Certo, então eu quero que os trailers comecem logo. Deviamos ter ficado no carro por mais tempo”

“Mas ai provavelmente teríamos transado” Brittany dá um sorrisinho.

Santana ri. “E isso seria tão ruim?”

“Voce sabe que eu não gosto de fazer aquele gostoso amor contigo quando meu estomago está cheio de palitinhos de pão”

“É justo” Santana diz, roubando um gole do refrigerante de Brittany.

Uns minutos antes do filme começar, Brittany vai ao banheiro outra vez (“Chega de refrigerante, eu prometo” ela diz e beija o rosto de Santana antes de descer os degraus do cinema) e um grupo de adolescentes entra na sala escura.

“Podemos sentar aqui?” uma garota pergunta a Santana.

“Claro,” ela responde rápido. “Estou guardando apenas um lugar para a minha namorada”

E essa foi a primeira vez. Primeira vez que ela usou esse termo.

Ela estremece ao perceber isso. Namorada. Minha namorada. Ela acabou de chamar Brittany de namorada.

Ela interpreta as palavras novamente em sua cabeça.

Estou guardando apenas um lugar para a minha namorada.

O que isso significa? O que será que a outra garota pensou que era?

Estou guardando apenas um lugar para minha amiga, que é uma garota.

Estou guardando apenas um lugar para a garota que é minha amiga.

Estou guardando apenas um lugar para a minha garota.


Estou guardando apenas um lugar para a garota que estou namorando.

Estou guardando apenas um lugar para a garota que eu amo.

Isso era algo grande, estranho e maravilhoso, era natural. Como isso saiu da boca dela tão automaticamente?

Ela gosta, gosta desse termo. Namorada.

“Hey” diz Brittany, sentando-se novamente ao lado de Santana. “Tinha uma garota estranha demais no banheiro...ela me perguntou se eu tinha um desodorante pra emprestar”

“Que nojo!”

“Não é?”

O cinema apaga as luzes, os trailers começam e Santana tem um novo sentimento, tem uma nova alegria dentro de si. Ela contaria para Brittany depois, mas agora queria apreciar isso sozinha.

...

“Não foi tão bom quanto eu imaginava” Santana diz enquanto elas saem do cinema. “As pessoas tem que parar de copiar a formula do ‘Simplesmente Amor’”.


“Não sei, eu achei bom até” Brittany diz enquanto joga sua latinha na lixeira, Santana procura pela mão livre da loira sem pensar “Mas aquela garota no elevador com o Ashton Kutcher era irritante.”

“ Sério? Achei ela gostosa. ”

“Definitivamente irritante.”

Elas caminham pelo saguão de mãos dadas. Santana até estava se acostumando melhor a isso, ela não se sentia mais desconfortável como ela se sentia antes, e agora também menos pessoas encaravam, ou ela estava fazendo um bom trabalho ignorando os inúmeros olhares. Brittany segura a porta e a abre enquanto elas caminham para o estacionamento, Brittany pergunta “Quer ir no Country Kitchen para comer algum doce, meu docinho?”

Santana ri enquanto balança a cabeça para Brittany, que também ri e sorri para ela.

“ Se vamos dar apelidos bregas uma a outra, vamos ter que usar esse?” Santana pergunta.

“E eu pensando que você ia gostar” Brittany brinca. “Mas sério, quer alguma sobremesa?”

“ Quero.”

“Ótimo, porque eu to com uma vontade louca de comer doce e eu ia fazer você ir lá mesmo se não quisesse.”

“Voce é tão má.”

Brittany a beija em frente do carro. “Mas você me ama.”

Santana dá outro beijo. “Voce tá certa, eu amo.”

...

Havia muitas pessoas no Country Kitchen. Maioria dos assentos e lugares estavam ocupados, mas Santana avista um vazio bem lá no canto. Ela e Brittany esperam na fila em silencio para fazer o pedido. Brittany cantarola baixinho e brinca com seu lenço marrom. Santana verifica o cardápio de sobremesas e analisa as opções,

“O que voce vai pedi, Britt? ”

“Torta de nozes”, Brittany responde no mesmo segundo. “É ótima aqui.”

“Certo, porque eu tava pensando em pedir isso ou cheesecake. Seu eu pegar o cheesecake, podemos dividir?”

“Duh.”

“Perfeito.”

Elas finalmente chegam ao balcão, a mulher por trás dele sorri para Santana e pergunta. “O que vai ser, mocinha?”

“Oi, bem, é um pedaço de cheesecake para mim e —” ela olha para Brittany — “um pedaço de torta de nozes para minha namorada.”

A mulher fita Brittany antes de apertar alguns botões na registradora. “Algo mais?”

“Não, obrigada.”

“Ficou R$ 6.50.”

Brittany abre sua bolsa, mas Santana coloca sua mão gentilmente sobre o pulso dela e diz ,“Deixa comigo.”

Ela dá a mulher o seu cartão de credito e espera a transação ser aceita. A mulher agradece e as entrega as sobremesas.

Brittany lidera o caminho através dos estreitos corredores até o lugar que iam sentar. Elas sentam uma de frente a outra; Brittany estica as pernas e as coloca no banco ao lado de Santana e encosta suas costas contra seu banco. Santana senta corretamente, com os cotovelos na mesa, e rouba um pedaço da torta de Brittany antes de provar a sua.

“ Droga,” Santana diz apreciavelmente. “Isso é bom ”

Brittany não se move, ela olha para Santana e sorri.

“ O que?” Santana pergunta.

“ Sabe o que?” Brittany diz. “Voce acabou de falar para a mulher que eu era sua namorada.”

Santana abaixa o olhar para seu cheesecake. “Bem, você é, não é?” ela pergunta timidamente.

“ Sim,” Brittany ri, batendo levemente seu pé na coxa de Santana. “100 por cento, sem dúvidas.”

“Ótimo porque eu disse isso para uma garota no cinema também.”

“Sério? Quando?”

“Enquanto voce tava no banheiro. Bem, essa garota me perguntou se ela e os amigos poderiam sentar na nossa fileira, e sem pensar eu falei tipo, ‘Claro, exceto pelo lugar que estou reservando para a minha namorada.’ E eu fiquei tipo, meu Deus, acabei de chamar a Brittany de minha namorada”

Brittany ri e afunda seu garfo no cheesecake de Santana. “E como isso foi?”

“Incrivel.”

“Eu sei como, eu disse o mesmo para uma pessoa semana passada.”

“Sério?”

“Eu tava usando uma das suas camisetas, sabe aquela que tem o nome de uma banda estranha? E uma pessoa me perguntou se eu era fã deles e eu disse que minha namorada que era.”

Santana sente calafrios pelo seu corpo. Ela engole o nó em sua garganta, mas ele volta.

“ É mais incrível ainda quando se ouve, não é?” Brittany diz.

“Sim, muito.” Santana faz uma pausa e depois deixa escapar “Eu amo ser sua namorada.”

Brittany morde seu lábio inferior para conter o sorriso enorme que formou em seu rosto, mas ela não consegue esconde-lo. Ela pega a garrafa de ketchup que estava sobre a mesa e fala para ele com um ar sério. “Ei, Sr. Heinz, você sabia que essa é minha namorada? ”

Santana cai de costas para o encosto do banco e ri tanto que os meninos que estavam sentados no lugar ao lado lançaram olhares reprovadores.

“ Desculpa, é que ela ama muito o cheesecake aqui”  Brittany diz a eles.

“Voce é demais” Santana diz, parando seus risos aos poucos.

Brittany sorri,  pega um pedaço de sua torta e pergunta, “ Então pra quem mais voce vai falar que sou sua namorada?”

“Todos no mundo inteiro”

“Conta pro saleiro e pra pimenta.”

“Não,” Santana ri. “Isso é estranho”.

“ Voce achou engraçado quando eu fiz isso.”

“Porque é você.  Falar com objetos inanimados é parte da sua insanidade, não minha”.

“Eu vou te dar 100 beijos hoje a noite”.

“Pessoas vão pensar que temos problemas. Vamos ser expulsas da lanchonete.”

“100 beijos.” Brittany repete.

Santana suspira e pega os recipientes de sal e pimenta. Ela olha para Brittany, que afirma com a cabeça como se estivesse aprovando, e fala com eles com uma voz suave. “Olá, senhorita Saleira e tiozinho Pimenta. Preciso falar algo para vocês.”

Brittany ri. Santana olha para um e para o outro, como se ela realmente estivesse falando com eles. “Sabe essa garota linda do outro lado da mesa? Ela é muita areia pro caminhãozinho de vocês, dos dois, porque eu sei que você gosta também, senhorita Saleira.”

“Ela é gay?” Brittany sussurra escandalosamente.

“De acordo com meu ótimo gaydar, sim.”

“Incrivel!”

“Britt, voce está me interrompendo “ Santana diz seriamente. Ela olha novamente para os condimentos em suas mãos. “Como eu estava dizendo,” ela fala para eles, “Brittany é minha namorada. Então é melhor vocês tirarem o olho senão eu vou cuidar de vocês do único jeito que sei.”

Brittany bate palmas e olha para Santana com um enorme sorriso. “Eu devia ter gravado isso.”

“Sem chances”, Santana diz. Ela devolve o sal e a pimenta aos seus devidos lugares e estica as pernas e as apoia no banco de Brittany.

Brittany descansa seu braço sobre a perna de Santana. “Voce é adorável, e eu acho que voce gostou de fazer isso.”

“Gostei nada.”

“Claro que gostou, agora me passa esse cheesecake.”

...

Elas entreleraçaram seus dedos juntos enquanto saiam da lanchonete e caminhavam através do estacionamento. Para Santana, segurar a mão da sua namorada é a melhor coisa que existe no mundo.

Depois, Santana deixa Brittany em casa e Brittany dá um beijo de boa noite com um baixinho “Obrigada, baby. Eu te amo.” Santana também acha que beijar sua namorada é a melhor coisa do mundo.

“Voce me prometeu 100 beijos,” ela lembra Brittany

Brittany dá vários beijinhos em Santana. “Eu vou ter que quebrar minha promessa,” ela diz ”Não vou conseguir dar todos hoje, mas que tal 200 beijinhos amanhã?”

“Porque não hoje?”

“Porque eu falei para os meus pais que minha namorada ia me deixar em casa a meia noite” Brittany diz contra os lábios de Santana. “Mas eu também disse pra eles que eu ia dormir na casa da minha namorada amanhã a noite”

Santana leva sua mão até o rosto de Brittany e a beija. “Fechado, mas não vou esquecer da sua divida. Eu sou tipo o Scrooge* “

“Voce é muito mais linda que o Scrooge”  Brittany resmunga entre o beijo.

“Me mande uma mensagem antes de ir dormir.”

“Sempre. Boa noite, amor.” Brittany a beija pela ultima vez e se afasta. Elas sorriem uma para a outra com uma ternura mutua por um momento, e depois Brittany abre a porta e sai do carro.

“Eu te amo,” Brittany fala novamente enquanto ela fecha a porta do carro

“Eu também te amo,” Santana diz a ela. “Boa noite, baby.”

Enquanto ia para casa, Santana reflete e também acha que estar apaixonada por sua namorada é a melhor coisa no mundo.







*Scrooge: É aquele velhinho rabugento do filme “Os fantasmas de Scrooge”, que é feito pelo Jim Carrey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.