Don t You Remember? escrita por Rocky


Capítulo 1
Don t you remember?


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas bondosas que vieram ler isso *-* obrigada haha
Primeiro, eu fiz um rascunho no celular, num dia que eu tava triste pelo Itachi e aí a fic surgiu assim hehe espero que gostem >.
música: http://www.youtube.com/watch?v=UkM6Uq0-0dI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215214/chapter/1



Por todas as vezes que te apoiei e te dei amor. Por todas as vezes que peguei você no colo e o ajudei a se levantar. Você não se lembra disso?

“I know I have a fickle heart and bitterness
And a wandering eye, and a heaviness in my head
But don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before
Baby please remember me once more”

Eu sei que tenho um coração inconstante e amargurado
E o olho de um errante, e um peso na minha cabeça
Mas você não se lembra, não se lembra?
A razão pela qual você me amava antes,
Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez”

Dizem que o tempo muda as pessoas. Algumas vezes para o bem, outras para o mal. Mas para mim você sempre será meu irmãozinho. Eu posso ter te machucado e te feito sofrer, porém isso foi para o seu bem. O sofrimento faz as pessoas amadurecerem, mas você amadureceu cedo demais.

Me odeie, me mate, faça o que quiser. Eu não o esquecerei e meu amor ainda irá ser o mesmo. Lembra de quando você caiu? De quando pediu ajuda e eu estava lá? Eu queria ter sido um irmão melhor. Alguém que você se orgulhasse e tivesse como inspiração, mas não foi o que aconteceu. O destino não permitiu que acontecesse.

“When was the last time you thought of me?
Or have you completely erased me from your memories?
I often think about where I went wrong
The more I do, the less I know”

Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente de suas memórias?
Porque muitas vezes eu penso onde eu errei.
E quanto mais eu penso, menos eu sei.”

Agora eu me pergunto o que é o destino. Uma força sobrenatural que deixa tantas coisas horríveis acontecerem, não é minha palavra favorita. Por toda a minha vida eu me arrependi profundamente. Até o último segundo pensei em você.

Era para ser tudo normal, apenas uma família simples e claramente feliz. Mas uma decisão errada é capaz de mudar tudo. Porém, era mesmo a errada? Pode ser que você ache que fiz por querer. Me odeie, e eu não te culpo. Não sou idiota a ponto de acreditar que você irá me perdoar. Ainda mais quando a verdade sobre aquilo é claramente confidencial.

E então lembro de seu rosto assustado iluminado pela fraca luz, de suas lágrimas quando viu nossos pais caídos, de todas as vezes que fui obrigado a te bater. E rezo para que não sejam essas as lembranças que você terá de mim. Mas porque deveria achar que seriam outras? Não há ninguém para te falar a verdade, e sinceramente, é melhor assim.

Minha vida toda foi uma decepção. Mas o que fazer quando ambas as suas opções são devastadoras? Se eu tivesse desistido daquela missão, outro shinobi a teria feito e eu não suportaria a dor de te perder por minha culpa.

Agora você é um nukenin, um criminoso perseguido e acredite, eu não queria isso. Nunca quis. Mas essa foi uma das consequências de meus atos ridículos. E você não seria capaz de entender. O que sinto por você é mais forte que possa imaginar. Eu te daria minha vida se fosse preciso.

“But I know I have a fickle heart and bitterness
And a wandering eye, and a heaviness in my head
But don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before
Baby please remember me once more”

Eu sei que tenho um coração inconstante e amargurado
E o olho de um errante, e um peso na minha cabeça
Mas você não se lembra, não se lembra?
A razão pela qual você me amava antes,
Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez”

E é o que estou fazendo agora. Por você. Tudo estava planejado desde o inicio. Eu sei, várias coisas não saíram como o esperado, mas eu fiz meu melhor, na medida do possível.

O sangue escorre de minha boca enquanto minha mente começa a se esvaecer, é o fim. Mesmo que eu não esteja aqui, sempre estarei ao seu lado. Sempre te protegendo. Mesmo que o que sinta por mim é o mais profundo ódio. Ando até você e sinto que isso é meu último ato.

É quando as cortinas se fecham e a plateia aplaude. Porém, só sou digno de vaias. Posso não ter sido uma boa pessoa, posso ter te decepcionado, mas minhas intenções sempre foram as melhores.

“Why don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before
Baby, please remember me once more”

“Por que você não se lembra, não se lembra?
A razão pela qual você me amava antes,
Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez.”

Meus dedos encostam em sua testa, como tantas vezes ocorreram no passado, e memórias são lançadas em minha direção, eu não posso me dar ao luxo de assisti-las. Chegou minha hora, eu já sabia disso desde o começo. Não sou preso a mais nada nesse lugar, sei que você poderia sobreviver sem mim agora, embora odeie admitir. Para mim você sempre irá ser meu irmãozinho indefeso. E então seu rosto assustado é minha ultima visão, antes que tudo se apague.

Desculpe-me. E não esqueça, por favor. Não esqueça dos nossos bons momentos. Do tempo em que você ainda era um menininho irritante que me pedia para treinar com você. Porque isso é sim importante. Cada pequeno momento, cada situação engraçada, cada risada compartilhada. Então por favor, não esqueça. Eu te amo, Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer me deixar feliz deixando um review? hehe ^^
É isso, besos (: