Red Blood Roses escrita por Azumi


Capítulo 9
Chapter Nine: True Face


Notas iniciais do capítulo

a pedido da leitora N#1 May kaulitz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215084/chapter/9

Pov Julie

As vidas em jogo, as coisas em movimento, as pessoas sem pensamento forte, tudo que olhei foi destruição e depois de tudo isso eu só vejo escuridão, mas ao abrir meus vejo a face do homem que amei e sua fiel assistente aos beijos e eu me vejo amarrada em uma cadeira com cordas na barriga, no pescoço, nos braços e nas pernas.

Queria tanto chorar, mas não podia dar o braço a torcer, eu perdi muitas pessoas, perdi varias noites de sono e uma vida para ver tudo isso esvaziar de minha alma por apenas um homem, sou mais do que isso.

E ele sorria para mim e falava coisas impronunciáveis preferia que estivesse sem minha audição, mas as palavras dele me deixaram sem reação, sem chão, mas eu olhava para o chão só que não o via. Amarrada dos pés a cabeça eu não podia me mexer para olhar meu corpo, mas ele estava seminu, eu estava tão assustada, meus olhos se esvaziavam, eu tentei me soltar demasiadas vezes, mas em vão, Cas era forte e prendeu as cordas de um jeito que não havia escapatória.

Ele me beijava, eu sentia teu calor, mas o nojo dele ter beijado a própria prima me consumia, eu cuspi em sua face, mas seria essa a verdadeira face dele? Não sabia, nunca soubera eu deveria perguntar, mas ele me tocava, não só ele, mas também sua prima, era nojento, era terrível, era abominável, mas eles tocavam em mim como se fosse apenas um pedaço de carne.

Não aguentei e gritei:

- Parem, por favor, parem!

- Claro minha queria, eu só queria atiçar tua raiva, tuas lagrimas limpam minha alma.

- Sua alma já está suja demais seu monstro!

- Ora, ora não devia dizer isso do amor de sua vida.

- Não digo afinal você não é ele.

- Tem certeza? Você mesmo disse isso.

- Pessoas se enganam você deve estar enganado nesse momento.

- O problema é que, eu não sou uma pessoa.

- O que como assim? Como não é uma pessoa?

- Acalme-se eu lhe explicarei tudo, no seu devido tempo.

- Me fala agora seu desgraçado!

        Pov Cas

        Eu olhei em ela na cadeira, parada, sem reação, queria tira-la dali, pega-la em meus braços e beija-la até perder minha respiração, mas não poderia ser assim, um amor tão proibido, um romance tão possessivo, uma coisa tão sutilmente insana que não poderia aguentar, eu a beijei, mas ela retribui com nojo, por tudo que eu fiz, eu entendo, mas queria que nosso final fosse feliz pelo menos dessa vez.

        Eu estendo minha mão, ela toca seu rosto, desce até seus seio mas os toca com graciosidade, eu a amo, mas isso teria que ser um segredo então Dany pega minha mão e aperta contra o seio direito de Julie a fazendo gritar: Parem!

        Nada entre nos havia, ela estava silenciada por minhas palavras e eu pelas dela, mas uma frase corta o silencio:

        - Mas afinal o que é você?

        - Eu sou teu anjo minha querida, um lindo anjo, seu anjo de asas negras.

        - O que? Mas é impossível!

        - Não, não é eu lhe mostro.

        Cas tira seu, sobretudo e o deixa cair no chão, ele tira sua camisa e Julie sente-se ficar levemente avermelhada, ele tira a camisa com calma como se quisesse provoca-la, ela assistiu aparecer seus músculos um a um e ela se sente como na noite em que tiveram sua primeira noite de amor, ou ela pensava que fosse a primeira.

        Ele acabou seu show, as cortinas de fecham, ou melhor, as asas se abrem, e Julie se vê em frente a um Anjo Caído, mas por que ele estaria atrás dele, porque matará a todos, porque tanta crueldade por alguém que foi criado por Deus? Bem Julie já imaginava que Deus não fosse tão bom assim, mas nunca achou que existisse tal criatura.

        - Agora acredita em mim?

        - Sim, mas o que queres comigo afinal?

        - Julie, eu te amo, meu amor proibido a tantos anos, a tantas vidas, foi sempre você Julie, Helena, Margarida, Rose, Fernanda e até Anna. Eu sempre te quis, eu sempre te reconheci, eu sempre te amei, mas sempre tive que lhe tirar da realidade, ou viver vendo você amar outro homem, enquanto eu vagava sozinho pela eternidade, mas dessa vez tenho a chance de fazer diferente, tenho a chance de ser feliz, por favor não me odeie pelo que te fiz, eu apenas me faço te amar.

        E com um simples gesto ele a desamarra, Dany briga e ele a quebra o pescoço, a morte era certa para ambos, mas o amor é maior que tudo e os dois de beijam, a morte de um anjo não é tão simples, Dany queimava lentamente e incendiava o local, os dois se beijavam ainda e por entre as chamas via o amor que era mais quente e intenso que tudo isso, era o amor proibido de Julie e Cas. Ele a pegou no colo e voo por dentre as chamas, enquanto seus corações batiam como um só e queimavam por essa paixão.

Last night I forgot how the sound your voice whispered sweet

Goodbyes, your eyes left to die
I'm alone too
I don't stand why

Why not one more night
one last kiss good bye
my sweet love tonight
I hope the stars still spell out your name where you are...

Kiss my closings eyes
Help me sleep without you I'm so lost
Tonight I cry
Tell me why
I can't live without your warm embrace

Why not one more night
one last kiss good bye
my sweet love tonight
I hope the stars still spell out your name where you are...

I close my eyes and you are everything I see
Goodbye

Goodbye to you my love
I won't forget you
I'll see you soon
Goodbye my love
Goodbye to you my love
I won't forget you
Let me live“


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem quer dar uma olhada na musica é Early Mourning da Alesana mto boa vlw galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Blood Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.