Meu Melhor Amigo... escrita por Julie S


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

ooooi (: Desculpa a demora para postar. Mas essa semana, pretendo compensar vocês! Haha. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214991/chapter/21

Por que o Mathew insistia em falar comigo? Se ele continuar, vou acabar cedendo e isso é a última coisa que eu quero. Quando a aula acabou, corri para a sala do Lipe. Tentei esquecer totalmente da existência do Math. Eu nem conseguia ter atenção nas aulas de tanto pensar. O barulho do sinal interrompeu meus pensamentos.

- Mô? - Lipe me balançou.

- O quê?

- Eu tenho que entregar umas coisas lá na coordenação. Você me espera? - Lipe perguntou.

- Espero...

Lipe foi para a coordenação e eu, fui para a porta da escola. Coloquei os fones e fiquei esperando. Olhei para o relógio.

- Caralho, ele tá demorando muito! - Sussurei para mim mesma.

Fui atrás dele na coordenação. Ele não estava lá. Sabe uma sensação horrível que você sente subindo do coração até a garganta?! Pois é, foi isso que eu senti. Hesitei em procurá-lo, mas eu precisava. De longe, pude ver Anne e ele se beijando no corredor principal. Então era isso que ele tinha pra "entregar na coordenação"? Não pensei duas vezes antes de ir embora dali. Sei que foi injusto com o Lipe eu ter beijado o Math. Eu senti isso agora. Se o Lipe queria ficar com alguma vadia, tinha que ser a Anne?  

Quando cheguei em casa, joguei a mochila em qualquer canto do quarto e me deitei.

Pov's Phelippe

Ok, isso que aconteceu agora foi muito louco! Eu tinha que entregar uns papéis na coordenação, mas quando eu voltei, a Anne pediu pra falar comigo. 

- Oi Lipe. - Ela acariciou meu cabelo.

- Ahn, oi...

- Você pode me dar sua opinião em uma coisa?! - Anne perguntou se jogando pra cima de mim.

- Ah, depende. - Afastei seu corpo do meu.

- Tá, é simples. Você só tem que me dizer se isso é bom! - Anne me beijou.

No começo, fiz de tudo para tentar parar, mas depois, acabei cedendo. 

- E aí?! - Anne perguntou logo depois do beijo.

Deixei ela sem resposta e lembrei da Amy. Corri para a porta da escola, mas ela não estava lá. Sera que...?! Droga!

Pov's Amy

Permaneci deitada olhando para o teto por um bom tempo. Alguém bateu na porta. Se for o Lipe, vai continuar batendo, porque eu não vou abrir. Abri devegar, já estava pronta para fechar de volta.

- Amy... - Vi Math do outro lado.

- O que você tá fazendo aqui?! - Disse surpresa.

- Eu fiquei sabendo o que o Phelippe fez e vim ver se você tá bem...

- Como você...? - Não consegui terminar.

- Ah, uns amigos meus me contaram. - Ele suspirou.

- Eu sinto muito pela Anne...

- Não precisa! Ela é uma vadia mesmo... Eu tô preocupado com você!

- Relaxa, eu vou ficar bem! - Menti. - Vem cá... 

Math sentou no sofá e eu deitei em seu colo.

- Por que tinha que ser com a Anne?! - Sussurei.

- O quê? 

- É, por que o Lipe tinha que me trair justo com a Anne?

- Eu não sei, só sei que ele vai se arrepender muito, assim como eu! - Math suspirou.

Ouvi uns barulhinhos vindos da janela do meu quarto.

- Math, sobe aqui comigo... - Puxei ele pela mão.

Quando cheguei no meu quarto, percebi umas pedrinhas voando em direção ao vidro.

- Droga! - Passei a mão no rosto.

Abri a janela devagar.

- Para com isso, garoto! - Gritei.

- Quem é?! - Math levantou da cama e foi em direção a janela.

- Amy, me escu... O que o Mathew tá fazendo aí?! - Lipe gritou.

- Tô cuidando dela, babaca! - Math me abraçou por trás.

- Mas essa é a minha função! - Lipe retrucou.

- Dá pra parar?! Parecem duas crianças... - Coloquei fim naquela discussão.

- Amy, eu posso te explicar o que aconteceu?! - Lipe pediu.

- Não precisa. Eu vi o que aconteceu! Obrigado. - Sorri irônica.

- Ei, esquece isso! Deixa ele aí! - Math sussurou no meu ouvido.

Fechei a janela e apaguei a luz. Fiquei observando o Lipe ir embora. Foi a pior sensação que eu já tive. Deu pra ver de longe, como ele não estava bem.

Pov's Phelippe

É, acho que perdi, mas eu não vou desistir. Como a Amy é difícil! Acho que a essa altura, ela já ficou com o Mathew. E é isso o que me dói mais. Foi muito complicado conquistar ela e o Mathew nem precisou de muito esforço pra isso e ainda está conseguindo tirar ela de mim. Acho que nem com uma fábrica de ursinhos eu vou ter ela de volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Que triste gente... ); Reviews?