Meu Melhor Amigo... escrita por Julie S


Capítulo 19
Capítulo 19 - Pedido. (Part. 2)


Notas iniciais do capítulo

ooooi (: Está aqui o capítulo que vocês taaanto esperaram! Será que ela aceita? Só lendo pra saber (; Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214991/chapter/19

Eu fitava o rosto do Lipe, que estava sorrindo com uma caixinha azul na mão. Vieram devagar as cenas do Math com a Anne na minha cabeça. Ele estava sendo feliz sem mim, então por que eu não podia tentar fazer o mesmo que ele?

- Eu quero! - Respondi.

- Sério? - Lipe disse surpreso.

- É, é sério! - Sorri.

Ele tirou lentamente a aliança da caixinha e colocou em meu dedo, me dando um selinho logo em seguida.

- Pronto, namorada! - Lipe sorriu e beijou minha testa.

O abracei e fechei os olhos tentando esquecer o Math.

- Eu nem tô acreditando nisso! - Lipe sussurou.

Eu apenas sorri.

Lipe levantou minha cabeça e me beijou.

- Agora eu posso fazer isso sem ter que pedir, né?!

- Pode Lipe, agora estamos juntos...

Me aninhei em seu peito novamente.

- O que foi, pequena? - Lipe fazia carinho no meu cabelo.

- Tá frio aqui...

- Quer voltar?

- Não precisa. Você pode me esquentar! - Sorri.

Lipe me apertou mais em direção ao seu corpo.

Peguei o celular. Já eram 11:30.

- Mô? - Sussurei.

- O que?

- Me deixa em casa? - Pedi.

- Deixo, pequena! Vamos lá... - Lipe disse enquanto levantava.

Fomos andando em silêncio até lá.

- Chegamos... 

- Ei Amy? Obrigado por tornar esse o melhor dia da minha vida! - Lipe beijou minha testa.

Dei um selinho nele e o abracei.

O dia foi meio sem graça hoje, tirando a parte da manhã. Pra mim, está sendo meio estranho namorar com o Lipe. Não que seja ruim,  mas é que talvez ele seja melhor como amigo. 

Domingo o Lipe ficou comigo. Passamos a tarde inteira comendo besteiras e assistindo um monte de filmes. É, ele está melhorando como namorado. Quando estou com ele, nem lembro mais do Math.

Segunda-feira

Acordei mais feliz. Olhei pra minha mão e a aliança estava lá, então não foi um sonho. Tomei banho rapidamente e vesti o uniforme. Peguei a mochila e desci. Quando cheguei na escola, Math veio falar comigo.

- Você tá usando uma aliança? - Ele olhou pra minha mão.

- Na verdade, eu e o Lipe estamos usando. - Provoquei.

- Amy, não me diz que... - Math paralisou.

- É, a gente tá namorando! - Completei sua frase.

Math me virou, ficando de frente pra mim. Me prendeu contra a parede.

- Para Math... - Pedi.

Ele apenas ignorou e foi chegando perto.

- Amy, eu ainda tô aqui... - Ele sussurou devagar no meu ouvido.

Pegou a minha mão e foi puxando lentamente a aliança até que ela saisse por completo do meu dedo. Colocou-a no meu bolso.

Math deslizou sua boca até a minha, passando pela minha bochecha. Quando chegou onde queria, parou. Fiquei estática esperando o seu próximo passo. Math me beijou. O beijo foi desesperado, como se os dois precisassem daquilo urgentemente.

- A gente não pode... - Disse em meio ao beijo.

Math ignorou e continuou.

- Eu disse pra ele cuidar de você, mas não desse jeito! - Ele me abraçou.

Cedi ao abraço e ficamos um bom tempo assim. Uma lágrima desceu pelo meu rosto.

- Não chora, eu tô aqui! Eu sempre estive... - Math limpou minha lágrima.

- Por favor, não complica as coisas.

Math beijou minha testa e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, foi complicado demais fazer esse capítulo! ): E ainda saiu pequeno ~chora~ Mas depois eu faço um maior e compenso vocês! (: Reviews?