O Casamento Quase Perfeito escrita por buydordie, Mary, Mary


Capítulo 13
Capítulo 13 - Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214853/chapter/13

(Nessie) 17.04

Sentei-me na escada ao lado dos pés de Jacob.

- Oi amor. E aí Seth? – falei.

- Hmm. E aí? – Seth disse. Jake me deu um beijo na cabeça.

- O que houve?  Invadiram outra aldeia? – perguntei.

- Não houve nada.  – Seth disse.

- Não houve com você Seth. Eu conheço Jacob. Pode nos deixar a sós um pouquinho? – pedi.

- Claro. – Seth disse.

- Jake. – falei sentando no lugar de Seth.

- Não aconteceu nada. Só estou cansado. - Ele disse.

- Jacob Black, garoto não minta para mim. Parece que morreu alguém. – falei observando a expressão dele.

- Ainda, não morreu. Porque a hora que eu por as mãos naquele idiota...  – ele disse, e parou de repente de falar. Sua raiva era tanta, nunca vi Jacob daquele jeito.

- O que Paul fez dessa vez? Eu já pedi para não bater nele. – falei um tanto compreensiva.

- Ele falou algo muito errado. Não, não contarei a você. Vou falar com Sam. – ele disse levantando. Seth veio para o meu lado e ficou olhando Jacob ir, ele subiu na moto e partiu rapidamente.

- Seth o que houve? Conte-me. Jacob nunca ficou daquele jeito, pode acontecer algo horrível. – falei.

- Paul disse a Sam alguma coisa, só sei que ele ofendeu gravemente os anciões. E de uma coisa tenho certeza Jacob não foi falar com Sam.

- Vamos atrás dele, ele irá me ouvir. – falei.  Entrei na casa e fui ate meu pai.

- Vou até a reserva com Seth. Voltamos mais tarde. – falei. Sei que papai sabia da verdade, mas me perdoaria por ir atrás de Jake.

Peguei a mão de Seth e fui, quase, arrastando ele até o carro. Eu não iria a pé para não demorar. Fui rapidamente até a reserva. Praticamente que nem papai.

Já fazia meia hora que Jake havia saído então fui até a casa dele, nada. Fui até a casa de Sam, nada. Na de Sue, nada.

Lembrei-me do penhasco onde eles saltavam. Lá tinha uma pequena campina. Seth me levou até lá. Eu estava muito nervosa e ainda segurava a mão dele. Ao chegarmos lá Paul e Jacob estavam engalfinhados os dois sujos de terra, sangue e folhas. Movi-me para prosseguir, mas Seth me segurou.

- Você pode se machucar. Jake nunca ira se perdoar nem me perdoaria se acontecesse algo com você. – Seth disse, eu vi a dor em seus olhos.

- Eu vou. Seth calma é só confiar em mim. Paul não pode me tocar, você sabe disso. – falei, livrando meus braços e segurando as mãos dele.

Jacob e Paul eram extremamente agressivos quando se tratava de uma briga. Poderiam se matar.

- Jacob! – gritei. Paul olhou para mim, ele se desvencilhou de Jacob e começou a avançar. Seth apareceu metamorfoseado e se colocou na minha frente, me fazendo recuar.

- Parem vocês dois.  Vocês parecem bebês. Por favor, não briguem. – pedi. Paul rosnou para mim, Seth rosnou de volta. Jacob deu um uivo doloroso. Em segundos Jacob apareceu puxando Paul.

- Seth não! – falei quando ele pretendia avançar. – Paul deixe Seth!

- Não briguem! Largue ele Jacob! Agora! – falei. – Paul eu não sei o que você fez, mas da próxima vez deixo Jacob matar você. Você não pensou em Rachel? E você Jacob? – falei dando as costas a eles.

Seth passou rápido por mim e logo voltou na forma humana.

- Espere. Jacob vem vindo.  – ele disse. – Obrigado.

- Eu não deixaria eles se matarem. Não que Paul vá me fazer falta... Vamos Jacob! – falei alto. Logo ele apareceu, todo sujo de sangue e terra. Com cortes recém- fechados, apenas um no abdômen ainda sangrava provavelmente era muito fundo.

- Vamos? – ele disse, abrindo os braços para me abraçar.

- Para minha casa. Claro. – falei. Mantendo um pouco de distancia quando ele me abraçou.

- Qual o problema?

- Seu corte. Argh! – falei apontando para o sangue.

- Vai fechar em dez minutos. Se você se apavorou com isso não veja Paul. Ele vai ficar sem respirar direito por hoje. – ele disse. Seth e eu nos olhamos e seguimos para o carro.

Depois que Jacob saiu do banho fui conversar com ele.

- Jake porque vocês brigaram? – perguntei.

- Você não vai entender meu bem. Mas ele ofendeu seriamente os anciões e nossos ancestrais. Digamos que eu teria matado ele se você não chegasse. – ele disse.

- Jacob. Você não está bem. Se você o mataria, teria matado. Você me fez ir atrás de você só para impedir uma briga sangrenta. Só acho que cheguei atrasado. –falei.

- É isso aí. Não me leve a mal. Por favor, esqueça-se disso. Quero meu beijo. – ele disse me puxando para o colo dele.

- Ok. Aí nem acredito que falta só uma semana. – falei mudando de assunto. Dei um selinho nele, mas ele me puxou para continuar a beija-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!