Live My Life! escrita por AllanaBelieve


Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey! E ai gatinhas... aqui está mais um capítulo para vocês!!
Queria pedir pra vocês lerem essa fic aqui, eu realmente gosto muito: http://www.fanfiction.com.br/historia/248277/Do_You_Remember_Me/
Temos um conversa muito séria nas notas finais, rum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214804/chapter/16

– A gente precisa conversar – Lindsay disse me olhando

Confesso que fiquei com medo dela, assenti pra ela continuar

- É o seguinte, hoje depois do intervalo eu tive aula de física, é com a Mellany – Gelei quando ela citou o nome da Mellany, mas novamente, só assenti – Ela fez questão de sentar atrás de mim, ficou sabendo de nós e quis tirar uma casquinha de mim, imagino que já sabe em qual assunto ela tocou, eu sei que você deve estar pensando “não acredito que você agiu daquela forma comigo na escola por causa disso” mas não foi, tipo, foi, ah, você entende – Ela falou a ultima parte rindo e fiz menção de falar, mas ela colocou o dedo na minha boca e me puxou, sentamos em sua cama, ela de indiazinha virando-se pra mim e eu de lado mesmo, ai ela continuou. – Ela me contou que te deu muito prazer – Ela riu nervosa e eu bufei – Mas não deixei transparecer que fiquei com raiva ou algo assim, não quis dar esse gostinho a Mellany, afinal você sabe como ela é, então eu disse a ela que nós não tínhamos nada antes do acidente, o que era verdade, mas disse também que você tinha me contado isso, ou seja, sustenta essa mentira por mim. Pra ela, eu sei de tudo que acontece em sua vida, ok? Eu agi daquela forma, porque, ham, é, argh, eu tava com ciúmes, Justin. – Eu ri e ela me lançou um olhar mortal, ai me controlei. – Me desculpa, ok? Não queria dar uma de ficante ciumenta.

- Olha Li, pra falar a verdade eu até que te entendo sabe? Eu odiaria saber alguma coisa assim sobre você também, galeguinha. E você sabe que eu morro de ciúme de você, e sabe de uma coisa? Se depender de mim, ela vai querer te matar agora, porque por mim, você não vai ser mais só a minha ficante. – Ela que antes me escutava falar, levantou seu rosto e eu pude perceber que já estava com lagrimas nos olhos, fez menção de falar, mas foi a minha vez de não deixar, agora fiquei na posição do indiozinho também e continuei. - É complicado. Estar livre e se sentir sufocado pela liberdade excessiva, olhar aqueles casais e ter aquela pontinha de inveja, querer colar em alguém e não soltar, chamar de “mô” e viadagens do tipo, sentir vontade de ter alguém que espera por você, que pensa em você, alguém pra ser… Seu. Pra mim agora, você é essa pessoa, Li. Não se assuste se eu resolver te ligar, mesmo que sem jeito, no meio da madrugada e dizer que queria apenas ouvir tua voz ou que, simplesmente, senti sua falta. Nem se eu me pôr a te observar durante algum tempo até que você fique sem graça e sorria envergonhada pra mim. Não se assuste se eu quiser te deitar no meu colo e te fazer um cafuné esperando que você durma para que eu possa te contemplar. Nem se eu te pedir um abraço (ou vários) por me encaixar perfeitamente em teus braços. Não se preocupe se, do nada, eu começar a falar coisas sem sentido, me enrolar, e ficar perdido nas palavras como estou fazendo agora. Nem se eu fizer questão de deitar ao teu lado para ficar ouvindo você falar besteiras que me façam rir, ou simplesmente, pra sentir o teu cheiro e teu corpo junto ao meu… Porque tudo isso, meu bem, é apenas excesso do meu bem querer que guardo por (e para) você. Eu te amo Lindsay Campbell, você aceita namorar comigo? – Perguntei nervoso e olhei apreensivo pra ela. O sorriso dela estava de ponta a ponta, eu tava vendo a hora rasgar suas bochechas, e lagrimas rolavam pelo seu rosto.

Lindsay P.O.V

Alguém. Me. Belisca.

Eu não to acreditando! Nunca pensei que meu primeiro pedido de namoro, fosse assim tão especial. Justin me surpreendeu me fazendo esse pedido, agora, dessa maneira. Sabe, ele era só mais um daqueles pegadores do colégio e de repente eu vejo tudo mudar, eu vejo ele mudar... mudar POR MIM! Só Deus sabe como eu to feliz agora, eu amo esse menino... Na verdade, eu já esperava por isso, afinal, faz mais de um mês que estamos ficando e tal... Eu só não esperava que ia ser tão perfeito. Despertei- me de meus pensamentos e percebi que Justin me olhava com uma cara de desespero, provavelmente por eu não ter respondido. Minha única reação, ali, naquele momento, foi beijá-lo.

- Isso foi um sim?- Ele perguntou com aquele seu sorriso radiante

- Foi sim, namorado!- Eu disse e dessa vez ele me beijou.

- Sabe... até que gostei de você me chamando de namorado, mô! –Ele disse rindo. Eu não queria que ele fosse embora.

- Dorme comigo?- Perguntei com um biquinho fofo

- Rapaix, pedindo desse jeito nem tem como negar né? Eu só tenho que falar com a Dona Pattie- Respondeu pegando o celular em seu bolso e eu apenas assenti. – Mãe? Eu queria saber se posso dormir aqui na casa de Liam. E ai? – Ela falou algo no celular e Justin o tampou me perguntando - Ela ta perguntando como que eu vou pra escola amanhã, to sem material e roupa aqui.

- A gente acorda mais cedo e passa na sua casa antes de irmos - Disse e ele assentiu voltando ao celular.

- Amanhã eu passo ai cedinho e pego ok? Boa noite. Te amo.- Ele esperou ela falar algo a mais e logo desligou.

- Vou me trocar e já venho tá? - Disse me levantando indo em direção ao closet, colocando uma roupinha mais leve ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54831813 ) . Quando sai, percebi que Justin tava de bermuda jeans. – Vai dormir assim mesmo? Não quer nenhum pijama emprestado do Liam? - Perguntei

- Ér... se importa se eu dormir só de boxer? É costume sabe? - Ele falou todo coradinho coçando a nuca.

- Claro que não, pode ficar a vontade. To indo na cozinha beber água, quer alguma coisa? – Perguntei indo em direção a porta o quarto

- Só água, mô! – Ele respondeu e eu sorri fofa saindo, meio que mancando, pois por teimosia minha parei de usar muleta. Bebi água e logo depois subi com a água de Justin em mãos.

- Tó, amor – Disse entregando-lhe a água e ele sorriu em forma de agradecimento. Bebeu a água e colocou o copo no móvel do lado da cama, então tirou seu cobertor e me puxou aconchegando-me em seu peito, cobrindo-nos de novo... Só ai percebi que ele tava com uma boxer azul marinho. Me seduziu, pois é.

- Vem pra perto de mim, faz o tempo parar, faz tudo acontecer, vou te fazer carinho ate o amanhecer - Ele disse afagando meus cabelos. Meu olhos pesaram e a única coisa que lembro de ter dito antes de dormir foi :

- Queria que você soubesse, assim, só pra saber, que o teu nome está em todas as minhas orações. E que antes de dormir e ao acordar, sussurro baixinho só para que Deus me escute o quanto é bom ter você comigo, e o quanto eu me sinto agradecida por isso, todos os dias.

[...]

Acordei com o despertador tocando um pouco mais cedo e sorri feliz ao perceber que não era um sonho. Acordei Justin com beijinhos, fazendo o mesmo sorri de olhos fechados me puxando para um beijo. Me arrumei ( http://www.polyvore.com/linda/set?id=53568916 ) e seguimos para casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? XENTI, eles tão namorando! Eu nem believo!
Agora eu tenho um papo reto com vocês, é o seguinte... Eu to com bastante leitoras sabe? Mas no capítulo passado eu só recebi 7 reviews e isso tá me desmotivando bastante. Quem não ta se agradando com algo deixe um review com sua opinião, assim você pode me ajudar a melhorar ok?? E que as leitoras fantasmas apareçam... Espero um número maior de reviews ok? Eu to sem motivação e até pensando em parar com essa fic! Um beijo bem grande e muito obrigada a todas que deixaram reviews. É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.
Outra coisinha, minhas aulas vão começar... então provavelmente vou demorar um pouco mais pra postar... enfim! Quem ai viu o teaser de ALAYLM? Mal posso esperar que quarta chegue. To doidinha. Deixem suas opiniões.. xx