Live My Life! escrita por AllanaBelieve


Capítulo 1
Apresentações.


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinhaa!! Meu nome é Allana, sou nova por aqui, essa é minha primeira fic.. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214804/chapter/1

*Lindsay Campbell: Californiana, aquariana... 17 anos. Estudiosa, dedicada a família, uma boa menina! Não liga muito pro visual, apesar de ser muito bonita, mas infelizmente esconde isso por trás de óculos, aparelhos, roupas largas, além de ser muito tímida... Porém muita coisa pode mudar!!

Antes da mudança: 

*Justin Drew: Canadense, peixes... 18 anos. Jogador do time de Basquete do Stratford high school. Popular, pegador, mas gentil.. Fica com muitas meninas, mas quando se apaixona é pra valer. Tira notas boas, compõe musicas e curte bastante a família e etc.

*Ryan Butler: Canadense, gêmeos... 18 anos. Jogador do time de Basquete do Stratford high school. Popular e pegador.. Não se importa com ninguém alem de si mesmo, se acha e não liga pro sentimentos de ninguém...

*Alyssa Evans: Californiana, ariana... 17 anos. Melhor amiga de Lindsay desde infância, mas ao contrario dela é muito vaidosa. Estudiosa, companheira e uma boa menina!!

*Niall Payne: Georgiano, leonino... 18 anos. Melhor amigo de Lindsay e do seu irmão. Um ótimo menino, engraçado e super companheiro. 

*Nicolle Payne: Georgiana, capricorniana... 17 anos. Irmã de Niall, amiga e cunhada de Lindsay. Uma boa menina, super engraçada, conselheira, meiga e etc..

*Liam Campbell: Californiano, escorpião... 19 anos. Irmão de Lindsay, namorado de Nicolle. Capitão do time de Basquete da escola, super companheiro e divertido. Popular, apesar de não ligar muito pra isso... Faz de tudo pela irmã e quem mexer com ela ta morto. Xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!! Por favorzinhoo, xx jujubinhassss