Cinco Reis E Uma Rainha escrita por Adriano Chiká


Capítulo 47
Catelyn Tully


Notas iniciais do capítulo

Betado por Luan Snow!!!
3° capítulo do festival!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214800/chapter/47


Catelyn Tully


Rainha-Mãe do Norte



Catelyn continuava ouvindo vozes de sua Rainha e de R’hllor. O nome de sua rainha era Melisandre. Ela lhe revelara isso depois que Catelyn matou Tarly. Catelyn estava ficando maluca, ela não iria conseguir resistir as vozes. Iria matar Robb.

Catelyn se deitou em sua cama e pensou:

Mais um dia com meu filho, amanhã à noite o mato.

Depois de um tempo ela dormiu e começou a sonhar:

Tinha três peixes, um era lindo e colorido, o segundo era negro, mas também bonito, mas o terceiro era um peixe feio, muito feio. Primeiro o peixe feio matou o negro. Depois o feio partiu para cima do bonito e colorido. Uma luta ocorreu, ela não viu o que aconteceu no fim, pois foi transportada para outro sonho.

Tinha uma coisa metade lobo metade peixe envolto com fogo. Isso foi andando até entrar num lugar onde um lobo com coroa entrava em duas grandes torres. Então o monstro atacou o lobo coroado, que caiu sangrando aos seus pés. Vários lobos e peixes menores vieram prender o monstro, e conseguiram.

Depois foi para outro sonho.

Um navio chegava num deserto. Nesse navio vinham três dragões e uma mulher vestida com fogo. Quando chegaram nesse deserto, uma lança com o próprio sol na ponta foi os cumprimentar.

E passou para outro lugar.

Um veado coroado criava duas rosas, quando uma linda donzela chegou e se despiu na frente do veado, o veado olhando distraído não notou quando a linda donzela pegou a maior das rosas e a destroçou, em seu lugar colocou uma cópia exata do rosto dela, só que como um menino, um pequeno bebê com patas de veado.

E outro sonho começou.

Um pequeno sol andou em direção a um cavalo e o matou. Então um urso segurou o sol entre os braços e o acorrentou, até que um dragão com três cabeças apareceu e soltou o pequeno sol do urso.

E ela mudou de sonho outra vez.

Uma grande lula morria, então várias outras brigavam pelo lugar onde a grande lula estivera antes. Um homem baixo e gordo foi andando lentamente e cochichou algo no ouvido de um homem. Esse homem pegou uma faca e enfiou em uma das lulas. Lulas menores seguiram para a morte pela faca do homem. Até que ele atacou uma lula, e quando atacou essa lula, uma lula maior do que todas as outras apareceu e o levou para o fundo das águas, enquanto o homem apontava para o senhor baixo e gordo.

Outro sonho começou.

Uma pequena loba estava em um grande castelo quando uma velha feia entregou uma espada a ela. A espada sussurrava coisas para a pequena loba, até que uma hora a pequena loba fugiu do grande castelo e entrou em uma caverna onde a velha estava.

Um novo sonho começou.

Então tudo ficou vermelho como o fogo e uma voz falou:

–Minha leal serva, eu te concedo esses sonhos proféticos. Se conseguir impedir os impeça. Mas para isso terá que descobrir quem é quem. Você terá a revelação de quem são cada uma dessas pessoas e em outros sonhos proféticos se cumprir sua missão. Agora – falou uma voz gutural.

Catelyn abriu os olhos e viu seu quarto. Ela se levantou, pegou um punhal e escondeu em suas roupas.

Catelyn foi andando até o quarto de Robb e pediu aos guardas para entrar sem ser anunciada.

Catelyn entrou no quarto de Robb e viu ele entrando em Roslin, ela foi silenciosamente até lá, enquanto os dois gemiam e mergulhou a faca com tudo no meio das costas de Robb.

–AHHHHHHHHHHHHHHHHH – Roslin gritou quando viu o que aconteceu.

Vários guardas entraram com o grito e prenderam Catelyn, que tentava fugir sem ser percebida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale reviews???
3)Alguém sabe o que algum dos sonhos significa???