Cinco Reis E Uma Rainha escrita por Adriano Chiká


Capítulo 43
Rodrick Cassel


Notas iniciais do capítulo

Betado por Luan Snow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214800/chapter/43

Rodrick Cassel


Castelão em Winterfell



Rodrick Cassel estava treinando alguns soldados quando sua filha, Beth Cassel, apareceu.

–O que houve, Beth? – perguntou o Castelão.

–Tem um homem da Patrulha da Noite nos portões – falou a filha.

–Fale para ele que já estou indo – falou Rodrick, com a filha já indo ao encontro do homem da Patrulha.

A próxima luta era entre Golnan e Rarv.

Golnan avançou com a espada para Rarv, que desviou e cortou o braço de Golnan. Golnan, furioso, ataca desesperadamente o oponente, que novamente desvia. Golnan ataca novamente e atinge Rarv na perna. Rarv cai no chão. Golnan se aproxima para ganhar a luta quando Rarv se levanta e derruba Golnan, colocando a espada no pescoço de Golnan.

–Continuem treinando, irei ver uma pessoa – falou Lorde Cassel.

Rodrick foi andando até o salão principal, mas antes que chegasse lá, Meistre Carmn o chamou.

–Lorde Cassel, recebemos uma mensagem de que os jovens Starks fugiram de Porto Real – falou o novo Meistre, segurando uma carta na mão.

–Como? – indagou Lorde Rodrick Cassel.

–Alguém os ajudou a fugir, dizem que foi Varys – respondeu Meistre Carmn.

–Impossível – reclamou o Castelão de Winterfell – Mais alguma notícia?

–Sim – respondeu o Meistre de Winterfell – Lorde Tarly foi morto em Correrrio.

–Pelos Deuses Novos e Antigos – exclamou Cassel – Quem é o culpado?

–Ninguém sabe – respondeu o Meistre – há rumores que é um dos soldados de Tarly, que fugiu de Correrrio e não foi mais visto.

–Depois conversamos sobre isso, tem alguém me esperando – despediu-se o Castelão.

Cassel foi andando, mas novamente antes que chegasse lá, sua filha, Beth Cassel, apareceu correndo.

–Pai, venha logo – exclamou a jovem – o homem está em em sua sala. Falou que é assunto particular.

–Fique aqui que eu vou até lá – ordenou o pai.

Lorde Rodrick chegou ao Salão Principal, abriu uma porta e subiu as escadas.

Quem estava lá era um Patrulheiro velho e feio.

–Lorde Castelão – falou o patrulheiro – me acompanhe até lá fora.

Ele e o patrulheiro foram caminhando até uma carroça onde tinham três pessoas presas. Também haviam algumas pessoas soltas. Entre elas um homem com elmo de touro.

–Arry, venha aqui – ordenou o patrulheiro.

–Sim, Yoren – respondeu um menino. Parecia que Cassel o conhecia.

–Se apresente a Lorde Cassel – ordenou Yoren.

O menino deu um sorriso e começou a falar:

–Rodrick, é a Arya. Arya Stark.

E então ele a reconheceu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale reviews???