Cinco Reis E Uma Rainha escrita por Adriano Chiká


Capítulo 32
Cynth Pyke


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo tamanho!!!
Esse capítulo foi betado por Luan Snow!!!
Lista dos próximos capítulos:
32 Cynth Pyke
33 Joffrey Baratheon
34 Catelyn Tully
35 Randyll Tarly
36 Roslin Frey
37 Brandon Stark
38 Cersei Lannister
39 Renly Baratheon
40 Asha Greyjoy
41 Jon Snow
42 Margaery Tyrell
43 Rodrick Cassel
44 Ygritte
45 Turner Pyke
46 Edmure Tully
47 Catelyn Tully
48 Edmure Tully
49 Robb Stark
50 Lysa Tully
51 Doran Martell
Lista sujeita a modificações!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214800/chapter/32

Cynth Pyke



Governanta de Pyke





Cynth estava indo arrumar o quarto de Lorde Euron. Estava indo para lá, quando ouviu conversa. Cynth abaixou-se e se escondeu atrás da porta. Lá ela ouviu uma conversa:

-Lorde Euron, fiz tudo como o combinado – falou uma voz desconhecida.

-Muito bem – falou Lorde Euron – lhe darei o pagamento.

-O que mais você gostaria que eu fizesse?

-Nada. Pode voltar para sua casa.

Cynth viu que a conversa chegava ao fim, ela saiu rapidamente para o outro lado, assim o jovem passou sem ver ela.

Será que eles falavam do assassinato de Theon Greyjoy?

Ninguém de Pyke além das pessoas que trabalhavam no castelo sabia do assassinato. Ele seria mantido em segredo até descobrirem quem mandou matar ele.

Cynth foi correndo avisar seu irmão, Turner Pyke, que trabalhava para Rei Balon Greyjoy.

-Cynth, não posso falar agora. Estou chocado com o que vi e ouvi – falou Turner.

-O que eu ouvi é muito mais chocante – falou Cynth.

-Fala então – falou o irmão.

-Eu tenho quase certeza que foi o Olho de Corvo quem mandou matar Theon – respondeu ela.

-Impossível. Hoje mesmo eu vi Balon conversando com Tristifer Botley, não ouvi a conversa, mas vi que ele deu um saco de dinheiro a Botley – contou ele.

-Isso é pior que pensei! Quem será? Euron ou Balon? – indagou ela.

-Mas pode ser outro também. Talvez tenha acontecido algo que nós não sabemos – falou ele.

-Eu to pensando em uma coisa, tu se lembra quem comandou a bancada que livrou Botley da morte?

-Sim. Balon Greyjoy – falou o irmão.

-Eu estou apostando minhas fichas nele.

-Eu ainda to em cima do muro. Não vou me decidir e condenar um inocente. Agora tenho que ir. Rei Balon me chamou.

E assim Turner saiu da sala e foi para os aposentos reais.



**********



Durante a noite, Cynth saiu escondida do castelo e foi até a praia. Lá estava um homem.

-Senhorita, venha até aqui – falou o misterioso homem que a chamou ali.

-O que o senhor que? – indagou ela.

-Eu pago bem – falou ele – e eu quero apenas que você seja minha espiã. Preciso saber notícias sobre o assassinato. Qualquer suspeita me avise – ordenou ele.

-Eu aceito – falou ela.

-Eu estou com uma suspeita – falou ele – mas espero que seja falsa. E que se for verdadeira, espero que ninguém descubra.

-Quem é esse suspeito que o senhor quer proteger?

-Asha Greyjoy.

-O que o senhor é dela?

-Sou tio dela. Eu sou Lorde Rodrick Harlaw.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale reviews???
Até depois com Joffrey Baratheon!!!