Cinco Reis E Uma Rainha escrita por Adriano Chiká


Capítulo 10
Margaery Tyrell


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos que comentaram meu capítulo!!!
E também agradeço a Luis Guilherme, que está me dando várias novas ideias!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214800/chapter/10

Margaery Tyrell

Rainha em Jardim de Cima

Margaery estava triste, em 3 dias ela, Renly e Loras partiriam para se encontrar com Lorde Tarly e depois eles marchariam a Ponta Tempestade.

Os Tyrell estavam tentando uma aliança com os Martell, iriam oferecer Willas a Arianne, herdeira de Lançassolar. Mas Doran Martell ainda não havia aceitado a proposta. Se eles conseguissem os Martell, estariam em grande vantagem numérica sobre os Lannister e Stannis.

Quando chegassem em Ponta Tempestade, Randyll Tarly iria para Correrio propor uma aliança com os Stark.

Margaery falou a seu marido que iria passar o dia com sua avó, Olenna Tyrell, mas decidiu voltar antes. Margaery não era mais virgem, mas também não foi com seu marido. Foi alguns meses antes de se casar. Com um soldado que logo depois foi achado morto, depois de ter caido da escada que ia para a sala de seu marido. Renly era ciumento, com ela e com Loras. Margaery desconfiava de algo entre eles, mas não conseguia provar nada.

Enquanto estava voltando para seus aposentos, ela sentiu dois braços a apertando, quando se virou, viu que era Gard, um soldado que gostava dela. Ela também gostava dele, mas tinha medo do que podia acontecer, não queria ver outro pescoço quebrado.

Gard segurou sua cabeça e a beijou avidamente. Margaery primeiramente respondeu, mas depois empurrou ele e falou:

-Não. Agora não, hoje não, aqui não.

-Mas você sempre fala isso.

Margaery olhou pros lado, viu que não tinha ninguém e beijou Gard. Ele retribuiu. Depois, ela deu um chute no membro de Gard e saiu correndo.

-VOLTE AQUI!

Mas Margaery já estava correndo em direção aos seus aposentos, mas quando chegou perto, Margaery ouviu uma conversa:

-É verdade o que falaram?

Ela reconheceu como a voz de Loras.

-Não, eu nunca vou permitir.

E essa era a de Renly.

-Eu não aguentaria ficar longe de você.

Margaery traçou um plano em sua mente.

Mas ainda não abriria a porta, primeiro deveria ter certeza do que estava acontecendo.

-Loras, vem pra cá.

Ela ouviu alguns passos. Depois beijos. E logo depois gemidos de prazer.

Agora.

Margaery abriu a porta e entrou no quarto. Estavam os dois deitados na cama, nus e se beijando. Loras em cima de Renly. Assim que Loras viu Margaery. Ele deu um pulo para fora da cama, se cobriu com as cobertas e gritou. Renly continuou onde estava, mas ficou olhando para Margaery como se visse um fantasma.

-O que você está fazendo aqui?

-Voltei mais cedo.

-Isso não é o que você está pensando.

-Óbvio que não, isso é o que eu estou vendo.

Loras se meteu na conversa e falou:

-Se você falar qualquer coisa, vão me prometer em casamento a Sansa Stark. Se você falar, nunca vão me deixar perto de Renly.

-Irmão, não vou falar nada.

-Muito obrigado.

-Deixe ela acabar de falar.

-Desde que...

-Fale que eu cumprirei.

Chegou o momento esperado:

-Que você me de liberdade total, e eu te dou a mesma coisa com Loras e seus outros amiguinhos.

-Fechado.

Margaery saiu dos aposentos, e foi correndo em direção a Gard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale reviews???
Até terça-feira com Robb Stark!!!