Still Standing escrita por Destiny


Capítulo 1
Better than I ever did.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214687/chapter/1

- Voce não vem? - Santana virou-se para Quinn e sentiu-se incomodada por não ter se acostumado a olhar tão baixo para visualizar a amiga, a loira apenas negou com a cabeça.
- Não, eu... Preciso ver se acho alguns livros para a prova de Literatura Americana, eu encontro vocês na sala do coral - Quinn deu um sorriso suave, que foi correspondido pela latina que logo desapareceu de sua vista entre as colunas de prateleiras de livros. Todos já tinham ido, mas Quinn ainda não sabia se estava preparada para olhar para Rachel novamente. A cena veio em sua mente e seu coração de repente ficou pesado. Ver a preocupação dela, ver ela chorando. Ela sabia que isso não era o natural de Rachel, a conhecia muito bem. Fechou os olhos por uns segundos. Quinn ainda podia sentir o perfume de Rachel, o que apertou ainda mais seu coração. Pegou suas luvas e as vestiu em suas mãos, tentando afastar as imagens em sua mente, segurou firme as rodas de sua cadeira e foi se dirigindo com cuidado até seu armário com o olhar vago.
- O ensaio já começou - Era Rachel, a loira sentiu seu estomago embrulhar
- Ah, sim – ela engoliu seco, Rachel estava encostada em seu armário, como se estivesse a esperando – Eu sei, só fui checar uns livros na biblioteca e...
- Quinn... – Rachel a interrompeu, dando um passo a frente enquanto seus dedos ainda permaneciam e percorriam os armários conforme ia dando pequenos passos até a amiga. Quinn a olhava com o fôlego preso, Rachel tinha um olhar intenso, mas podia ver que ainda estavam inchados. Sentiu uma necessidade enorme de abraça-la novamente, limpar os resquícios de lagrimas em seus olhos.  - ...me desculpe – Rachel se recostou suas costas no armário novamente e abaixou o olhar, Quinn tinha a respiração pesada.
- Rach, isso não foi culpa sua, já conversamos sobre isso -  Quinn suspirou, desejando sair daquela cadeira e amparar a outra, mas se dirigiu até que se encontrasse de frente para a outra – Isso aqui é temporário, o médico disse que as chances de ser uma lesão permanente são raras – Quinn uniu suas mãos e entrelaçou seus dedos enquanto molhava o lábio inferior com a língua.
- Eu sei que sou a culpada – Rachel olhou para o lado, perdida em seus pensamentos
- Não, não é...
-...A culpa foi minha. Nada disso estaria acontecendo com você se eu não tivesse aceitado o pedido de casamento, o que foi uma completa perda de tempo, eu não queria casar com ele, eu devia ter te escutado. Para começo de conversa, eu deveria ter te contado desde o início
– Rachel disse tudo de uma vez só, como se aquilo estivesse preso em sua garganta por um bom tempo.
- Me contado o que? – Quinn arqueou uma sobrancelha, tendo esperanças de que o que Rachel falaria depois de sua pergunta fosse exatamente o que esperava. O que esperava fazia três anos.
- Que Finn nunca esteve realmente em meus planos – Rachel sorriu triste, voltando a encarar a loira a sua frente, respirou fundo, se abaixando para ficar na mesma altura que Quinn e pegou suas mãos. – Eu não sei como estou conseguindo falar isso – Rachel riu, seguida por Quinn, que tinha os olhos vidrados nos da morena – Eu sinto que algo falta, o que não deveria acontecer se ele fosse realmente aquele certo para mim, mas quando eu olho para você, eu entendo o porque que sinto isso – Rachel apertou levemente as mãos da outra.
- O que você quer dizer, Berry? – Quinn disse em uma voz debochada enquanto segurava seu riso, apertava a mão de Rachel enquanto capturava aquela cena e desejava guardar para si para sempre.
- Eu amo você, Quinn – Rachel sentiu seus olhos encherem de lagrimas novamente, o que já era comum desde o dia que tinha conhecido a loira. Todas as noites, Rachel se deitava e se perguntava o porque Quinn era tão maldosa e o porque ela conseguia ter toda essa atenção dela. Rachel sempre soube que sentia algo a mais por Quinn, e tudo isso aumentava com a competição que sempre tiveram sobre Finn, mas desde o acidente, tudo era mais claro para a morena. Finn era apenas desculpa pelo amor incompreendido que sentia por ela. Enquanto todas essas imagens passavam pela cabedça de Rachel, Quinn abria a boca varias e varias vezes, mas nenhum som saia. Rachel não pode sentir certa decepção, pois não sabia se ela a amava também.
- Isso é bom... – Quinn esboçou um sorriso, verificando se realmente não havia ninguém no corredor – sinto que a amo também. – o olhar das duas se encontraram novamente. Dois corações batendo forte, duas mãos unidas. Rachel sorriu, sentindo lagrimas escorrerem pelas suas bochechas, então Quinn fez o que sempre teve vontade mas nunca a coragem. Levou sua mão até o rosto da outra e solveu as lagrimas, Rachel fechou os olhos, colocando sua mão sobre a da loira e sentindo seu coração transbordando. Quando abriu os olhos, o rosto de Quinn estava muito próximo ao seu, e então, se beijaram apaixonadamente, como se fossem experimentando o primeiro beijo de suas vidas, como se finalmente pertencessem uma a outra, como sempre quiseram.

- ...e como era muito popular, musica Disco será nosso próximo tema e... – A porta do coral se abriu, interrompendo a aula. Rachel empurrava a cadeira de Quinn, ambas tinham sorrisos bobos no rosto e maquiagem borrada por conta do choro. Todos se entreolharam na sala, presumindo o que havia acontecido. Kurt e Santana não puderam conter os risos, tinham acabado de confirmar que seus gaydars realmente não falhavam. Finn levantou-se, ingênuo, e mostrou o lugar reservado para Rachel sentar. Quinn olhou para cima, para encontrar os olhos de Rachel e sorriu quando a morena o olhou como quem diz “É, me desculpa Finn, mas meu lugar é ao lado de Quinn Fabray, sempre foi, sempre vai ser”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Standing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.