Jogos Vorazes, meu pior pesadelo! escrita por Drica O shea


Capítulo 1
Jogos Vorazes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214637/chapter/1

Olhei o programa com atenção:

– Foi o jeito que achamos de ajuda-los, - dizia o cordenador dos Jogos Vorazes Seneca disse - primeiro foi uma lembrança da rebelião e o preço que os distritos tinham. Mas hoje, acho que é o que nos mantém unidos.

"Pura mentira", pensei

– É o seu primeiro ano como produtor dos jogos, o que define sua marca pessoal? - Caesar perguntou - Quer diz....

Desliguei a TV não aguentava mais aquilo. O assunto agora era somente os Jogos. Esse povo não tem mais o que fazer? Todos sabem que o distrito 2, o Meu distrito, vai vencer! Esse ano eu serei a vencedora, treinei toda a minha vida para isso. Quando eu ganhar todos vão falar: " Aquela é Clover Stronger a vencedora da 74ª edição dos Jogos Vorazes". Esse é o meu ano!

– Mãe vou treinar, volto na hora da colheita - gritei.

– Ok, tome cuidado!

Soltei uma risada com sarcasmo, sou a melhor atiradora de facas do distrito. NINGUEM me vence, os outros que deviam ter de tomar cuidado. Só havia um garoto com quem eu nunca havia lutado.

Sai de casa e fui direto para o ginásio. Fui treinar meus reflexos com alvo em movimento. Fiquei por 1hr assim. Até:

– Pensa rápido Clover - disse o treinador e jogou uma faca em minha direção.

Com rapidez, usei minha faca para desviar a dele, que caiu no chão com um baque surdo.

– Seus reflexos estão melhores e... - ele olhou no relógio - Você acordou cedo hoje. - então veio em minha direção.

– Não consegue dormi eu fiquei anciosa - disse - Como é na arena?- Meu treinador havia ganhado a 71ª dos Jogos.

– É como no trinamento só que 10 vezes pior - falou olhando para o chão - Lá ou você mata ou morre! Eu escolhi minha primeira opção e ela resultou na morte do meu irmão.

– Sei que foi difíciu - pensei como foi pra mim com a morte dele.

– E foi! Eu treino você hoje por isso, para que você saia de lá viva.

– E eu vou! - pensei - Mas como vou ser sorteada?

Ele deu uma rizada rouca.

– Nossa familia é chamada a gerações! Você concerteza vai! - Ele me olhou - Mesmo que eu não queira!

– Vou de qualquer maneira tio.

– Eu sei, a teimosia é de familia! - ele disse num sorriso.

Olhou no relógio e seu sorriso despareceu.

– Está na hora de você ir.

Ele me deu um beijo no topo da cabeça e disse:

– Feliz Jogos Vorazes. E que a sorte esteja sempre a seu favor.

Mas não sei porque, eu não queira.

Enquanto voltava vi as construções do palco, e também, a coloridicima Sra Lacuna Mecfillz.

Esses jogos com certeza iam ser diferente. Iam ser novos:

Jogos Vorazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se ficou bom! Mas porfavor comentem, e eu também aceito sujestões! bjs Amo vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes, meu pior pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.