Cartas na Manga escrita por MicanChan


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21446/chapter/1

 

                                           Cartas Na Manga

                                

                                        Escrito por Mican-chan

          

 

‘Tudo vai dar certo!’ É o que eu sempre digo, porém pela primeira vez na vida, eu sinto que esta frase esteja completamente errada em relação a mim mesma e a minha vida, meu nome é Kinomoto Sakura, tenho vinte e seis anos. E trabalho na revista Qualited como representante na área de Recursos Humanos. Atualmente moro no apartamento da minha amiga Tomoyo, em Tókio. Um mês atrás rompi meu namoro de dez anos com Itsuko Kawara, sinceramente não vale a pena entrar em detalhes, apenas me dei conta (tá, eu sei que demorou... muito.) que músicos de rock realmente não fazem muito bem meu tipo. Principalmente quando ele acaba de assinar um contrato milionário com uma gravadora famosa, e não quer levar do namoro a uma relação ainda mais séria, se é que você me entende. Desde então, sai do nosso apartamento e fui morar com Tomoyo... Meu irmão mais velho, Touya, está me obrigando a voltar com ele a nossa cidade natal, Tomoeda, alegando que se eu ficar mais tempo, sozinha. Eu possa correr o risco de ser pega por lobos famintos, que devoram garotinhas inocentes e ingênuas como eu. O que eu fiz para ter ele como irmão?Tipo eu ainda sinto seqüelas dos meus anos de colegial... Meu primeiro encontro, meu primeiro namorado, até o meu primeiro beijo teve que ser rigidamente vigiado por ele... Ele só deixou Itsuko e eu morarmos juntos porque eles eram amigos de infância.

 

 

                                                **************************

 

 

FashionGirl: o que você esta fazendo?

Sakidid: TRABALHANDO. Para de me mandar mensagens no meio do expediente!!!Você sabe como Akane fica...

FashionGirl:que se dane aquela vaca.E você esta trabalhando coisa nenhuma.Dá para ver sua mesa daqui.Você está rabiscando sua caderneta azul já faz quinze minutos.

Sakidid:Pode até parecer que eu estou fazendo isso mas,na verdade,estou refletindo a respeito da série de derrotas e de escolhas erradas que compõem a minha vida

FashionGirl:Ah meu deus!Você tem 25 anos. Ainda nem viveu de verdade.

Sakidid: Então porque sinto tanta angustia mental e emocional?Tenho 26!

FashionGirl:Porque você ficou acordada até tarde ontem,lendo aquelas porcarias de livros de auto-ajuda ,da sua antiga professora ,de psicologia,da faculdade!

Sakidid: Sou tão previsível assim?

FashionGirl: Na verdade não, de manhã vi uns três dos livros jogados no chão da minha sala.

Sakidid: ahhhhh... eu estou com vontade de me matar!!

FashionGirl:Se quiser fazer isso,faça depois do meu casamento.Como vou me virar sem você?Faltam cinco semanas para o grande dia e ainda tenho aquele pressentimento de que alguma coisa vai dar errado.

Sakidid: Esquece isso, é coisa da sua cabeça, você esta assim porque esta nervosa...

FashionGirl:não sei,mas e o Itsuko?ainda ta ligando para você?

Sakidid: de meia em meia hora, o que, que eu faço?

FashionGirl:Fala ele ir para (censurado)

Sakidid: Não quero ferir os sentimentos dele

FashionGirl:ah é,tinha me esquecido que estava falando com a boa samaritana.Qual é Sakura?Depois do que aquele traste te disse você ainda esta preocupada com os sentimentos dele?Por favor.

Sakidid: sei lá. Mas acho que deveria ser um pouco mais compreensiva com ele... Tomoyo ele cantou “Sakura eu te amo” e “Porque você me deixou Sakura?” na minha secretaria eletrônica!!!

FashionGirl:ele é um pamonha Sakura...

Sakidid: você não está ajudando...

FashionGirl: se fosse eu, tinha jogado as coisas dele pela janela do apartamento e trocado as fechaduras no mesmo dia. “Acho que, no final das contas, não dá para a gente se casar, eu preciso fazer uma coisa de cada vez”. Tipo,isso lá é coisa que um cara diga?????

Sakidid: Fala serio Tomoyo. Agora Itsuko pode ficar com quem ele quiser.Por que iria ficar com a namoradinha da escola?

FashionGirl:Ai meu santo,juro que se aquela vaca não estivesse me vigiando como um falcão,só para ter uma desculpa qualquer para me ferrar,eu iria ai lhe dar uns tapas.Você é a melhor coisa que aconteceu na vida daquele infeliz,com ou sem contrato com a gravadora!!

Sakidid: eu não sei mais o que eu faço!!

FashionGirl:Sakura,amiga querida,põe na sua cabeçinha oca uma coisa...você fez a coisa certa...entendeu?Você FEZ a coisa CERTA!!!

AkaneNaohito: log on

AkaneNaohito: Desculpem-me pela interrupção, senhoritas, mas por acaso não existe uma proibição departamental a respeito de troca de mensagens instantâneas durante o expediente?Srta.Daidouji, por favor, traga para mim o formulário azul da nova contratação do departamento de arte. Srta. Kinomoto eu ainda quero aqueles relatórios do pessoal do sistema de marketing ainda para essa tarde.

Sakidid: log off

FashionGirl: logo off

AkaneNaohito: log off

FashionGirl: log on

Sakidid: log on

FashionGirl:AKANE NAOHITO MEREÇE MORRER!!

Sakidid: A vida pessoal dela deve ser muito insatisfatória

Sakidid: log off

FashionGirl: log off

               

                                            *******************

 

Onde eu estava?Ah sim… apesar de ter passado por tudo aquilo... Eu AINDA não sofri de distúrbios psicológicos, acho que no decorrer do tempo eu me acostumei com minhas desventuras, que ultimamente estão sendo causadas pela minha doce patroa, srta.Naohito, meu deus, ela só pode ser a cria do satã!Nunca conheci uma pessoa com menos de quarenta anos tão má, cruel, perversa, diabólica, tirana,megera,e muitos outros adjetivos carinhosos, na minha vida! O que em minha opinião é bastante tempo para uma pessoa que já foi dispensada depois de sete anos de namoro, por mim eu já estava morta e enterrada!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Weee o/
Espero que tenham gostado.Está hiper curtinho,mas,poxa.Dá um desconto para mim.É a minha primeira fic que estou postando.Por isso me mandem reviews dizendo o que acharam.Tanto criticas e dicas seram bem-vindas.Sobre as gafes.Mil perdões.Sou nova nesse ramo e tenho inclinação para erros de gramática.Mas prometo que não irá mais acontecer...Acho.Hihihi...

*: