O Mais Belo Dos Lírios escrita por meganallard


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214416/chapter/1

Todos observavam, impressionados, a vila destruída, sem nenhum sinal de vida.

- Acho que chegamos tarde de mais... – Comentou Shizune, ainda observando a cena e sem reação.

- Vamos nos separar e procurar por sobreviventes! – Disse Raido, sendo acompanhado pelos movimentos dos outros jounins de Konoha, que se separavam para verificar todos os cantos de Kusaga.

Enquanto andava por uma das ruas, ouviu a voz de seu colega perguntar, um tanto curioso:

- É o símbolo do clã Uzumaki nessa casa, não?

Raido se dirigiu até Genma, buscando com os olhos o símbolo ao qual ele se refiria.

- Curioso... – Comentou, quando finalmente conseguiu enxergar.

Os dois se viraram, pensando em continuar a busca, quando escutaram um som, fino, desesperado e baixo, vindo de dentro daquela casa. Rapidamente, eles entraram e seguiram o som, se deparando com um bebê, que chorava, inquieto.

- É uma menina! – Afirmou Raido, após pegá-la no colo e reparar nas roupas, que indicavam claramente o seu sexo.

Genma se aproximou, observando a pequena garotinha de fios ruivos e olhos azuis, que agora sorria de um jeito engraçado, olhando para ele.

x.x

- Hokage-sama, quando chegamos, a vila já estava destruída. Apenas um sobrevivente foi encontrado, um bebê. Ao que tudo indica, ela pertence ao clã Uzumaki! Havia o símbolo do clã na casa em que Raido e Genma a encontraram. – explicou Shizune, enquanto Sarutobi Hokage, os membros da ANBU e outros jounins a ouviam atentamente.

- Ela pode ter passado despercebida! E, talvez, caso os assassinos descubram de sua existência, queiram voltar para terminar o serviço... – Disse um dos membros da ANBU.

- Devemos evitar isso! – Disse, decidido, o Hokage.

- Talvez possamos esconder esse passado, entregando a menina para que alguma outra família a crie. – Sugeriu Kurenai.

- Podemos cuidar disso, Hokage-sama! Já que fomos nós que a encontramos. – Completou Raido, se referindo a ele e Genma.

- Tudo bem! Façam-no da forma mais discreta possível. E não deixem ninguém desconfiar! – Ordenou, por fim, Sarutobi Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiis! *-* Essa é a primeira fic que eu estou publicando (AI QUANTA EMOÇÃO! :'D -n), embora eu já tenha escrito várias e várias histórias, então tenham paciência comigo, ok? (a) Espero de verdade que gostem e fico no aguardo dos reviews!
Ah e... Ela está apenas começando! Ainda teremos muita emoção pela frente. :P
Beijos, beijos!