A Informante escrita por M Lockwood


Capítulo 4
Capítulo 4- Na enfermaria


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, tá ai mais um cap. esse ficou maior que os outros mas não ficou muito cansativo - eu acho rsrs'- Desculpem os atrasos com as att tanto aqui como na outra fic, mas tenham certeza de que não vou abandonar nehuma delas ok?
E amores, a fic se passa no tempo do - Enigma do príncipe - Não vai ter muitas partes do livro porque essa vai ser uma estória paralela a ele, contando a vda de uma personagem inventada por mim por isso algumas coisas podem não se encaixar, mas terá fatos do livro que logo aparecerão.
Aceito sugestões.
Bjos, e vamos ler. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214403/chapter/4

                                                         Capítulo 4- Na enfermaria


Harry Potter

Harry subia apresado as escadas em direção a enfermaria enquanto os professores tentavam explicar o ocorrido aos alunos e os levava de volta aos dormitórios, quando estava quase na porta da enfermaria ele viu Snape e Dumbledore e escondeu-se, quando eles se foram o garoto seguiu em direção a porta e quando ia abri-la ela de abre e ele se depara com a professora Minerva.

- Potter, mas o que faz aqui?

- Eu, añ, a varinha dela caiu na minha cabeça.

- Porque isso não me impressiona? Dê-me aqui e volte agora para o seu dormitório.

- Mas quem é ela? O que está acontecendo professora?

- Harry você saberá em breve, agora vá descansar.

- Mas...

- Boa noite Harry. – A professora não falaria nada, disso Harry tinha certeza.

- Boa noite professora.

E dizendo isso Harry voltou para o dormitório, chegando lá encontrou Ron e Mione na sala comunal em meio a alunos que não paravam de falar sobre o ocorrido e tinham várias teses sobre quem era a garota loira.

- E ai Harry? – Perguntou Rony ao ver Harry se aproximar. – Quem é ela?

- Eu não consegui entrar, a profª McGonagal  pegou a varinha antes que eu pudesse entrar eu nem vi onde a garota.Mas o que os professores disseram?

- Nada esclarecedor. – Disse Mione. – Só que foi um incidente lamentável mas que não devemos nos preocupar. Pois tudo está sobre controle.

- Eles pareciam nervosos. – Rony comentou.

- Eu vou visitá-la. – Hary falou abruptamente. _ e vou sedcobrir tudo.

Rony já estava com um sorriso de triunfo no rosto quando Hermione falou.

-Harry, Rony não podemos.

- Mione, você não ouviu a Belatrix a garota tem o sobrenome Black, eu quero saber quem ela é o Sirius nunca me falou sobre ela. – Falou Harry.

- Talvez ele tivesse um motivo...

- Hermione se você não quiser vir não venha, nós vamos. – Disse Rony.

- Tá, eu vou mais peguem a capa e o mapa eu não quero ir pra detenção.

*-*-*-*

-O caminho está livre, vamos. – Disse Hermione abaixando o Mapa do Maroto

Eles seguiram, e quando já estavam bem perto da enfermaria Hermione parou subitamente quando examinou o mapa novamente.

- Membros da Ordem.

- Que? – Sussurraram Harry e Ron ao mesmo tempo.

- Aqui vejam, Lupin, Olho-tonto, Tonks e Sirius, eles estão aqui. Droga eu devia ter percebido eu me distrai e esqueci-me de checar o mapa. – Hermione falou.

 Venham aqui, Olho-Tonto pode nos ver. – Falou Harry puxando-os para detrás de um pilar. Ficando todos de costas para a enfermaria e encontados no pilar.

- E agora como chegamos lá? –Mione falou tristemente.

- Simplesmente entrando, eles são nossos amigos e aposto que o Sirius vai gostar de te ver Harry. – Ron falou animado.

- Ron, não podemos devíamos estar dormindo. – Falou Hermione.

- Tem razão Granger, deviam estar dormindo. – Falou uma voz grave vindo de trás do pilar.

-Olho-Tonto, mas como? – Perguntou Ron confuso.

- Eu sabia,que vocês viriam , era meio obvio.

- Achou eles Olho-Tonto? – Gritou a voz de Sirius.

-Ah sim. – Ele gritou de volta com um pequeno sorriso. – Tirem a capa.

- Harry! – Exclamou Sirius ao abraçar o afilhado.

Todos se cumprimentaram quando os membros da Ordem se aproximaram  e seguiram pelo pouco caminho que faltava rumo a enfermaria.

- Estou ansiosa para revê-la. – Falou Tonks com uma voz de quem estava prestes a chorar.

Lupin passou a mão no seu ombro como que para confortá-la e com a outra abriu devagar a porta da enfermaria, que estava vazia excerto por uma cama no fim que tinha alguém que Harry deduziu ser a garota Black.

- Dumbledore deu um jeito de tirar Madame Pomfrey daqui, então venham tem alguém que eu quero que conheçam.

Eles se dirigiram para a cama da garota e lá estava ela, a luz da lua refletia  no seu rosto que tinha vários cortes e arranhões mas mesmo assim permanecia bonito, seus olhos azuis encaravam o teto e parecia perdida em pensamento  porém ela sorriu ao vê-los se aproximar.

- Pensei que não viriam. –Falou sentando-se na cama.

- Pensamos que estava morta. – Falou Lupin friamente. E ela apenas o encarou.

-Mas ficamos felizes por saber que está viva. – Disse Tonks rapidamente, evitando o silêncio desconfortável e dando um grande abraço na garota.

- Bela reunião em família. – Disse Olho-Tonto rindo.

- Você soube. – Ela disse tirando os olhos de Lupin que continuava reservado. –Ela me persegui o caminho todo , nem sei como consegui chegar aqui inteira.

- Você é boa no que faz.

-Boa até demais. – Harry ouviu Lupin murmurar mas não  tinha certeza de que os outros ouviram.

- Ah Sophie, esse Harry Potter. Venha até aqui Harry. – Ele puxou Harry para seu lado.

Sophie apenas o encarava como se estivesse vendo através dele, até que o garoto decidiu falar.

-Oi, añ prazer em conhecê-la.

- O prazer é meu, você é idêntico ao seu pai mas os olhos são da Lílian.

- Essa Harry é Sophie Black uma traidora, senão a maior, do sangue Black. – Sirius disse . – E esse Sophie  são Rony Weasley , filho do Arthur e da Molly e essa é Hermione Granger filha de trouxas e a bruxa mais inteligente de Hogwarts.

-E deixem-me adivinhar, um Potter, um Wesley e Granger a melhor aluna de Hogwarts. – Ele disse com um brilho divertido no olhar. – Vocês com certeza não são os alunos favoritos do Ranhoso, opss... Pra vocês profº Snape.

-Não, com certeza não. – Harry respondeu e todos riram, excerto Lupin.

- Pois bem o que aconteceu Black, o que fizeram pra você chegar nesse estado em Hogwarts? – Perguntou Lupin  com seu tom de voz frio. Harry nunca tinha visto o professor agir assim antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Não me abandonem Please.