Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Achei esse capítulo bonitinho HAHAHA
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/18

Zayn’s POV

Finalmente a Mia vai voltar pra casa. Dois dias tinham passado voando! Ainda bem, né...

- PELO AMOR DE DEUS PAPAI, VOCÊ DEMORA MAIS DO QUE UMA MULHER PRA SE ARRUMAR! – Sophie berrava comigo fazia uns 10 minutos já.

- CALMA SOPHIE! – dei uma última ajeitada no cabelo e a peguei no colo – Pronto, desesperada!

- ALELUIA! – ela ergueu os braços pra cima e revirou os olhos, me fazendo rir.

Sophie estava de pé desde as 6 da manhã e como não tinha ninguém pra ficar tagarelando com ela, sobrou pra mim. Ela estava puta da vida porque eu demorei quase 1 hora no banho. Na verdade, eu meio que dormi em pé. A água estava tão quentinha, me fez lembrar meu delicioso cobertor...

- Vamos logo antes que você dê cria. – disse rindo.

Peguei as chaves do carro, coloquei Sophie na cadeirinha, dei partida e dirigi até o hospital. Tinha combinado com o gerente de sair pelas portas do fundo, onde nenhum paparazzi idiota fosse querer tirar fotos.

- Me tira daqui logo, papai. – Sophie estava desesperada para ver Mia. Também não era pra menos, né..

- Calma, a mamãe não vai sair correndo, filha. – disse tirando o cinto da cadeirinha.

Sophie pulou imediatamente pra fora do carro e pegou na minha mão. Fomos até a recepção e falei que ia pegar Mia. Uma enfermeira nos encaminhou até o quarto. Não que fosse preciso, pois eu decorei aquele caminho desde o primeiro dia que pisei ali.

- MAMÃE! – Sophie saiu correndo em direção a Mia, que estava pegando suas coisas.

- Meu amorzinho. – Mia disse pegando Sophie no colo e a abraçando bem forte – Que saudade da minha princesa.

- Não faz mais isso comigo mamãe, senti tanto tanto tanto sua falta.

Me encostei no batente da porta e fiquei olhando minhas duas meninas. Era tão lindo ver o amor entre elas... E pensar que eu poderia ter acompanhado tudo desde a gravidez de Mia. Como eu sou burro.

- Mas agora eu estou aqui, não estou? – Mia disse dando um beijo bem estalado na bochecha de Sophie.

- Mas eu fiquei com muito medo, não é papai?

- Todos nós ficamos com medo, né princesa. – falei sorrindo timidamente.

- Vamos embora logo? Não agüento mais esse cheiro de hospital. – Mia disse olhando pras paredes e pra cama.

- Vamos. – disse pegando a malinha de Mia.

- Mamãe, seus braços estão roxos! – Sophie falou e eu olhei instantaneamente para os braços de Mia.

- É por causa do remédio que eu tive que tomar.

Assim que saímos do quarto, inconscientemente minha mão procurou pela de Mia, e quando a encontrou entrelacei nossos dedos. Mia me olhou sorrindo e eu retribui, dando um leve aperto em sua mão.

- Antes de ontem eu, o tio Niall e o tio Louis fomos assistir Irmão Urso, né. Daí...

Sophie começou a contar do filme, da choradeira e da minha entrada no final do filme. Só que a safadinha não contou que sabia que eu e Mia tínhamos nos beijado. É, acho que a safadeza ela herdou do pai...

- E você ta gostando da escola? – Mia perguntou colocando Sophie na cadeirinha.

- É muito legal, mamãe. Eu até conheci uma menina bem legal.

- Que bom, filha.

- Mãe, a gente não vai embora de Londres, né!? Diz que não, por favor. – Sophie choramingou e Mia me olhou.

Ficamos uns segundos nos encarando. Não seria possível ela falar que ia embora, né? Diz que não, por favor. Me aliviei quando vi um sorriso nos lábios de Mia.

- Não, amor. Nós não vamos sair de Londres. – suspirei aliviado.

Liguei o rádio e estava tocando Glad You Came. Sophie começou a cantarolar a música junto com Mia. Eu mereço.

- Traidoras. – resmunguei baixinho só para Mia escutar.

- Sophie, vamos cantar aquela música que a mamãe te ensinou? – Mia tinha um sorriso travesso nos lábios.

- VAMOS! – Sophie deu uma risada gostosa.

Mia desligou o rádio e pegou o celular. Procurou alguma música por um tempinho até que achou. Quando colocou pra tocar eu não consegui conter uma gargalhada. Os acordes de What Makes You Beautiful invadiram o carro.

- Conhece essa música, Zayn? – Mia perguntou debochada.

- Acho que sei alguma coisinha. – respondi rindo ainda.

- Então canta também, papai. – Sophie falou fazendo eu e Mia rirmos.

Começamos a cantar e Sophie cantava alto. Detalhe: ela sabia a música inteirinha. Quando chegou minha parte de cantar ela soltou a voz, principalmente no So c-come on you got it wrong.

- Essa música é muito legal! – Sophie disse rindo – Eu achei que você não sabia essa música, papai.

- Ele tem que saber, né Sophie. Ele canta em todo show. – Mia disse rindo.

- O QUE? AH MAMÃE, POR QUE VOCÊ NUNCA ME FALOU QUE ESSA MÚSICA ERA DO PAPAI? – tadinha, tava revoltada.

- Porque não, ué. – Mia disse dando de ombros.

- Sacanagem. – Sophie disse cruzando os braços irritada e fazendo bico.

- Ta vendo o que ela foi puxar de você? Birrentinha.

- Puxar de mim? – a olhei indignado – Ah claro, eu faço muita birra mesmo.

- Pior que faz mesmo. – Mia estava me enfrentando com um olhar de divertimento.

- Não faço não!

- Não imagina. Ta fazendo birra agora. – Sophie disse fazendo Mia dar uma gargalhada alta.

- Essa é minha garota. – Mia disse batendo palma.

- Nossa, vocês gostam mesmo de mim, né?! – disse fingindo mágoa.

- A gente te ama, papai.

Dirigi por mais uns 5 minutos e logo chegamos. Graças a Deus nenhum paparazzi nos seguiu. Acho que depois que assumi Sophie eles perderam um pouco a vontade de tirar fotos da garotinha misteriosa. Estacionei o carro e Sophie desceu no mesmo instante. Pois é, ela aprendeu a tirar o cinto sozinha.

- Anda logo, mamãe! – ela disse puxando a mão de Mia.

- Vai na frente que eu já entro. Vou pegar minhas coisas.

Mia veio até o porta malas, onde eu estava. Quando ela foi pegar a mala eu peguei sua mão antes. Ela me encarou confusa e eu passei um de meus braços em sua cintura.

- Nem consegui te dar oi direito. – disse colando nossos corpos.

Aproximei meu rosto do dela e iniciamos um beijo calmo. Nossos beijos eram incríveis, sempre tinha algo que nunca tinha com as outras que eu beijava. Química. Era isso que nosso beijo tinha. Com muita relutância separamos o beijo.

- Oi, minha pequena. – sussurrei sorrindo.

- Oi, meu amor. – ela sussurrou sorrindo também.

- Sabia que é feio ficar se pegando atrás do carro? – Louis disse nos dando o maior susto.

- SEU VIADO, VAI ASSUSTAR SUA MÃE! – Mia gritou me assustando novamente.

- Nossa, as vacas evoluíram. Agora elas sabem falar. – Louis disse fingindo admiração.

- Você não presta. – Mia disse dando um tapa no braço dele.

- Eu sei. E você também não. – Louis disse puxando Mia para um abraço apertado.

- Eu também sei disso.

Eles ficaram se abraçando por um bom tempo e eu já estava começando a ficar incomodado. Pigarrei pra ver se eles percebiam que eu ainda estava aqui. Funcionou, YES!

- Tinha esquecido como Zayn é ciumento – Louis disse revirando os olhos.

- Eu também. – Mia disse gargalhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*