Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Achei muito fofo esse capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/15

Zayn’s POV

O que eu iria falar para Sophie? Então filha, o papai é famoso, canta muito bem (pelo menos é o que dizem), tem uma vida muito corrida e não tem privacidade nenhuma quase. Acho melhor eu pensar em outra coisa pra falar...

- Ei cara, já viu as fofocaiadas? – Louis entrou no quarto com o notebook na mão.

- Fofocaiadas? – perguntei confuso.

- É, as fofocas. – Louis é muito retardado, pelo amor.

- Tem como não ver? – falei cansado me jogando na cama.

- A Sophie sabe que a gente é famoso?

- Acho que Mia não falou isso para ela.

- O que você vai fazer? – Louis perguntou me olhando.

- Não faço a mínima idéia. Vou conversar com o Liam.

Quando passei pela sala, Sophie estava fazendo tarefa da escola. Se bem que eu acho que pintar um desenho não é muita tarefa, mas tudo bem né.

- Vai sair papai? – ela perguntou quando me viu abrir a porta.

- Vou conversar com o tio Liam, já volto.

Atravessei a rua do condomínio e entrei sem nem bater na casa dele. Danielle tava lá e eu atrapalhei um beijão enorme deles, mas que se dane também.

- Mas tinha que ser o Zayn pra atrapalhar mesmo.

- Liam, to precisando da sua ajuda.

- Liam, por que você tem que ser tão caridoso? – vi Danielle revirar os olhos.

- É sério. – minha voz saiu meio arrogante, mesmo eu não querendo.

- O que foi dessa vez?

Liam estava todo emburrado só porque eu dei uma atrapalhada no tempo dele ficar com a Danielle, mas o meu assunto era mais importante. Peguei o meu celular e mostrei pra ele as várias notícias. Vi uma expressão séria tomar seu rosto.

- Tem muita notícia. – Liam falou depois de analisá-las – Não era para ter tudo isso.

- Eu nem fiquei entrando em twitter esses dias, mas quando entrei hoje Sophie era o assunto da semana.

- ZAYN! – Louis gritou entrando na casa de Liam com Sophie no colo. – Tem um monte de paparazzis cercando sua casa. Consegui tirar Sophie de lá antes que vissem ela, mas com certeza algum tirou foto.

- Dani, me ajuda a fechar as cortinas de casa. – Liam disse subindo as escadas correndo.

Me encosto na parede e começo a bater minha cabeça na mesma. Eu gostava de fazer aquilo quando não tinha uma solução para meus problemas. Como se uma parede pudesse me passar a solução enquanto eu quase me matava.

- Ta louco, Zayn? – Louis pergunta.

- To quase lá.

Demos um pulo assim que ouvimos alguém gritar.

- AI MEU DEUS, EU CHEGUEI INTEIRO! – Harry se jogou no sofá.

- QUE SUSTO TIO! – Sophie gritou.

- O que aconteceu pra ter essa muvuca aí fora? – Harry falou apontando para os paparazzis.

- Descobriram Sophie. – falei baixo.

- Me descobriram? Como assim? – ela perguntou me olhando confusa.

- Seu pai é famoso, fofinha. – Harry disse na maior cara de pau. – A gente também, né Louis.

- MEU PAI É FAMOSO?

- É, princesa. – falei me jogando no sofá ao lado de Harry.

- Então é por isso que a mamãe nunca tinha me falado de você! – Sophie falou e eu a olhei assustado.

- Não é bem assim, mas por enquanto é. – Louis falou se sentando no outro sofá e a colocando no colo.

- Então esses caras estão ai fora porque querem tirar foto de mim porque sou filha de um famoso? – Sophie perguntou olhando para Louis.

- Tem horas que eu tenho dúvidas se ela é realmente sua filha Zayn. Ela tem mais inteligência que você. – Harry disse tendo um ataque de risos, sendo seguido por Louis.

- HÁ-HÁ-HÁ, muito engraçado Harold. – disse tanto um tapa em sua cabeça – Por que não vai contar piada na praça? Vai ganhar um bom dinheiro com as suas piadas maravilhosas.

- Claro que vou, as meninas vão ficar olhando pro meu rosto perfeito e vão me dar dinheiro na hora! Se eu tirar a camisa então nem se fala... – Harry disse rindo ainda.

- Filha, toda vez que você ver o tio Harry abrir a boca tampa os ouvidos, ta?! – eu disse dando risada também.

- Tadinha, se continuar convivendo com o Harry desse jeito vai ter toda a inocência desgraçada.

Quando Harry ia falar alguma coisa, Liam desceu as escadas correndo com Danielle atrás.

- Fala sério, como o porteiro deixou esses caras entrarem? – Liam estava vermelho de raiva.

- Não sei, acho que eles invadiram. – Louis disse

- Liga pro Mike e manda ele ir lá em casa e fingir que não sou eu quem mora lá. – falei olhando pra Danielle.

- Vamos fazer uma twitcam e dizer que estamos em casa e blábláblá pra despistar esses idiotas. – Louis disse pegando o notebook – E você aproveita pra falar da Sophie.

Danielle foi ligar pro Mike e eu peguei Sophie no colo, indo pra cozinha. Queria falar com ela a sós.

- Desculpa princesa, não queria que você passasse por isso. – disse alisando seus cabelinhos.

- Tudo bem papai, eu te entendo. – ela disse me abraçando.

- Você é a melhor filha do mundo. – eu disse a abraçando também.

- Você também é o melhor pai do mundo. – ela disse rindo – Papai, você canta?

- Aham, eu e os tios. – disse rindo.

- O tio Niall cantou um dia pra eu dormir. Ele canta muito bem. – ela disse com os olhinhos brilhando.

- Eu canto melhor que ele. – disse convencido – Na verdade, eu canto melhor que todos porque eu sou o melhor cantor do mundo, sabia?

- Ah papai, conta outra. – ela disse rindo.

- ZAYN, A GENTE JÁ COMEÇOU A TWITCAM. – Louis berrou.

- TO INDO! – procurei por Danielle – Deu certo?

- Deu, ele já ta vindo. – ela respondeu,

- Muito obrigado, Dani. – disse sorrindo.

- Não há de quê. – ela sorriu de volta – To vazando, tchau. Tchau princesinha. – ela deu um beijo na bochecha de Sophie.

- Tchau tia!

- Eai galera! Quanto tempo que a gente não fazia uma twitcam, né!? – Liam falava.

- Papai, o tio ta conversando com o computador? – Sophie sussurrou pra mim. Eu dei risada, fazendo com que todos olhassem pra mim. Eu ri mais ainda depois disso.

- Então galera, sobre os boatos do Zayn ter uma suposta filha não são só boatos. – Louis soltou a bomba. Tão rápido assim? – Ele realmente tem uma filha.

- Até o tio Louis ta falando com o computador? – Sophie falou mais alto. Acho que foi suficiente para todos que estavam assistindo a twitcam ouvirem. Dessa vez os meninos também riram.

- Não é bem assim, pequena. – Louis falou para ela rindo ainda.

Sentei na frente do computador e apontei para a câmera.

- Ta vendo a câmera? – eu falei e ela assentiu – Olha a gente aqui – apontei para onde ficava a imagem. – É por aqui que os fãs vêem a gente. Dá um tchauzinho. – eu falei e ela riu, acenando.

- Poxa papai, eu não sabia. – Sophie disse fazendo bico.

- Oi gente, tudo bom? – falei meio sem graça. Por que eu tenho que ser tão vergonhoso? – Então, essa daqui é a minha princesinha. – falei dando um beijo na bochecha de Sophie. – Se apresenta pros fãs do papai.

- Oi, meu nome é Sophie. – ela disse toda meiga.

- Olha que fofa que ela é. – Liam disse apertando as bochechinhas dela.

- Ah não tio, nem vem apertar minhas bochechas. Elas ainda estão doendo do dia que eu conheci as irmãs do papai. – Sophie disse cruzando os braços irritada.

Olhei para as mensagens que os fãs estavam mandando. Tinha umas do tipo: awn, como ela é fofa! Ela é a sua cara, Zayn. Que coisinha mais linda. Em compensação tinha outras do tipo: Por que escondeu ela? Quem é a mãe? Por que só contou isso agora? Não acredito que meu ídolo já tem filha.

Pensei muito se deveria falar que não sabia da existência de Sophie e no fim resolvi não falar. Não ficaria muito legal sair por ai falando que tinha uma filha e não sabia. Pegaria mal.

- Sophie, tão pedindo pra você mandar beijo. – Harry disse.

- Tenho que mandar beijo pra quem? – ela perguntou olhando pro computador.

- Manda pra todo mundo. – Harry disse.

- Um beijão pra todo mundo que ta vendo a gente. – ela falou mandando beijo pra câmera.

A twitcam foi tudo bem, já fazia quase 2 horas que estávamos ali e graças a Deus os paparazzis tinham ido embora. Nosso plano sempre dá certo.

- Manda um beijo pra Malikmaniacas, papai. – Sophie falou e eu a olhei assustado.

- Você sabe ler? – todos estávamos olhando para ela.

- Um pouquinho.

- Sério? – Louis a olhou intrigado.

- É, a mamãe me ensinou a ler algumas palavras só.

- E você sabe escrever? – Harry perguntou.

- Um pouquinho também.

- Então escreve alguma coisa aqui. – peguei um papel que tinha por perto e uma caneta. – Escreve bem bonitinho pro papai.

Ela pegou a caneta e começou a escrever. Demorou um pouquinho e finalmente terminou. Mostrou o papel pra mim e eu a cobri de beijos. Todos nos olhavam intrigados.

- Mostra pra câmera. – eu falei e ela mostrou o papel escrito I love you, dad.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*