Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas! Queria pedir uma coisa para vocês. Quero saber o que estão achando da Fanfic e o que vocês querem que aconteça. Não tenho um final formado, por isso me ajudem!
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/13

Zayn’s POV

Acordei com Sophie pulando em cima de mim. Sim, ela acordou antes de mim. Peguei o celular e vi que era 8h. Poxa, tava de madrugada ainda...

- Vamos papai, acorda! Quero ver a mamãe. – Sophie falava feito uma matraca a essa hora da madruga. Que energia.

- Mas ta muito cedo, Sophie... – falei deitando e cobrindo a cabeça com o travesseiro.

- CEDO? Eu acordo todo dia 6h para ir pra escola e a mamãe também. Isso sim é cedo. – ela tirou o travesseiro da minha cara.

- Tudo bem, eu vou levantar. – disse me rendendo e indo para o banheiro. – Vou tomar banho.

Tomei meu banho matinal nada demorado de meia hora. Sequei o cabelo, escovei os dentes, troquei de roupa, dei mais uma ajeitada no cabelo e desci. Encontrei Sophie no sofá assistindo TV.

- MEU DEUS PAPAI, QUE DEMORA! – ela gritou assim que me viu. – Já viu que horas são?

- Não... – olhei para o relógio e era 9h30min – Nossa, demorei bastante dessa vez.

- Eu to com fome. – ela falou fazendo bico.

- Eu também. Gosta de cereal?

- Amo! Principalmente de chocolate.

Preparei uma tigela pequena para Sophie e uma enorme para mim. Eu como muito de manhã, já Sophie parece ser o contrário...

- Anda logo papai. – Sophie estava desesperada para ver Mia.

- Vamos antes que você me arraste para lá. – disse pegando a chave do carro e indo para a garagem.

Coloquei Sophie na cadeirinha e abri o portão da garagem. Quando ia sair vi Niall batendo a campainha de casa. Buzinei e ele veio correndo.

- Vocês vão para o hospital? – eu assenti – Então eu vou junto.

Ele abriu a porta e entrou. Sophie começou a conversar com ele, o que foi um alívio para mim, porque estava nervoso em relação ao estado de Mia. Ninguém merece ver a mãe deitada na cama de um hospital daquele jeito, ainda mais uma criança de 4 anos.

Logo chegamos ao hospital e tirei Sophie da cadeirinha, a pegando no colo. Fomos até a recepção e a moça disse que o médico queria conversar com a gente antes de vermos Mia.

- O estado dela continua o mesmo. Ela não acordou e infelizmente não temos previsão de quando isso irá acontecer. Como eu disse ontem, ela pode acordar hoje, amanhã, daqui a uma semana ou meses.

Sophie enroscou os braços em meu pescoço com força. Tinha medo que isso acontecesse e foi exatamente o que aconteceu.

- Vocês podem falar com ela normalmente. Ela escuta, mas não pode vê-los e nem se mexer. – o médico disse abrindo a porta para entrarmos.

Niall estava branco, Sophie estava perplexa e eu estava triste. Que lindo isso. Sophie começou a chorar e escondeu o rosto no vão de meu pescoço. Niall continuava parado no mesmo lugar.

- Niall? – o chamei para ver se ele se mexia. – Ta tudo bem? – ele não parava de olhar para Mia.

- T-ta, é s-só que e-eu não esperava a e-encontrar d-desse jeito. – ele mal conseguia falar, dava pra ver que estava bem mesmo...

- Papai, me leva para mais perto da mamãe? – Sophie perguntou e eu atendi a seu pedido. – Mamãe? Eu sei que você pode me escutar. Fica boa logo, eu to morrendo de saudade de você.

Fiquei emocionado vendo aquela cena. Era de cortar o coração de qualquer um ver uma filha vendo a mãe daquele jeito. E era pior ainda quando era minha filha vendo a mulher que eu amo.

- Eu te amo muito, mamãe. Volta logo. – Sophie se abaixou e deu um beijo na bochecha de Mia.

- Eu não agüento vê-la desse jeito. – Niall disse se levantando da cadeira que tinha sentado. – Eu vou sair. – ele ainda estava branco.

- Tio, me leva junto? – Sophie pediu manhosa – Não gosto de ver a mamãe assim.

Niall a pegou no colo e eles saíram. Fui até a beirada da cama e sentei. Não sabia direito o que fazer, então comecei a contar sobre o que tinha acontecido. Falei que Sophie sabia que eu era o pai dela, contei sobre o casaco e do ataque que minha mãe deu.

- Eu não sei se você pode me ouvir, se me entende, mas se estiver me ouvindo saiba que eu te amo muito pequena. Saiba que eu não te esqueci nem por um segundo e que eu me arrependo até o meu último precioso fio de cabelo por ter te abandonado. Me desculpa por tudo, sei que não é explicação, mas eu só queria te proteger, te poupar de sofrimento. Não sabia que isso ia te fazer sofrer mais. Eu tentei te esquecer, me esforcei para tirar você da minha cabeça, do meu coração... Mas você criou raízes tão profundas que são impossíveis de serem arrancadas. Eu te amo demais, minha pequena. Volta pra mim logo, por favor. – dei um beijo demorado em sua testa e saí.

Encontrei Niall sentado na sala de espera fitando o nada. É, ver Mia daquele jeito o afetou muito. Sophie também olhava o nada, parecia estar pensativa. Sentei na cadeira ao lado e logo Sophie já estava em meu colo. Comecei a ficar preocupado com Niall, ele não se mexia.

- Niall, ta tudo bem? – perguntei de novo e ele não respondeu.

O celular dele tocou. Ele tirou do bolso, nem viu quem era e mandou eu atender.

- Alô?

- Zayn? – era Liam.

- Oi?

- Onde vocês estão? O Niall ta ai?

- Ta sim, a gente ta no hospital.

- Vocês vão demorar?

- Não, por que?

- Vem aqui pra casa.

- Ta, to indo.

- Traz a Sophie.

- Ok.

Desliguei e entreguei o celular para Niall, que o pegou como se fosse um robô.

- Vamos, o Liam disse para irmos na casa dele. – eu disse e ele nem se mexeu. – Sophie, vai lá e acorda o tio Niall.

Sophie pulou no colo de Niall e começou a brincar com os cabelos dele. Ele parou de olhar o nada e a encarou.

- Vamos, tio. Não fica assim. A mamãe vai ficar bem logo. – Sophie disse sorrindo.

Era tão engraçado o jeito que ela se comportava. Era para a gente estar falando isso pra ela, mas não. Sophie que estava consolando todos. Niall abraçou Sophie bem forte e se controlou ao máximo para não chorar.

- Promete que minha princesa vai ficar bem? – Niall tinha esse costume de chamar Mia de princesa. Não que eu goste muito, mas...

- Prometo, tio. – Sophie falou para ele – Aposto que se a mamãe estivesse aqui agora não gostaria de te ver assim, então sorria.

Niall deu um sorrisinho fraco, mas era melhor do que nada. Saímos do hospital e seguimos para a casa de Liam.

Mia’s POV

Eu tentava incansavelmente me mexer e abrir os olhos, mas não conseguia. Eu ouvia a voz de Zayn, Sophie, Niall, Louis, Liam, Danielle e até da minha irmã, mas não conseguia fazer mais nada. Apenas ouvi-los. Aquilo estava acabando comigo. Tentei abrir os olhos um monte de vezes, mas aquilo requeria muita energia e eu não tinha. Era como se um caminhão com 200 toneladas de ferro tivesse passado por cima de mim. Às vezes parecia que eu estava sonhando, porque Zayn me contava que sabia que Sophie era sua filha, falava que me amava e que me queria nos braços dele. Mas a voz dele parecia tão distante, tão baixa...

- Papai, beija a mamãe. Vai que ela acorda. – ouvi a voz de Sophie.

                          

- Isso não é um conto de fadas, pequena. – era Louis.

- Vai que dá certo. – aposto que Sophie fez bico ao falar isso.

- Vamos que você tem que fazer tarefa da escola ainda. – era a voz de Zayn.

- Tudo bem. – Sophie disse desanimada.

- Vão na frente, eu já vou. – Zayn disse novamente.

Ouvi a porta ser aberta e segundos depois ser fechada. Presumi ser de Zayn os passos que se aproximava de mim.

- Por que você não acorda logo, pequena? – senti seu dedo deslizar em minha pele – Não agüento mais ver Sophie chorar de saudade de você. Não agüento mais falar que eu estou bem sendo que não estou. Acorda logo para eu poder sorrir verdadeiramente de novo, acorda para me trazer paz. – ouvi um soluço. Ele estava chorando? – Acorda para eu falar olhando em seus lindos olhos o quanto eu te amo.

Senti minha testa ser beijada delicadamente e uma gota cair. Ele estava chorando, agora eu tinha certeza. Ele começou a se afastar. Vamos Mia, acorde! Acorde e faça o homem que você ama parar de sofrer. Abra os olhos, você consegue!

Com muito esforço, muito esforço mesmo, eu consegui abrir meus olhos. Pisquei várias vezes até me acostumar com a claridade. Eu estava deitava em uma cama de hospital, com muitas agulhas enfiadas em meus braços.

Olhei para o lado e vi Zayn quase saindo. Chame por ele! Você conseguiu abrir os olhos, agora abra a boca!

- Z-zayn? – minha voz saiu mais baixa do que eu pretendia, mas foi suficiente para chamar sua atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*