Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 27
Cantar...?


Notas iniciais do capítulo

Oie babes (:
Eu não corrigi os erros de português, acho que quase nunca corrijo hahah
Bom esta aí mais um capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/27

Eu e Justin descemos para ir tomar café, e, devo acrescentar, de mãos dadas. DE MAOS DADAS! Nunca havia esperado por isso, porque, como todos sabem, eu não gostava dele! E agora nos estamos meio que ficando! Como isso foi acontecer de uma hora pra outra? Não sei. Bem, eu sei, foi desde aquele dia que ele me ajudou quando descobriu que eu me auto-mutilava, mas mesmo assim isso não explica como aconteceu tão rapido. Destino é uma coisa realmente indecifravel! Sim, eu acredito em destinos, mas, não espere que uma coisa caia do ceu, você tem que lutar para consegui-la.

Enfim, nos decemos de elevador, com Justin um pouco tenso, já que ele tinha claustrofobia, acho que é esse o nome, e eu fiquei só rindo das caretas que ele fazia de vez em quando.

Nos sentamos na mesa, onde estava Kenny, Alfredo e o empresário de Justin, que eu nunca havia visto, mas tambem era uma boa pessoa, o Scooter, mais conhecido como Scott. As vezes Justin me dava alguns selinhos, o que me deixava um pouco envergonhada, pelo fato de Alfredo nos lançar um olhar malicioso e as vezes dava até uma risadinha. E, bem, Kenny nos olhava surpreso. Justin não parecia ligar, ele até ria quando me via corada, fazendo eu ficar irritada.

– Justin, para. - Disse rindo.

– Mas eu não estou fazendo nada. - Sua voz estava um pouco divertida.

– Justin, depois do almoço você tem que ir no local do seu show hoje, para M&G e tambem passagem de som. - Scooter disse, avisando Justin sobre sua agenda.

– Tudo bem. - Ele sorriu. - Porque a gente não vai fazer alguma coisa antes disso? - Disse perguntando para todos.

– Eu tenho algumas coisas para fazer, mas se vocês quiserem ir. - Scooter falou, dando de ombros.

– Eu não quero sair, vamos só assistir alguns filmes lá em cima. - Alfredo entrou na conversa. Eles assentiram. - Mas, por favor, sem se agarrarem. - Ele olhou para Justin e para mim. - Eu não quero ver melação pública. - Eu meio que ri com a cabeça um pouco abaixada, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.


Estávamos vendo um filme chamado "A próposta".Era de comédia, com a Sandra Bullock, já havia visto ele uma vez, então nem estava muito interessada em assisti-lo. Fiquei mexendo no celular do Justin, nas fotos, videos, jogos e essas coisas, enquanto ele olhava para a enorme TV, mexendo em meus cabelos.

Finalmente o filme acabou. Kenny desligou a TV e nos descemos outra vez, para almoçar, dessa vez, mal haviamos acabado de tomar café e já estavamos almoçando! Ri com meu pensamento

Mal mexi na comida e já não queria mais, estava um pouco cheia, ou muito.

Quando eles estavam prontos nos fomos direto para o lugar do show, o que não foi muito fácil, pois haviam várias fans na porta do hotel, e outras na fila do show, mesmo entrando em uma passagem restrita da casa de shows, elas conseguiram localizar Justin.

O lugar era bem grande, cabia em média 8.000 pessoas. Eles começaram a arrumar algumas coisas que eu não entendia muito bem, acho que eram efeitos, enquanto Justin e eu fomos para o camarim dele. O mesmo demorou quase uma hora para se arrumar, nunca vi pessoa mais vaidosa, sinceramente, ri com omeu pensamento.

– Estou bonito? - Ele se virou para mim. - Ah, nem sei porque eu pergunto, logico que estou. - Justin deu uma de convencido.

– Fico impressionada com sua modéstia. - Falei irônica. Ele pegou em minha mão e fomos para a arena. Ele iria fazer a passagem de som agora.

Sentei na arquibancada, quase na ultima fileira, com Alfredo ao meu lado. Algumas fans começaram a entrar e assim começou o soundcheck.

Depois de um tempo já estava na hora do Meet and Greet. Havia uma fila de fans interminavel enquanto Justin estava em frente a um pano preto. As fans o cumprimentavam e depois o fotógrafo tirava uma foto.


O Meet and Greet tinha acabado, as fans já haviam começado a entrar e se acomodar no meio da arena, Justin, a equipe dele e eu estavamos no backstage. Scooter falava alguma coisa com ele, algumas instruções, enquanto eu mexia no meu facebook.

– Justin, depois você vai cantar 'Overboad'. Eu sei que nenhuma das meninas, Jessica Jarrell ou Miley Cyrus estão aqui, mas os fans gostam dessa música. Então, a voz de Jessica Jarrell vai ecoar pelo palco, entendeu? - Justin assentiu, ele fingiu pensar um pouco, depois sorriu malicioso.

– Essa seria uma boa ideia, mas eu tenho uma melhor. - Ele disse sorrindo mais ainda.

– Qual seria essa ideia? - Scooter estava intrigado. Justin se virou para mim, me fazendo abaixar o celular.

– Demi, eu sei que você canta muito bem. - Corei.

– Eu não canto bem. Mas o que isso te haver? - A pessoa aqui ainda não tinha entendido.

–Lerdinha. - Ele riu. - Eu quero que você cante comigo. - Ele disse essa parte olhando em meus olhos. Quase não acreditei que ele tinha mesmo falado isso.

– O que? - Arqueei as sobrancelhas. - Mas é claro que não! Você está louco?

– Não! Ah, qual é! Você é incrivel cantando, e eu tenho certeza de que as Beliebers vão gostar! - Ele tentou me incentivar.

– Pois eu tenho certeza de que eles não vão. - Ele revirou os olhos.

– Demi. - Ele pegou em minhas mãos, as segurando forte e chegando um pouco mais perto. - Eu vi você cantando, mesmo que seja só uma vez, mas eu vi. E eu sei que sua voz é linda. Tenho certeza de que você vai se divertir, fique despreocupada, as fans vão adorar. Nunca vai saber se não tentar. - Respirei fundo, pensando um pouco.

– Mas e se eu errar a letra, ou fazer qualquer coisa? - Disse insegura.

– É só você confiar em si mesma, aí tenho certeza de que vai dar conta. - Ele deu um de seus sorrisos reconfortantes.

– Ok, eu faço isso. - Ele sorriu de orelha a orelha. - Mas se acontecer alguma coisa, você vai ver Bieber. - Justin riu e me deu um beijo, que eu retribuí, me abraçando de lado depois.

Nos conversamos um pouco sobre como seria e depois ele foi acabar de se arrumar, como eu disse, ele é vaidoso.

Scooter achou uma ótima ideia de eu cantar com Justin, depois de eu ter que cantar para ele, é claro, e ele disse que eu cantava bem, o que eu ainda duvido.

– Estou pronto. - Ouvi Justin falar enquanto tentava decorar a letra da música.

– Ótimo, você entra em 10 minutos. - Scooter falou.

A equipe fez uma rodinha e depois todas começaram a fazer uma oração, acho que eles faziam isso em todos os shows. Justin pegou uam garrafa de agua e virou-a quase toda.

– Você tem que se posicionar agora, já vai começar. - Eles o alertaram.

Justin veio até a mim e me abraçou forte, depois encostou seus lábios nos meus e me beijou lentamente.

– Você vai conseguir. Me deseje sorte, para que eu não caia no palco. - Ele e suas coisas idiotas.

– Boa sorte. - Dei de ombros. Justin beijou a ponta do meu nariz e foi para o lugar que ele entraria no palco.


O show já havia começado, eu estava só observando tudo pelo backstage. Justin cantava, dançava e as fans iam a loucura! As vezes era até engraçado quando uma começava a se descontrolar muito. Agora ele estava tocando Never Let You Go, e, bem, depois de duas musicas seria Overboad, e como todos já devem estar sabendo, eu estava BEM NERVOSA.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gente, se tiver alguma coisa que vocês não estão gostando muito, é só falar nas reviews (:
Bom, obrigada pelas 16 REVIEWS que eu recebi no ultimo capítulo! Eu amei!
Espero que neste tenha um numero aproximado deste, eu ficarei muito feliz (:
BjBj amores ♥