Its All My Fault escrita por queenssaviour


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Então, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214206/chapter/1

Ela estava feliz. Sim, estava. Acabara de receber a carta de admissão para Yale quando recebera aquela notícia que arruinaria seus planos. Finn pedira Rachel em casamento.

A mesma Rachel Berry pela qual era apaixonada desde que entrara no McKinley High. A mesma Rachel Berry que torturou durante anos para que não lidasse com seus sentimentos nada odiosos pela morena.

No banheiro do WMHS onde se encontrava com a baixinha, ela tentou sua primeira tentativa de demonstrar o que sentia. Mostrou para Rachel sua passagem para fora de Lima, sua carta de Yale. A morena apenas a abraçou e lhe disse que aquilo era maravilhoso.

 

~~~

 

Sua segunda tentativa foi em frente a todos do Glee club após sua apresentação de Never Can Say Goodbye. Seu discurso, antes direcionado a todos do Glee, acabou se tornando somente para Rachel e, ao que parecia no momento, a decisão da vida da morena.

 

~~~

 

A terceira tentativa foi quando o casal Finchel anunciou o noivado para o Glee. Finalmente a loira soube que resposta Rachel deu a Finn. A loira lhes disse que não eram adultos ou maduros o suficiente para serem casados. A morena não ouviu as palavras de Quinn. Eles se casariam. Rachel Berry se casaria com o panaca do Finn Hudson.

Ela perguntava-se como a morena não percebia que o garoto ofuscaria seu futuro como uma estrela de musicais. Se a carreira de Rachel a levasse aos palcos americanos, argentinos, russos, talvez ao cinema e a tv, Finn não se acostumaria com a correria, diferente de Quinn.

 

~~~

 

As Regionais estavam próximas. Sue Sylvester a chamara para falar que estava grávida e queria conselhos. É claro que ela aproveitaria a chance para tentar a retornar as Cheerios. Ela queria terminar o senior year como campeã das nacionais pelas Cheerios e pelo Glee. Mas a treinadora recusou, alegando que não seria justo com as outras que treinaram e não desistiram. Para piorar, Kurt aparecera alegando que ela não sabia o que Dave estava passando. Ela, que era uma confusão total desde o início do ensino médio, principalmente, com seus sentimentos por Rachel. Quinn Fabray sabia, com toda certeza, o que Dave Karofsky estava passando.

Regionais finalmente chegaram depois da semana relativamente ruim para a loira. Após a apresentação dos Warblers de Stand e Glad You Came e do The Golden Globets de She Walks In Beauty, o New Directions foi se preparar na sala do coral. Antes de sairem para a apresentação, se reuniram em um circulo e Finn anunciou que ele e Rachel se casariam depois da competição. A loira mordeu os lábios, claramente desconfortável e tentando segurar as lágrimas.

 

~~~

 

Quinn conseguira reingressar nas Cheerios, ganhara as Regionas com o New Directions, entrou para Yale. Isso a deixaria totalmente feliz se Rachel não fosse se casar com Finn daqui a algumas horas. Mas a morena estava feliz, não estava? Então ela a deixaria ir, é o certo, não é?

A loira andava pelo corredor já com o seu uniforme branco e vermelho. Passou por Kurt e Blaine, trocaram algumas palavras antes de encontrar quem queria, alguns segundos depois.

— Hey. - ela esperou Rachel se virar e continuou. - Como estou? Treinadora Sylvester me deu mais cedo, e não resisti.

— Estou feliz que esteja feliz. Todo mundo merece ser feliz.

Quinn assumiu uma postura mais série e perguntou, direta:

— Quando você cantou aquela música, você cantou para o Finn e somente Finn, não é? - era sua quarta e última tentativa de fazer Rachel entender o que se passava dentro de si, de olha-la nos olhos e enxergar o amor que emanava pela morena.

A morena assentiu levemente, com um sorriso contido. Quinn tomara sua decisão.

— Ele te faz muito feliz. - Quinn suspirou. - Quero te apoiar, Rachel. E Finn. E eu vou ao casamento, se não for muito tarde. - a loira soltou uma risada abafada.

Rachel acenou que não com a cabeça e abraçou Quinn fortemente, enquanto a cheerio simplesmente deixava o sorriso que tinha antes morrer, ao perceber que não tinha mais volta.

 

~~~

 

Depois de ir em casa e buscar seu vestido rosa de madrinha, Quinn estava entediada enquanto dirigia quando ouviu o alarme de mensagem do seu celular soar novamente. O olhou no banco do passageiro e ignorou, quem quer que fosse, podia esperar ela parar. Após alguns minutos, soou de novo. Ela olhou para frente e não viu nenhum risco de perigo e resolveu checar quem era. Rachel estava desesperada para saber onde ela estava. Apenas escreveu um "estou a caminho" e enviou a mensagem, depois, tudo escureceu.

 

~~~

 

Agora, depois de algumas semanas após o acidente, ela se encontra prestes a sair da cadeira de rodas. Artie a ajudou muito. Assim como todos do Glee. Devia muitas coisas à eles.

Mas ela sabia que Rachel se culpava pelo acidente. Ela dizia para a morena que a culpa não era dela e realmente não era. Se Quinn Fabray não fosse covarde e não tivesse medo de enfrentar as consequências de seus atos. Talvez Rachel não teria cogitado se casar com Finn. Talvez a morena nem o namoraria mais. Talvez estivesse com ela. Se Quinn Fabray não fosse covarde, talvez ela não tivesse sofrido tanto.

Quinn Fabray sempre fora a culpada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso saiu uma semana depois de On My Way, quando eu tava com depressão pré volta as aulas. Demorei pra postar porque sou tímida ~le cora~
Se vocês pedirem com carinho, talvez uma continuação?
Mereço reviews para minha primeira fanfic de Glee?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its All My Fault" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.