Pontes Para O Amor escrita por Rosa, Cath Locksley Mills


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Sumida por mt tempo..mais vim postar Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214095/chapter/8

Versão Esme.

Ai eu to caidinha pelo Carlisle,esse homem é muito fofo.Ai ele me chamou de pequena e me acha bonita.Ele é muito fofo.Eu estou amando, Carlisle Cullen.Fico ansiosa para ver ele amanhã.Ai como ele é fofo e charmoso,não me canso de lembrar isso e de seu lindo rosto.Depois de muito pensar em Carlisle. Resolvi descer para ver como estava minha casa,se ainda estava inteira.

-Oii mãe, até que fim saiu daquele quarto. –Alice falou sorrindo.

-Oi meu anjo, vim ver se minha casa estava inteira e comer alguma coisa. –Eu falei e fui pra cozinha.

-O que aconteceu dona Esme, esté tão sorridente. –Bella falou vindo pra cozinha com Emmett e Alice. –Viu um passarinho verde,foi?

-Eu acho que foi um homem loiro, alto, bonito, de olhos azuis e que tem três filhos. -Alice falou rindo.

-Vai começar?  -Eu perguntei rindo e peguei um pouco de suco.

- Eu imagina. – Alice falou sorrindo.

- Beijo amor malvado. – Emmett falou rindo.

- Vocês estavam escutando atrás da porta? – Eu perguntei incrédula

- Nós imagina. – Bella e Alice falaram.

- Vai amor, por favor. – Emmett falou me imitando.

- Emmett cala a boca! – As meninas falaram.

-Vocês não perdem por esperar. –Eu ameacei. –Vão receber muitas questões de matemática e só vão sair da mesa quando acabarem.

-Mãe.. –Eles reclamaram.

-Isso é porque estão ouvindo atrás da porta. –Eu falei e subi.

-Mãe, não. –Eles reclamaram.

-Sim. –Eu falei rindo.

-Mamãe malvada. –Eles falaram e eu gargalhei.

-Sou sim, com muito orgulho. –Eu falei rindo.

- Poxa ela fica namorando e nós que nos demos mau. - Emmett reclamou.

- Ele é meu amigo. - Eu retruquei.

- Amigo não chama de amor no segundo dia que o conhece. - Ele rebateu.

-Me deixem em paz. –Eu falei e eles riram.

-Pra você voltar com o seu medico, deixamos sim. –Eles falaram rindo.

-Vão procurar alguma coisa pra fazer. –Eu falei.

-Não tem nada. –Emmett falou rindo.

-Mais vai ter. –Eu peguei um livro e desci. -Aqui ô, pode começar a fazer. -Eu falei e dei um livro de matemática pra eles.

      -Mãe. –Eles reclamaram.

-Façam. –Eu falei e subi.

- E eu quero ver isso tudo respondido amanha de manha. – Eu falei e subi

- Mamãe malvada, tudo isso pra ficar a noite conversando com o médico dela. – Emmet retrucou

- Eu ouvi hein. – Eu gritei lá de cima.

- Mais to falando a verdade, vai logo vai conversar com seu doutor. – Ele falou rindo.

-Querem mais? –Eu perguntei.

-Não,não. –Eles falaram.

-Então parem de me perturbar. –Eu falei e entrei no meu quarto.Tomei meu suco,escovei meus dentes e fui deitar,estou ansiosa pra amanhã,nem sei se vou conseguir dormi. Depois de muito tempo consegui dormir, acordei cedo e sai correndo pra tomar banho me arrumei e desci feliz, tomei café e fiquei esperando os meninos, depois de me implicarem muito fui pra aula, meu dia passou devagar de mais pro meu gosto.Eu estava na sala dos professores no final das aulas,Carlisle não tinha me ligado no intervalo.Isso me deixou aflita,Me dirigi para o lado de fora da sala dos professores para esperar os meninos saírem da aula.

-Oi mãe. –Eles falaram.

-Oi meus amores. –Eu falei. –Vamos pra casa.

-Vamos. –Eles falaram e eu fui andando rápido pro carro.

-Ta com  pressa mãe? –Eles perguntaram.

-Sim,tenho compromisso daqui a pouco. –Eu falei e eles riram.

-Por acaso esse compromisso se chama Carlisle? –Alice perguntou.

-Não. –Eu falei e eles riram.

-Sei,muito suspeito isso. –Bella falou.

-Mãe se você for sair com algum homem,me apresente para ver se eu aprovo. –Emmett falou rindo.

-Quem tem que aprovar sou eu e não você. –Eu falei entrando no carro e eles riram.

- Mais eu quero ver. - Ele revidou.

- Vai ficar querendo.- Eu falei e fui pra casa. Assim que cheguei fui tomar um banho e me arrumar, coloquei uma saia e uma blusa, e sai. - Tchau até depois. - Eu falei saindo.

- Não volta tarde. - Eles falaram e eu ri.

- Não me encham a paciência. - Eu falei e sai correndo pro carro.

-Se você demorar o primeiro lugar para eu procurar vai ser a casa dos Cullen. –Emmett falou e eu ri.

-Parem de me encher. –Eu falei e dei partida no carro.Coloquei o endereço de Carlisle no Gps e segui pra casa dele.Não era muito longe da minha casa levei uns 15 minutos para chegar lá.Parei em frente a grande casa e desci do carro.Segui até a porta e toquei a campainha.E logo Carlisle apareceu na porta, sorrindo.

- Pontual. - Ele falou sorrindo.

- Claro. - Eu falei sorrindo, ele me abraçou e me deu um beijo no rosto, e eu lhe dei um beijo também.

- Da pra parar de se agarrarem ai? - Edward falou.

- Verdade pai, larga minha professora. - Jasper falou.

-Não sabia que tinham ciúmes dessa mera professora. –Eu falei e eles sorriram.

-Temos sim. –Edward falou.

-Pai as aulas são pra gente e não pra você. –Jasper falou e Carlisle corou.

-Vocês estão deixando seu pai envergonhado.–Eu falei e eles sorriram.

-Você não viu ontem. –Eles falaram e eu ri.

-Parem. –Carlisle falou envergonhado.

-Pai desgruda, eu quero aprender. –Eles falaram e me puxaram pela mão pra dentro da casa.

-Meninos, calma. –Eu falei e eles sorriram. –O que vocês querem aprender? –Eu perguntei e eles sorriram.

-Tudo. –Eles falaram sorrindo.

-Então tá. –Eu falei e eles sorriram. –Eu deixei alguns livros no carro,so um instante eu vou buscar. –Eu falei e sai para ir ate o meu carro.

-Que ajuda Esme? –Carlisle perguntou.

-Sim,obrigada. –Eu falei e fomos em direção ao meu carro.Abri a porta de trás do carro e peguei uns 3 livros.

Versão Carlisle.

Meu dia foi muito corrido, nem consegui ligar para Esme.Eu Sai do Hospital e fui pra casa.Cheguei e fui direto pro meu quarto,tomei um banho e me vesti.Esme estaria perto de chegar.Desci e fiquei esperando ansioso na sala com os meninos.De repente a campainha tocou.Era ela!!! Ela havia chegado!!Fui rapidamente ate a porta abrir e os meninos vieram atrás de mim.

- Pontual. – Eu falei sorrindo.

- Claro. - Ela falou sorrindo, eu  abracei ela e dei um beijo no rosto, e ela me deu um beijo também.

- Da pra parar de se agarrarem ai? - Edward falou.Eu mato esses meninos!!

- Verdade pai, larga minha professora. - Jasper falou.

-Não sabia que tinham ciúmes dessa mera professora. –Esme falou  e eles sorriram.

-Temos sim. –Edward falou.

-Pai as aulas são pra gente e não pra você. –Jasper falou e eu corei.

-Vocês estão deixando seu pai envergonhado.–Ela falou e eles sorriram.

-Você não viu ontem. –Eles falaram e eu corei mais.Eu mato eles,eu mato!

-Parem. –Eu falei grandemente envergonhado.

-Pai desgruda,eu quero aprender. –Eles falaram e puxaram Esme pela mão para dentro de casa.

-Meninos,calma. –Ela falou e eles sorriram. –O que vocês querem aprender? –Ela perguntou e eles sorriram bobos.

-Tudo. –Eles falaram sorrindo.

-Então tá. –Ela falou  e eles sorriram. –Eu deixei alguns livros no carro,so um instante eu vou buscar. –Ela falou  e sai para ir ate o carro.

-Que ajuda Esme? –Eu perguntei.

-Sim,obrigada. –Ela falou e fomos em direção ao carro,ela abriu a porta de trás e se debruçou dentro do carro para pegar os livros.Meu Deus eu vou morrer! Eu olhei pra trás e vi os meninos babando literalmente. –Segura esses aqui, por favor. –Ela falou e se virou para me entregar o livro. Eu não conseguia falar nada, apenas peguei o livro e fiquei olhando para aquele corpo escultural. Olha o que eu to pensado, mas assim também não dá. Rapidamente ela pegou os outros livros e saiu do carro.

-Eu ainda estou curiosa. –Ela sussurrou enquanto fechava o carro.

-Você ainda não esqueceu? –Eu perguntei enquanto voltava com ela ate a casa.

-Não. –Ela falou pegando o livro da minha mão e beijou a minha bochecha,ela saiu andando na frente e eu fiquei lá parado.Eu estou caidinho por Esme,ela me deixa louco.Ela foi ao encontro dos meninos que já tinham voltado ao normal.

-Então meninos,vamos começar? –Esme perguntou.

-Claro professora. –Eles falaram e ela riu.

-Não me chamem de professora se não tiverem na escola. –Ela falou sorrindo. –Me chamem de Esme.

-Sim professora. –Eles falaram juntos.Fui andando de volta pra casa me aproximando deles.

-Eu vou embora,vocês não param me chamar de professora,não quero que me chamem assim fora da escola. –Esme falou.

-Não não vai embora,não chamamos mais. – Eles falaram me fazendo rir.

-Ok. –Esme falou sorrindo. –Eu estou brincando,mas não me chame de professora,apenas de Esme.

-Tá. –Eles falaram sorrindo.

-Você vão querer ficar aqui na sala ou ir para o meu escritório? –Eu perguntei.

-Eu não sei,quem sabe é vocês meninos. –Esme falou sorrindo.

-E melhor ficarmos aqui na sala mesmo. –Jasper falou.

-Ok. –Esme concordou.Eles se sentaram na mesa de jantar e a Esme começou a dar aula.Me sentei no sofá e fiquei olhando e rindo dos erros dos meninos e da Esme tentando fazer com que eles entendam.

-Pai para de  rir,isso é difícil tá. –Jasper reclamou.

-As questões da Esme não é fácil. –Edward falou e eu e Esme rimos.

-Prestem atenção que vocês conseguem fazer. –Eu falei e eles riram.

-Mais é difícil. –Eles falaram juntos me fazendo rir mais.

-Quer tentar Carlisle? –Esme perguntou sorrindo.

-O que eu ganho com isso? –Eu perguntei e eles riram.

-Paramos de te perturbar. –Edward e Jasper falaram juntos.

-Tá bom. –Eu concordei. –Vou fazer só um pra vocês. –Eu falei e peguei o lápis.

-Faça este. –Esme falou sorrindo e me mostrou o livro.

-Aprendam com o mestre. –Eu falei eles riram.Peguei o lápis e rapidamente fiz a questão. –Acabei. –Eu falei e eles me olharam assustados.

-Já? –Os meninos perguntaram surpresos.

-Sim,e eu tenho certeza que esta certo. –Eu falei e Esme sorriu,ela pegou o livro e corrigiu a questão.

-Não sei porque vocês me chamaram pra dar aulas pra vocês,o pai de vocês parecer ser ótimo em matemática –Esme falou sorrindo e eu ri.

-Só parece,ele não é. –Os meninos falaram rindo.

-Sou melhor que vocês. –Eu falei rindo. -Agora prestem atenção e façam direito isso. –Eu falei e voltei a me sentar no sofá.

-Tá pai. –Eles falaram e voltaram a fazer as questões de matemática.Eles ficaram estudando mais um tempo ate que já estava começando a ficar tarde.

-Vocês entenderam? –Esme perguntou.

-Sim.-Eles falaram.

-Tudo?-Ela perguntou.

-Eu so não entendi muito bem isso aqui. –Jasper falou.

-Eu também não. –Edward falou.

-Eu explico na próxima aula,agora eu tenho que ir .Já está tarde. –Esme falou.

-Ah poxa. –Os meninos reclamaram.

-Meus fofinhos eu tenho que ir,já esta tarde. –Esme falou e deu um beijo em cada um.

-Nos vemos na sexta. –Ela falou sorrindo.

-Não tem aula sua antes não? –Eles perguntaram e ela riu.

-Não. –Ela falou.

-Que pena,suas aulas são tão legais. –Os meninos falaram a fazendo e me fazendo rir.

- Que bom que gostam. – Ela falou sorrindo.

- Gostamos muito. –Eles falaram e ela riu.

- Bom agora tenho que ir tchau meninos. – Ela falou e eles ficaram fazendo biquinho.

- Tchau Esme. – Eles falaram tristes.

- Eu te acompanho. – Eu falei indo até ela e ela sorriu, fomos lá pra fora e ela colocou as coisas no carro.

- Então vai me contar ou não? – Ela perguntou sorrindo lindamente.

- Agora não. – Eu falei e ela fez um biquinho lindo.

- Poxa. – Ela falou triste.

- Talvez mais tarde eu te ligue. – Eu falei e ela sorriu.

- E vai me contar? – Ela perguntou

- Você não desisti não é? – Eu perguntei rindo.

- Não. – Ela respondeu sorrindo.

- Ta bom, mais tarde eu te ligo, e conversamos. – Eu falei e ela sorriu mais.

- Vou esperar. – Ela falou me fazendo sorrir, ela vai meu esperar ligar.

-Pode esperar. –Eu falei e ela sorriu.

-Tchau Carl. –Ela falou e beijou a minha bochecha.Ela é linda,eu estou derretido por ela,me chamando de carl então,ficou mais derretido ainda.

-Tchau Esme. –Eu falei e beijei sua bochecha.Ela se dirigiu para o seu carro e entrou.

-Ate mais tarde Carl. –Ela falou sorrindo.

-Ate mais tarde pequena. –Eu falei sorrindo.Ela deu partida e fui embora,depois eu entrei e os meninos estavam no sofá junto com rosie.

-Tchau Carl. –Rosie foi a primeira a me zuar.

-Tchau pequena. –Os meninos falarm rindo.

-Você são muito chatos. –Eu falei. –E não se esqueçam meninos podem parar de me perturbar porque eu acertei uma questão da Esme ao contrario de vocês.

- Ah mais não vale, o senhor tava fazendo a conta sozinho, tenta fazer olhando pra ela e vê se consegue. – Edward retrucou.

- Verdade pai, faz uma conta olhando pra ela, tenho certeza que você esquece até o seu nome. – Jasper falou.

- Podem parar. – Eu falei tacando uma almofada neles.

- Hm ta com ciúmes. – Eles falaram rindo.

- Calem a boca, vou subir, e ai de quem for entrar no meu quarto. – Eu falei subindo.

- Claro,ele vai falar com a pequena.. – Edward falou rindo

- Não te interessa se eu vou falar com ela ou não. – Eu falei subindo.

-Uii se revoltou. –Eles falaram rindo.

-Parem,se não nada de aulas pra vocês.- Eu falei.

-Não pai,já paramos. –Eles falaram de lá de baixo me fazendo rir.Subi e fui pro meu quarto,fechei a porta e me deitei na cama.A Esme fez eu sentir uma coisa que eu não sentia a muito tempo,estou me sentindo feliz não sei mais alegre.

Fiquei deitado pensando na Esme e como eu falaria pra ela oque eu estava sentindo,ela estava insistindo muito e eu ia ter que falar ou tentar enrolar ela mais um pouco,oque seria muito difícil.Não sei como falar pra ela,não sei como ela vai reagir,eu gosto dela e não quero perder sua companhia e nem a sua amizade.* Fiquei pensando até que olhei o relógio, ela já devia ter chego em casa, peguei e liguei, implorando pra que ela atendesse.

- Oi, tava te esperando. – Ela falou me fazendo sorrir. – Pensei que não ia mais ligar.

- Estava esperando você chegar, e também não queria te atrapalhar. – Eu expliquei.

- Você nunca atrapalha. – Ela falou me fazendo sorrir mais.

- Que bom.

- Então vai me contar? – Ela perguntou me fazendo rir.

- Você é teimosa. – Eu falei rindo.

- Muito. – Ela falou rindo. – Conta vai amor. – Ela pediu.

-Eu não sei como falar isso. –Eu falei.

-Fala com a sua voz linda e com as palavras. –Ela falou  eu sorri todo bobo.

-Esme eu não posso falar agora. –Eu falei.

-Porque não Carl?-Ela perguntou dengosa.

-Como você é dengosa. –Eu falei e ela riu.

-Fala pra mim amor. –Ela pediu.

- Melhor não. – Eu falei.

- Poxa amor, malvadeza. – Ela falou dengosa.

- Oh amor, não fica assim, um dia eu te conto. – Eu falei

- Um dia nada, você falou que ia dizer hoje. – Ela falou com voz triste me fazendo rir.

-Esme não sei não. –Eu falei receioso.

-Fala Carl,prometo que não vou fazer nada se você falar. –Ela falou.

-Eu não sei como te falar isso. –Eu falei.Essa mulher esta me botando contra parede não sei oque eu faço.

-Carlisle fala. –Ela insistiu.

-Esme um dia você vai saber,quando eu tomar mais coragem eu te falo. –Eu falei e ela riu.

-Então toma coragem agora e fala pra mim. –Ela insistiu.

- Não minha pequena. – Eu falei

- Por favor amor. – Ela pediu manhosa.

- Melhor não, sei lá, vai ficar um clima estranho entre nós. – Eu falei triste só de pensar

- Não vai amor te prometo. – Ela me garantiu.

- Melhor não, não quero arriscar. – Eu falei meio triste,

- Amor, não vai arriscar nada, eu gosto muito de você, não vou deixar ficar um clima estranho entre nós. – Ela falou me fazendo sorrir.

-Olha eu vou dizer,mais por favor não fica chateada comigo. –Eu pedi.

-Tá bom. –Ela concordou.

-É que...bom... –Eu comecei completamente envergonhado de falar.

-Carlisle,não fica com vergonho,pode falar. –Ela estimulou.

-E que eu...eu....eu estou gostando de você gostando de você. –Eu falei rápido muito envergonhado.

- Como amor? – Ela perguntou confusa.

- Eu to gostando de você. – Eu falei mais calmo.

- Eu também gosto de você amor. – Ela falou calma, que lindo ela não entendeu.

- Não, eu não gosto de você desse jeito, eu gosto de você. – Eu tentei explicar.

- Eu sei e entendi, eu também gosto de você. – Ela continuou falando, meu deus como vou falar isso pra ela?Ai não vou falar nada,deixa ela interpretar do jeito que ela entender melhor,quando eu tomar mais coragem eu digo que a amo.

-Bom,eu falei era apenas isso. –Eu falei e ela sorriu.

-Não tem oque se envergonhar,não tem nada de mais. –Ela falou sorrindo. –Eu também gosto muito de você. –Ela falo.Agora eu estou confuso,será que é do mesmo jeito que eu gosto dela ou do jeito que ela esta pensando que eu gosto dela.Aii isso me confundi.

-Então... –eu falei tentando puxar assunto. –A gente nem conversou sobre o seu pagamento das aulas que você vai dar para os meninos.

- Não se preocupe, outro dia falamos sobre isso. – Ela falou calma.

- Tem certeza? – Eu perguntei confuso.

- Sim, não tem problema. – Ela falou sorrindo.

- Posso te fazer uma pergunta? – Eu falei um pouco envergonhado.

- Quantas quiser meu amor. – Ela falou me fazendo sorrir

- Você é casada? – Eu perguntei rápido e ela ficou calada.

- Não, sou divorciada, a algum tempo. – Ela falou calma.

- Hm, desculpa perguntar. – Eu falei envergonhado

- Não precisa se desculpar. – Ela falou sorrindo. – Então de que você gosta de fazer, de comer? – Ela perguntou me fazendo sorrir mais.

-Fazer eu não sei fazer muita coisa não. –Eu falei e ela riu. –Eu sei improvisar.

-E oque você sabe improvisar? –Ela perguntou rindo e eu sorri.

-Eu sei fazer comida congelada e umas outras coisas básicas. –Eu falei e ela riu. –E você oque sabe fazer na cozinha?

-Sei fazer muitas coisas. –Ela falou e  eu ri. –Inclusive besteirinhas.

- Besteirinhas como? – Perguntei curioso

- Ah doces, pipoca, e outras coisas que não prestam. – Ela falou me fazendo rir.

- E o que gosta de fazer nas horas vagas? – Eu perguntei e ela riu.

- Bom gosto de ir ao cinema, de ficar deitada, ler um livro, ou coisas básicas mesmo, mais tudo isso ia ficar melhor se estivesse uma boa companhia. – Ela falou me fazendo bufar.

- E que tipo de companhia seria essa? Aposto que algum namorado. – Eu falei e ela riu.

- Eu não tenho namorado bobo, eu ia falar você. – Ela falou rindo.

-Você gosta da minha companhia?-Eu perguntei sorrindo que nem um bobo.

-Sim,gosto muito da sua companhia. –Ela falou me fazendo sorrir mais,meu sorisso já estava de orelha a orelha.

-E você gosta da mim? –Ela perguntou rindo.

-Sim,muito. –Eu falei sorrindo.Impossivel não gostar da companhia dela.

-Que tal marcamos de ir ao cinema ou de você vir aqui na minha casa para me fazer companhia? –Ela perguntou me deixando bobo.Ela tava me chamando pra sair?? Não acredito.Claro que eu ia aceitar.

-Si-sim –Eu gaguejei. –Vamos marcar sim. –Eu falei com mais firmesa dessa vez.meu deus eu vou sair com ela.Esta tendo uma queima de fogos dentro de mim de tanta felicidade.

- Então esta marcado, quando quiser e puder me falar para eu poder me arrumar. – Ela falou me fazendo sorrir, ela queria se arrumar pra mim.

- Tudo bem, mais acho que não vai demorar muito, você já é linda. – Eu falei.

- Obrigada. – Ela falou.

- Ta vermelhinha, ta vermelhinha. – Ouvi Alice falou.

- Sai daqui Alice. – Esme falou me fazendo rir.

- Own que lindo, ela ta namorando depois de tanto tempo. – Alice falou me fazendo rir mais.

- Alice quer parar? – Esme falou provavelmente envergonhada.

-Vou chamar o Emm ,ele precisa saber disso. –Alice falou me fazendo rir mais.

-Volta aqui menina. –Esme falou e eu ri mais. –Carl desculpa,alice é doida.

-Não tem oque se desculpar Esme,meus filhos também fizeram isso da outra vez. –Eu falei e ela riu.

-Mãe quem é o felizardo? –Ouvi Emmett perguntar. –Eu preciso aprovar seu namorado antes tá.

-Sai daqui. –Esme falou.

-Não vou sair ate saber que é. –Emmett insistiu.

-O cabeção é o Cullen. –Bella falou me fazendo rir mais.

-Sai daqui os três. –Esme falou possivelmente envergonhada.

- Ah não, não vou sair daqui até saber quem é que ta no telefone. – Emmet falou me fazendo rir mais. – Não quero saber da senhora namorando com qualquer um não.

- Ele não é qualquer um. – Esme me defendeu.

- Own que lindo. – Alice falou me fazendo rir. – Ela ta defendendo ele.

- Alice quer parar, eu to no telefone. – Esme falou, tadinha devia estar envergonhada.

- Vem vamos deixar a mamãe namorar. – Bella falou me fazendo rir

- Obrigada Bella. – Esme falou.

- Olha lá ela admitiu que esta namorando. – Emmet falou me fazendo rir.

- Não falei nada, só agradeci que a Bella vai me deixar em paz. – Esme falou

- Então quando ele vai vir aqui fazer o pedido formal? – Emmet perguntou e eu gargalhei.

- Emmet, Alice e Bella, deixem eu falar no telefone por favor, depois falou com vocês. – Esme pediu.

-Já estamos indo,mas não demore para apresentar seu namorado pra gente. –Eles falaram rindo.

-Saiam daqui. –Esme falou. –E aproveitem e levem isso aqui,façam e quando eu descer eu quero ver feito.

-De novo mãe ? –Eles perguntaram me fazendo rir.

-Sim,isso é por si meterem na minha vida. –Ela falou.

-Carlisle,desculpa esses meninos são impossíveis. –Esme falou.

-Não tem oque se desculpar Esme. –Eu falei rindo. –Então quer dizer que eles acham que eu sou seu namorado? –Eu perguntei rindo.

-Er...eu acho que sim. –Ela falou envergonhada me fazendo rir mais.

- Tudo bem, os meninos estão morrendo de raiva de mim por isso. – Eu falei rindo.

- Por isso o que? – Ela perguntou.

- Por que estamos conversando minha pequena. – Eu expliquei.

- Os meus estão me irritando ao máximo. – Esme falou me fazendo rir.

- Claro, você já vai criar teia de aranha, de tanto tempo que nem beija ninguém. – Emmet falou.

- Cala boca Emmet. – Esme falou me fazendo rir. – Desculpa amor, esses meninos não me deixam em paz. – Ela falou envergonhada.

- Tudo bem minha pequena, e fala pra eles que você é muito nova e muito linda pra ter teia de aranha. – Eu falei sorrindo.

- Digo o mesmo. – Esme falou me fazendo sorrir.

-Então vocês podiam tirar as teias juntos. –Emmett falou me fazendo rir mais.

-Emmett sai daqui agora,antes que eu taque alguma coisa em você. –Esme ameaçou.

-Já to saindo. –Ele falou.

-Carl você gosta de que tipo de filme? –Esme puxou assunto.

-Quase todos e você? –Eu perguntei.

-Tambem. –Ela respondeu.

-Carl. –Ouvi uma voz fina.

-Meu amor. –Outra voz fina.

-Carlisle. –Uma voz fina e depois um suspiro.

- Sério eu vou chorar com esse menino. – Esme falou,

- Oh amor, acalma. – Eu falei tentando acalmá-la

- O que eu fiz pra ter filhos que me irritam tanto? – Ela falou me fazendo rir.

- Não íamos te irritar se não fosse tão sozinha. – Eles falaram.

- Nossa, você é tão sozinha assim? – Eu perguntei

- Um pouco, digamos que só vou pro colégio. – Ela falou me deixando espantado.

- Meu deus minha pequena. – Eu falei espantado.

- E faria tudo pra sair de perto desses meninos irritantes hoje. – Esme falou triste e eu continuei ouvindo eles gritarem lá fora.

- Vem pra cá. – Eu falei rápido.

-Serio? –Ela perguntou.Meu deus ela ouviu??

-Se você quiser vim. –Eu falei envergonhado.

-Posso? –Ela perguntou e eu sorri.

-Claro. –Eu respondi sorrindo de orelha a orelha.

-Então eu vou,vou me arrumar e daqui a pouco chego ai. –Ela falou me fazendo sorrir mais.Ela vai vim!!!Aii como eu to feliz!

-Vou esperar. –Eu falei e ela riu.

-Os meninos não vão estranhar não? –Ela perguntou.Putz os meninos,eu tinha me esquecido.

-Não,pode vim. –Eu falei e ela sorriu.

- Tudo bem, já estou indo. – Ela falou e eu sorri mais

- Estou esperando, beijos. – Eu falei sorrindo.

- Beijos. – Ela falou e desligamos juntos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente por favor :3 bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pontes Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.