Estranho Futuro escrita por FernandaS


Capítulo 1
A vidente


Notas iniciais do capítulo

Sei lá, eu só tive essa idéia, kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213925/chapter/1

Pov Sam

Eu, a Carly e o Freddie estavamos sentados no sofá falando sobre coisas aleatorias quando o Spencer chegou no apartamento pulando de alegria.

- Então? Ganhou a concurso da melhor escultura? – Disse me levantando.

- PRIMEIRO LUGAR – O Spencer gritou e pude ouvir os gritos da Carly e do Freddie dizendo parabéns.

Então a Carly olhou estranho pra mim.

- Spencer, quem é... a sua amiga. – Disse apontando para uma mulher idosa que eu não tinha percebido estar ali antes.

- Ah, crianças essa é a Marie. Marie, essas são a Carly, a Sam e o Freddie. – Ele falou apontando para cada um de nós e o Spencer com aquele sorrisso maniaco.

- Ela é vidente. – O Spencer continuou sorrindo. Eu olhei para a Carly e o Freddie confirmando que não sou só eu que estava achando o Spencer doente.

-Ahn? – O Freddie sussurrou pra mim e eu ri.

- A Marie previu que eu iria ganhar e eu ganhei, então eu trouxe ela aqui porque achei que vocês iriam gostar de saberem do futuro. – o Spencer falou me fazendo achar mais ainda que ele era louco.

- Então, ela disse que você ia ganhar, você ganhou e agora você acha que ela é vidente? – O Freddie falou e depois que notou o olhar da mulher pra ele ele continuou. – Sem ofença.

O Spencer olhou feio pra nós e depois para a Marie, que disse algo como sermos crianças sem imaginação ou algo assim.

- Me desculpe Spencer mas nós não acreditamos nessas coisas. – Dessa vez a Carly disse.

- Tudo bem se vocês não acreditam mas o que custa se sentarem aqui e deixarem eu ler suas mãos? – A Marie disse se sentando na cadeira da mesa da cozinha e fazendo sinal para nos sentarmos também.

- Ahn eu não...

- VAI – O Spencer gritou me impedindo de falar e nós três nos sentamos nas cadeiras.

- Vamos começar por você? – Marie falou pegando a mão da Carly e analizando bem, nós três nos olhamos e pude ver que a Carly estava segurando o riso.

- Oh, parece que você vai encontrar a sua alma gêmia essa semana. – A Marie disse isso e eu não pude deixar de rir.

- Porque está rindo tando? – A Marie me perguntou.

- Ahn, é que todos os garotos que gostam dela ou namoram com ela são estranhos e nunca dão certo, sem ofença Freddie. – Eu disse e o Freddie abaixou a cabeça envergonhado, pud ver a Marie rir e não entendi porque.

- Ah mas esse namorado dela também é estranho – Marie falou e a Carly puxou sua mão e ficou brava.

- Então está tudo bem – Eu disse rindo o que fez o Freddie rir também.

- Não se preocupe Carly, ele só é viciado em bolo gordo. – A Marie continuou quando viu a Carly abrir a geladeira com raiva, então ela me ofereceu um copo de água e era a minha vez.

A Marie pegou minhas mãos e eu estava nervosa, o que essa maluca ia falar sobre mim? Está tudo bem eu não acredito nisso mersmo. Ou acredito?

- Oh querida não se preocupe ele também gosta de você.

- Ahn? – Eu falei nersosa.

- O garoto que você gosta. – Ela falou piscando para mim e o Freddie me olhou estranho, eu gostando de um garoto? Nãao...

- Eu não gosto de nenhum garoto. – Claro, se você não quer que ninguém saiba. Ok, eu odeio essa mulher, eu tento esconder ao maximo que não gosto do Freddie e agora ela diz isso com ele aqui. Já posso ver ele me perguntando sobre isso.

Tirei a minha mão dali e sai da mesa, me sentei no sofá. Agora a Marie examinava a mão do Freddie e eu observava de longe finjindo não estar interessada.

A Marie de repente começou a rir muito e eu e a Carly fomos até a mesa.

- O que aconteceu? Do que você está rindo? – A Carly perguntou assustava quando a velha só faltava cuspir a dentadura.

- Isso é tão bonito.

- O que? – A Carly já gritava impaciente.

- Amor jovem, querida não fique nervosa assim e se eu te contasse que vocês são alma gêmias?  - Agora estava obviu que ela estava se referindo a mim e ao Freddie porque ela disse isso botando a mão em meu ombro e piscando para o Freddie que eu acho que não viu porque estava bebendo a água que eu tinha deixado em cima da mesa, mas a Carly viu e ria olhando estranho pra mim.

- Você está ficando louca. – Eu falei tirando a mão dela do meu ombro e finjindo não estar nervosa.

Uma semana depois

Eu e o Freddie estavamos sentados no sofá assistindo tv. Acho que ele já esqueceu aquele acidente da vidente e tudo mais. Acho que foi só mais um soa amigos doidos que o Spencer arranja nas ruas.

Então a Carly chega de mãos dadas com um garoto bonito e em forma de cabelos loiros e olhos castanhos claros.

- Pessoal, esse é o Liam. Liam, a Sam e o Freddie. – Ela falou nos apresentando para o seu suposto namorado.

- Ei, conheço vocês do iCarly.

- Legal – Falamos eu e o Freddie juntos e o Liam foi até a cozinha, a Carly me puxou pela mão.

- Sam, eu acho que ele é a minha alma gêmia que aquela vidente estava falando.

- Porque? – Agora o Freddie falou, então ouvimos o Liam falar da cozinha

- Vocês tem bolo gordo? Sou viciado neles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? çç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranho Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.