Like Best Friends escrita por Directioner


Capítulo 5
Feliz Ano-Novo!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Capítulo pequeninho, mas espero que gostem! Prometo que o próximo vai ser maior! É que nesse eu queria terminar bem assim, hehe. Beijos suas lindas, vamos todas comer Danette juntas se eu receber reviews! haha -BRUNA SUA MACACA LINDA, EU TE AMO SUA PELUDA QUE ME FAZ RIR! MORRENDO COM SUAS IDIOTICES, ORANGO TANGA! SEI QUE VOCÊ VAI LER ISSO, MESMO NÃO TENDO UMA CONTA! AMANHÃ VOCÊ FALA O QUANTO EU SOU A SUGADORA DE SANGUE MAIS LINDA E RELUZENTE OK, PRIMATA? - Lindas leitoras, se algum dia vocês conhecerem a macaca, levem um pinico com vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213898/chapter/5

Kaitlin’s POV
As horas foram passando e eu e Harry não nos desgrudávamos um segundo. Contei para ele muitas coisas sobre minha vida que não tinha dado para contar por telefone e ele me contou mais detalhadamente tudo sobre como a banda começou e como as coisas estavam indo. Descobri que ele estava se mudando para uma casa em Londres (ele já mora na capital, mas agora ele vai morar com o mais velho da banda) com Louis, entre outras mil novidades.

Agora a casa da Tia Anne e do Tio Robin(padrasto de Harry) já estava bem cheia, com vários convidados adultos e tudo mais, todos íntimos. Reparo que minha mãe está conversando muito com Julian, dono da melhor confeitaria de Holmes Chapel, que ela me apresentou como o namorado dela. Sim, eu já sabia que ela estava namorando. Sabe aquele tipo de homem que cozinha super bem e é um gato, tipo aquele loiro daquele programa de culinária? Sim, o cara é tipo esse. Acho bom minha mãe ter começado conversar com homens e arranjado um namorado, dês de a separação dos meus pais, meu pai já arranjou uma mulher (bem legal), se casou, teve um casal de gêmeos lindos, o Brendon e o Bill! Quero que a minha mãe seja feliz também (http://weheartit.com/entry/23264552 )!

–Pessoal, um minuto para 2012! Todo mundo vem para o quintal! – Tia Anne chama as pessoas, animada. Todos vão para o mini-jardim e enquanto eu fico olhando o lindo céu de Holmes Chapel, rindo. Devo estar parecendo uma retardada, mas não ligo. Estou aqui, na Inglaterra, com minha mãe, minha família e a minha família postiça (do Harry)! Penso em como sou abençoada, como minha vida é ótima, como meus pais são maravilhosos e como eu sou sortuda por ter Harry na minha vida.

–Ei Kay, vai ficar aí na porta? Vem cá logo!- Harry fala, me tirando to transe e puxando-me pela mão. Vou andando, rindo, até onde todas as pessoas estão.

–Cinco...- Todos falam. – Quatro...- Hazz sorri e aperta minhas bochechas. – Três... – Harry pega minha mão, isso é meio que tradição quando passamos o ano novo juntos e ele não está bêbado com alguma piranha. – Dois...- Sorri para meu melhor amigo. – Um! – Ai começa a gritaria. Tio Joe abre uma garrafa de champanhe e começa a servir os adultos. Não, eu e o Hazza não estamos incluídos nessa. Harry me abraça forte, me pegando no colo e me girando.

–Feliz 2012, pequena! Você voltar foi o melhor presente de ano novo!- Harry me coloca no chão.

–Não, te ver ao vivo de novo foi o melhor presente de ano novo! Ei Hazz, não esquece do pedido de ano novo!- lembro meu amigo.

–Claro que não. – ele fala, sorrindo.

Fecho meus olhos e peço : “ Que esse ano seja maravilhoso, repleto de alegrias, e que minha vida seja incrível. Ah, e que eu também descubra o que eu sinto de verdade, se é só atração e amor de amigo ou se eu realmente estou apaixonada por esse menino de cabelos encadeados aqui do meu lado. “



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram do filhote de capítulo? Se sim, reviews pf! Eles me animam < 3
Beijos minhas sexy carrots (sacaram? Daquela trend que teve, hehe)