Like Best Friends escrita por Directioner


Capítulo 33
Ser escroto? Sim!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Cara, tenho 136 leitoras e 50 pessoas favoritaram a fic! Fiquei tão feliz! Cra, adorei saber as histórias de directioners! Sério mesmo. Haha.
ps. To surtando com as músicas que vazaram! MARAVILHOSAS! TDKAU minha favorita de TODAS AS MÚSICAS DELES!
ps2. O MOVIMENTO É SEXY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213898/chapter/33

Kaitlin’s POV

Duas da tarde! Papai já deve ter chegado!- penso, assim que olho para a tela do meu IPhone do fim da aula. Vejo que meu pai me deixou um recado falando que já tinham chegado e que era para eu ir direto da escola encontrar ele no hotel. Mando uma mensagem pro Harry para falar que estou indo pro Savoy Hotel (http://www.fairmont.com/savoy-london/media/photos/ ) :

“Hazza, to indo para o Savoy porque meu pai acabou de chegar e quer me ver! Vou almoçar com ele. Beijo bebezão.”

“Okay, Liz. To no estúdio com os meninos. Já estamos quase acabando de gravar o novo álbum! Vou almoçar com eles, provavelmente vou comer com a Foxy Coxy, haha. Beijo pequena.”

Sorrio ao ler a resposta. Quando éramos pequenos, Will –um amigão de Harry, não o meu amigo- e os outros meninos nossos amigos sempre chamavam a Tia Anne de foxy Coxy. Ela até mudou o nome do twitter dela!

Eu e meu namorado combinamos ontem que só nossas mães e Gemma ficariam sabendo do nosso relacionamento por enquanto. Para o trabalho dele, era melhor ele mesmo admitir que estava namorando, e não as pessoas descobrirem por fofocas e rumores.

Pego um taxi e de lá mando uma mensagem para papai falando que já estou chegando. Débora, minha madrasta, responde em nome dele falando que o Noah ta me esperando no saguão com o Scott –ignoramos o fato de que eu não faço a menor idéia de quem é Scott – , que ela está dando um banho nos gêmeos e que meu pai está no chuveiro.

Assim que entro no Hotel procuro pelo loiro do Noah, mas não o vejo. Idiota, deve estar querendo zoar com a minha cara. Sinto um par de mãos na minha cintura e o retardado sussurra no meu ouvido:

–O que ima menina tão bonita está fazendo parada sozinha?- Olho para trás e dou um tapa no ombro do meu meio irmão, que está rindo.

–Para de ser idiota, Noah!- falo, dando um abraço nele.

–Também estava com saudades, inglesinha.- ele fala, com o mesmo jeito brincalhão de sempre. Reparo que atrás dele está um menino muito, mas muito bonito. (http://weheartit.com/entry/41835256/ ) Não levem a mal gente, prefiro o meu Harry, mas não sou cega. Se eu fosse falar que o menino é feio seria mentira.

– Kaitlin, não é? Sou Scott, amigo do seu irmão idiota. É um prazer te conhecer. Devo admitir que você é bem mais bonita do que as pessoas falavam.– o menino fala, com um sorriso sedutor e apertando minha mão, assim que eu e Noah nos soltamos. Sorrio para o menino.

–Scott morava em L.A até os quinze anos, mas depois ele se mudou para Nova York, por isso que você não o conhecia. Ai esse ano o viado voltou para atormentar a vida das pessoas. – Noah fala, de brincadeira com o amigo. Os dois começam a de “bater” e falar algumas coisas.

–Okay gente, eu já reparei que vocês se amam demais. – falo, rindo.

–Scott é o meu tudo. – Noah fala, de brincadeira.

–Não fala assim que fico sem graça, docinho. – Scott entra na brincadeira. – Okay, vamos parar com a viadagem.

–Vamos para o restaurante do hotel para ir pegando a mesa. To morrendo de fome. – meu irmão fala e todos vamos para lá. Pegamos uma mesa de sete lugares. Scott e eu sentamos um de cada lado de Noah. O garçom chega e pedimos as bebidas.

–Mas então, me conte da sua vida em Londres, projeto de inglesa. Está morando com Harry Styles, estou certo?- Meu irmão pergunta. É muito estranho escutar as pessoas falando de Harry como se ele fosse o máximo dos máximos . Okay, para mim ele é, mas por ser ele, não por ser Harry Styles... Ah, vocês entenderam.

–Você mora com o cara da One Direction?- Scott pergunta, surpreso.

–Moro. Ele é o meu melhor amigo desde que eu me dou por gente. – respondo, bebendo um gole d’água.

–Minha irmã é top, ta pensando o que?- Noah fala, nos fazendo rir.

–Nossa, qualquer menina morreria para estar no seu lugar.- o moreno fala. – Okay que ele nem deve ser tão bonito quanto dizem.

–Acredite, ele é mais bonito do que falam. – respondo, sorrindo ao pensar em Harry. – E como vão as gatinhas de Cali?

–Nossa, cada uma mais gostosa que a outra. Outro dia a gente tava na praia e uma... – Noah começa a contar uma história que, sinceramente, vocês não iam querer escutar. Absurdo dos absurdos. Essas meninas não se dão ao valor hoje em dia!

Quinze minutos se passam e os outros chegam. Como é bom rever todos eles! Principalmente Brandon e Bill. Em alguns meses meu lindos cresceram tanto! Ficamos umas três horas conversando até que eu resolvo que devo ir para casa tomar um banho, tirar o uniforme, ver minha mãe que provavelmente está lá... Essas coisas. Ter as duas partes da família de uma vez só na cidade que você mora não é mole!

Assim que abro a porta de casa me deparo com uma cena não muito agradável aos meus olhos. Beatrice está quase no colo de Harry passando a mão na franja dele, tentando seduzi-lo. ELA ESTÁ TENTANDO SEDUZIR O MEU NAMORADO. MEU NAMORADO! Apesar de eu confiar eu Harry, ele é homem, ter hormônios e Vacatrice é uma puta muito bonita. O mamãe, porque você não arranjou um namorado com uma filha menos piranha mesmo?

Fecho a porta e Harry olha para mim com olhos arregalados, como se pedisse desculpas. Posso ser pequena, mas ninguém tenta seduzir o meu homem. Okay que ela não sabe que ele é meu, mas não ligo. Ela não precisava dar em cima dele, precisava?

–Boa tarde, Beatrice! Como a pira... você está?- falo, sentando entre ela e Harry, obviamente. Nada de contato tatal com o meu namorado.

–Eu to muito, muito bem!- Ela fala, toda animadinha, olhando para Harry, que agora está com as mãos na minha cintura.

–Que bom, né? Todo mundo muito bem, muito bonito. Agora me da licença um minutinho que vou pegar o meu amigo um estante. – falo, dando ênfase no meu. Puxo Harry pela mão sem olhar para trás e vou para o quarto dele. No caminho escuto minha mãe me chamar mas nem olho para trás, só fecho a porta do quarto. Olho para Harry e vejo que ele está com um sorriso no rosto.

–Quem...- tapa – deixou...- tapa- você... – tapa- deixar essa...- tapa...- biscate...- tapa- ficar...- tapa- te tocando?!- falo, irritada. Harry segura meus pulsos.

–Amor, sabia que você fica linda com ciúmes?- Harry fala, indo me dar um selinho, mas eu viro o rosto.

–Não muda de assunto, Styles.- falo, e meu namorado me abraça.

–Amor, eu não dei mole para ela e nem deixei ela ficar me tocando. Mas o que você queria que eu fizesse? Bater nela para ela não tocar em mim? Ser escroto?- Harry fala e dá um beijo no meu pescoço. Cara, porque isso? Ele sabe me deixar tonta!

–Dê limites. Ou seja escroto mesmo! Hoje o amigo do Noah super me deu mole. Sabe o que eu fiz? Dei limites, não deixei ele ficar me tocando. – Agora eu vou falar mesmo.

–Ele deu em cima de você?! Acho bom mesmo você impor limites. Só eu posso.- Harry fala, ciumento.

–E só eu posso com você. Então da próxima vez que ela for se jogar em cima de você, meu namorado, seja escroto ou imponha limites.- Falo, e Hazza me rouba um selinho.

–Ta bem, namorada. E, de verdade, você fica linda com ciúmes. – Harry fala, segurando minha cintura com as duas mãos, me apertando na parede e beijando-me em seguida.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!