Like Best Friends escrita por Directioner


Capítulo 27
Quem dá a língua pede beijo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Ok, podem me matar, eu mereço!
Novo capitulo para vocês! Espero que gostem!
Ah, e reviews sempre animam! Um dos motivos que demorei para postar esse foi que a quantidade de reviews caiu um pouco, mimimi. Então sejam legais e mandem! Recomendação também agrada! Hahahahaha
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213898/chapter/27

Kaitlin’s POV


Imagine a cena: Eu, sentada na minha cama assitindo a primeira temporada de The O.C (ou meu vício), comendo um balde de pipoca e squares, gritando “Vai Ryan, da na cara do Luke!” dando socos no ar com a mão e “Ryan, porque tão gostoso?” e também “Seth, para de ser perfeito.” Então, essa é a cena que vocês veriam se entrassem no quarto agora.

(Parte do episódio: http://www.youtube.com/watch?v=SyFvcDV3tjw )

– Kay! Bom dia! – Eleanor entra no quarto de pijama e senta ao meu lado na cama. – Ah, O.C! Não acredito que você também gosta!

–Ellie! Aham! O.C meu vício, cara. Assim que acordei peguei a primeira temporada e comecei a rever. Quer assistir comigo? Tenho pipoca e squares! – falo, sorrindo, mas ainda prestando atenção na tela.

–Claro que quero! Louis só deve acordar unas onze, e ainda são nove... Harry também, acredito. E, fala sério, não sou tola de negar de ver Seth Cohen e Ryan Atwood.- ela fala, como se fosse óbvio.

–Você é tão eu... – penso, alto.

– Irmãs de coração, namoradas por destino. – ela fala, rindo. Nosso sismance é lindo. Rio com ela.

–Isso ai, mulher! Nossa, olha como o Ryan ta gato nessa cena... –falo, mês distraindo.

–Nossa, a Summer nessa época era meio escrota demais. Tadinho do Cohen... – Els diz, pensativa.

–Não é? Summer mudou demais. Totalmente diferente nos primeiros episódios do que no resto da série...

Ok, nem preciso dizer que nos ficamos o resto da manhã inteira assistindo o seriado, comendo, rindo, comentando, sendo taradas em relação ao Ryan e o Seth... É, isso ai.

–Harry, elas estão realmente nos traindo!- Louis comenta assim que entra no quarto todo gato com o cabelo bagunçado e uma calça de pijamas e me vê abraçada com Eleanor por causa da fofísse do Cohen.

–Não creio! Essas vadias... – Harry fala, entrando atrás de Louis, só de cueca da Tommy. Nota mental: Não babar. Mas esse menino é tão lindo...

– Me desculpem, mas somos unidas por um amor além da compreensão de vocês... E por um certo Cohen e um Atwood também. – Els fala, e nós duas fazemos caras de taradas quando falamos os sobrenomes deles.

–Els, você também é viciada em O.C? Não acredito... – Harry fala, revirando os olhos.

–Porra, você nem sabe... Dei as quatro temporadas de Natal para ela e ela quase surtou quando abriu o presente!- Louis responde no lugar da namorada.

–Mas o seriado é muito bom, não tem como não ser totalmente viciada. – falo, mordendo um pedaço de squars. http://img.dooyoo.co.uk/GB_EN/orig/0/7/1/2/7/712782.jpg

–Liz, o seriado é bom, as eu sei que cinqüenta por cento da razão de você assistir são esses carinhas daí.

–Nada a ver, Hazza. E você bem que gostava de ver comigo as cenas da Marissa e da Summer de biquíni, então nem vem que não tem.

–É, sou homem, fazer o quê? Elas são gostosinhas e essas coisas... – Harry fala e eu reviro os olhos, dando a língua para ele.

–Quem da língua pede beijo. – Harry ri.

–Nossa Styles, sério. Quantos anos você tem? Cinco?- falo, zoando. Louis e Eleanor já tinham saído do quarto para tomar café. Mordo mais um pedaço de squares. Já devo ter comido uns nove deles sozinha. Fazer o quê, essa coisa é viciante.

–Não, tenho três. Agora vem me dar meu beijo de bom dia. – Harry fala, ainda em pé.

–Eu não, vem aqui pegar se quiser. – falo, dando de ombros. Hazza senta na cama e me puxa pela cintura, me beijando com vontade. Ficamos assim algum tempo até que nos separamos por falta de ar.

–Ta animado hoje, hein? – falo, sem fôlego. Harry ri.

–Sempre estou, amor.- meu namorado fala, sentando-me no seu colo. – E com você com gosto de chocolate fico mais ainda. – Harry diz, me dando um selinho.

–Squares. – Digo, mostrando a quantidade deles que estão na minha cama.

–Dezesseis anos de vida, dezesseis anos de vício nesses quadrados que nem são quadrados.

–Eles são retangulares, mas se você olhar de pertinho você vê que entre e em cima do cereal tem quadradinhos de chocolate.- falo com uma voz meiga fazendo sinal de pequeninho com meus dedos. Harry me dá um beijo no pescoço.

–Para de ser assim! – ele fala, rindo, meio indignado.

–Assim como?- pergunto.

–Assim, tão perfeita, tão minha!- Harry fala, me dando um selinho.

–Sou sua, é?- pergunto, sorrindo. Sim, eu estou muito feliz.

–Aham, minha, só minha, dez mil vezes minha e de mais ninguém.

–E você é meu, só meu, todinho meu. E das directioners também, mas é meu.- falo, dando um beijinho em seu nariz. – E eu amo você! – falo rapidinho, com uma voz fofa.

– Te amo mais. –Harry fala e joga seu corpo em cima do meu, me beijando carinhosamente. Paro o beijo com um selinho e falo:

–Amor, acho melhor você ir colocar uma bermuda e uma camisa, né?

–Ta bem, vou lá. Mas antes só mais um beijinho... – Harry fala, segurando minha cabeça e me beijando de novo.

–Ta bom, ta bom. Agora vai lá, lindo. – falo, separando nosso beijo, rindo. Hazza levanta e vai para o seu quarto se trocar.

Escuto o skype tocar e vou ver quem é. Noah! Irmão lindo me ligando! Atendo a ligação rapidamente.

–Lindo da minha vida, irmão mais perfeito do mundo!- Falo, assim que vejo a cabeleira loira do meu irmão a tela do computador.

–Gatinha britânica, irmã maravilhosa! Que saudades de você!- Noah fala com um sorriso lindo.

–Sim, demais! Me conte tudo!

–Nossa, tem muita coisa para eu te contar, sério! Você faz a maior falta aqui em casa!- Meu irmão diz, e eu sorrio ainda mais.

–Mas já vamos matar essa saudade! Daqui a algumas semanas você vem para cá!

–Pois é! Vai toda a família e mais um amigo meu, mas ainda to vendo isso...

–Ta beleza, o que importa é que vou ver você, Califórnia boy! E toda a família também, é claro. Como estão o Brandon e o Bill?!- pergunto, com saudades.

–Crescendo rápido demais! Já querem até que eu ensine a eles a surfar!- Noah fala, sorrindo.

–Nossa, imagine! Sua mãe vai morrer de pavor quando eles começarem!

–Pois é! Ei Kay, tem uma dupla de viadinhos que querem falar com você aqui!- Noah fala e em seguida vejo dois pingos de gente entrando correndo do quarto. E pulando na cama de Noah, um de cada lado do irmão mais velho.

–Meus lindos! Que saudades de vocês!- falo, com a mão no rosto.

–To com saudades!- Bill fala, meigo, com seu inglês de criança.

–Eu to com mais!- Brandon fala,quicando na cama.

–Todos nós estamos com saudades!- Noah diz, rindo.

–Kay, você ta tão bonita... – Brandon fala.

–Brandon, ela é sua irmã, você não pode cantar ela!- Noah fala, gargalhando. – Brandon ta com mania de dar em cima de todas as meninas.

–Olha só, esse pingo de gente! Puxou a quem? – falo, sabendo que tinha puxado ao irmão mais velho.

–A quem, né? – ele fala, rindo de lado. – Mas ele tem razão, tem alguma coisa em você que está diferente... Apesar de mais branca está mais bonita...

–Ah, só estou feliz. Só isso. – Abro um sorriso enorme.

–Deixa eu ver se eu adivinho... Tem alguma coisa a ver com o, literalmente, mundialmente famoso Harry Styles?- Noah pergunta. Ele me conhece mesmo.

–É, pode ser... – abro um sorriso sapeca.

–Você ta namorando? – Bill pergunta, e eu rio.

–Depois conto para vocês...

–Pronto Liz, está bom assim? – Harry entra no quarto com uma bermuda e blusa no Ramones. Mesmo simples ele é perfeito.

–Ótimo. To falando com os meus irmãos, vem cá!- falo, chamando meu namorado que, óbvio, vem pro meu lado.

–Ei, o famoso Harry! – Noah fala, simpático.

–Eu mesmo. Você é o famoso Noah, não é?- Harry fala, tentando ser simpático ( conseguindo, até.). Ciúmes controlado, ainda bem.

–KayKay, ele é o seu namorado? Mas ele tava na revista que a nova pequete do No tava lendo!- Brandon fala, confuso.

–Que vocabulário é esse, senhor Brandon? Você só tem quatro anos!- falo, equanto Harry, Noah e os gêmeos riam. – E depois eu explico isso para vocês dois, e a parte do namorado para você, Noah. Mas mantenha-se calado com o papai sobre isso até segunda ordem!

–Nossa, ela me da ordens, que medo.- Noah me zoa. –Enfim, Panda está gritando para irmos comer.

–Te amamos!- Os gêmeos falam juntos. – E foi legal te ver, Harry. A Kay falava muito de você aqui!- Bill completa, com seu inglês nada perfeito.

–Também foi bom ver vocês!- Harry fala, rindo. Para os gêmeos.

–Tchau Noah, até. Te amo!

–Tchau Kay! Eu também! E foi bom te ver, cara. – Noah fala a última parte para Harry.

–Foi mesmo. Até algumas semanas então!- Hazza responde.

–Até!- Noah fala e desliga a chamada.

–Viu Hazza, eu disse que ele é legal!- Falo, deitando minha cabeça nos braços de Harry.

–Os gêmeos são ótimos! Mas eu ainda não gosto cem por cento do seu irmão postiço, não. Nova pequete, sei lá. Ele subiu no meu conceito, mas ainda tem que subir mais!

–Nova peguete... Isso te lembra alguém? – falo, rindo por dentro.

–Ah, mas eu mudei, Liz. Nem vem. To fechado com você. – Harry fala e eu o abraço de lado.

–E é por isso que você sabe que eu te amo!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A massive thank you!
Love you all
ps; Nem sou viciada em The O.C não, quê isso. Quem nunca viu super recomendo! É bem antigo (okay, nem tão antigo assim, começou em 2003 e acabou em 2006), mas na TV ainda passa do canal VH1. Na Net é canal 89. Todas as temporadas estão disponíveis para locação ou compra. Dá para ver online também. Gossip Girl é dos criadores dessas série, mas The O.C é melhor, porque é o melhor seriado de todos os tempos! hahaha Enfim, minha opinião! Cada pessoa tem a sua hehe