All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/44

Viviane POV's

Eu sou a pessoa mais azarada do mundo: vou pra uma festa pra me distrair, por causa dessa história do Josh, e quem eu encontro lá? ELE MESMO.

Ele veio nos cumprimentar e eu não respondi, continuei a dançar. Ele ficava me olhando, então saí de perto e fui procurar alguma das gurias. Não as achei, então fui pegar alguma bebida.

Olhei em direção à Lia, e ela estava conversando com o Josh. Era muito estranho isso, porque ela não gostava mais dele como amigo desde que brigaram por minha casa, mas ignorei.

Fernanda POV's

Eu e Julia já estavamos mais pra lá do que pra cá. Já tinha passado algumas horas da festa, e nós não paravamos de beber.

–- Tchetcherere tchetcherere tchetchetchetche, Fernandinha e você. Tchetcherere tchetcherere tchetchetchetche. - Cantei pra Julia e tivemos um ataque de risos.

–- Cara, tô muito louca. - Ju falou, sentando-se numa mesa.

–- Essa casa é demais! Quero quarto, cadê o Zayn? - Falei rindo e bebendo um pouco de cerveja.

–- Foda-se o Zayn, vem comigo! - Ju falou, brincando.

–- Só se tu não contar pra ele. - Falei e larguei a cerveja. - Não posso exagerar na bebida.

–- Amiga, NÓS já exageramos. - Rimos e fomos dançar.

Lia POV's

Eu estava totalmente intediada e não estava nem um pouco afim de ficar naquela festa. Sei lá, no começo eu realmente estava animada, mas todos iam pra essas festas pra se embebedarem, se comerem, se acabarem e eu não queria aquilo. Só queria dançar um pouco e beber moderadamente, o que a Fê e a Ju não estavam fazendo.

Fui até a direção da Isa, que estava dançando com a Vivi e puxei ela pra um canto.

–- Vai ficar aqui, Isa? - Perguntei e ela parou de dançar. - Eu vou pegar um táxi e ir pra casa.

–- Pode ir, tô bem afim de ficar aqui. - Ela falou e me dispedi delas duas.

Olhei pra Fê e pra Ju, que estavam dançando e quase caindo. Decidi não me dispedir, porque sabia que elas iam começar a gritar e dizer pra que ficar e me divertir.

Chamei o táxi e estava um pouco frio. Olhei pro meu celular e tinham 5 chamadas não atendidas. Eram do Niall. Mandei uma mensagem pra ele, já que lá era de tardezinha. " Acabei de sair de uma festa. Desculpa não ter te atendido antes, o som estava muito alto. Agora tô indo pra casa. Amanhã nos falamos :) "

Isadora POV's

Eu já tinha bebido bastante até, então decidi parar. Vivi disse que ia ao banheiro e fui procurar comida.

Já fazia algum tempo que ela havia saido dali, e fiquei preocupada. Procurei Fê e Ju onde tinham as bebidas, e me deparei com a Vivi bebendo cachaça, direto da garrafa.

Saí correndo. Ela não ia ao banheiro?

–- Vivi, o que tu tá fazendo? - Olhei pra ela apavorada.

–- Cara, quero que o Josh morra. - Ela falou, quase caindo da cadeira.

–- Meu Deus, Vivi! Quanto tu já bebeu? - Falei, tentando tirar a garrafa da mão dela, mas ela não deixou.

–- Acho que essa é a segunda. - Falou ela, um pouco tonta.

–- Ai Viviane, para com isso, vai. Tu não precisa disso. - Falei e fiquei do lado dela, já que vi que não adiantaria pedir pra ela parar: ela simplesmente não ia me ouvir.

Viviane POV's

Acordei de ressaca. Onde eu estava? De quem é aquela cama? Não lembro de ter ido dormir, e mal lembrava de onde eu tinha ido a noite passada.

Caí da cama sem me importar e só senti meu corpo quando bati meu cotovelo. Gemi de dor e ouvi uma voz grossa vindo falar comigo. OPA!

–- O que houve, querida? - NÃO. NÃO PODIA SER ELE!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.