All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/40

Fernanda POV's

Fazia já alguns dias que Zayn não atendia minhas ligações e nem me procurava. Estava começando a ficar desanimada e com muita saudade.

Sei lá, eu estava realmente gostando demais dele, mas me sentia muito insegura por causa da distância.

Resolvi procurar a Vivi e fui dormir na casa dela. Ficamos até tarde conversando e choramos juntas, de saudade dos meninos. Foi engraçado e fofo ao mesmo tempo. Estávamos felizes, já que estava tudo dando certo.

Vivi me contou do Harry e da Isa, e achei muito fofo ele vir pro Brasil se resolver com ela. Ela também me contou sobre o Josh, e disse que estava muito preocupada. Realmente a história do Josh e da Vivi é coisa pesada, e se o Liam soubesse, ia resultar num barraco DAQUELES.

Zayn POV's

Dan nos de como "castigo" uma semana sem celular e disse que era pelo que viria depois: a mídia. Já ficamos sabendo que Harry estava na casa da Isa, então ficamos menos preocupados.

Eu estava morrendo de saudade das gurias todas, em especial da Fê. Saudade das férias, quando nós ficavamos todos reunidos falando bobagens, brincando, rindo e se divertindo de verdade.

Tinhamos uma semana de férias e essa era a sorte do Harry. Dan ainda não teve contato direto com ele, mas ele teria que estar em Londres daqui uma semana, sem falta.

Harry POV's

Eu estava sentindo a falta da Isa mais que tudo nessa vida. Era inexplicável o meu "amor bipolar" por ela. Uma hora eu estava com raiva, outra hora estava triste, outra hora com saudade, outra hora com vontade dela... É muita coisa pra minha cabeça.

–- Isa, acho que eu tenho um nome pro nosso relacionamento. - Falei, rindo e sentando no sofá.

–- Ai Jesus, o que é Harry? - Ela falou, achando que já viria bomba.

–- Amor bipolar. - Falei e ela caiu no riso. Achou aquilo muito engraçado, e eu não entendi a piada. - O que é, vagabunda? - Quando eu perguntei, ela fez uma cara de "eu não gostei que tu me chamou assim".

–- Harry, não me chama assim. - Ela falou, emburrada.

–- Vai começar, Isadora? - Eu falei, colocando-a no meu colo.

–- Nunca dei permissão pra NINGUÉM me chamar de vagabunda, meu querido. Não é agora que vai mudar. - Ela falou autoritária, e me calei.

Não dava pra acreditar no que eu tinha feito. Não era eu naquele corpo, não acreditava que eu me fui pro Brasil de última hora. Realmente, foi muito romântico, eu não posso negar. Mas a melhor parte estava pros meus últimos dias no Brasil...

Lia POV's

Já que o casal estava reunido novamente, resolvi ir pra casa. Não ia ficar segurando vela, até porque ia me dar mais saudade ainda do Niall.

Vivi me ligou e perguntou se eu não queria ir pra casa dela, e não neguei. Peguei umas roupas em casa, e fui pra lá.

Liam POV's

Passou 6 dias, e amanhã nós já poderiamos usar o celular. ALELUIA, porque eu não aguento mais ficar sem falar com a Vivi. Elas devem estar todas apavoradas, achando que não queremos mais saber delas.

Harry está voltando hoje, e até que estou com saudades daquela peste. Mais tarde vamos no aeroporto buscá-lo. Quero só ver o que o Dan vai falar pra ele.

Isadora POV's

Eu e Harry acordamos lá pelas 9h da manhã. Já que ele tinha o vôo marcado pras 16h30, resolvemos acordar cedo naquele dia, pra aproveitarmos nosso dia no shopping.

–- Harry, tá pronto? - Eu falei, enquanto passava meu rímel.

–- Tô sim. - Ele falou, me abraçando pelas costas. Eu amo abraço pelas costas, acho que ele já desconfiava... - Porque tá passando maquiagem?

–- Pra ficar bonita (?) - Falei, arrumando minhas maquiagens.

–- Tu não precisa disso. - Ele falou, só tentando ser fofo.

–- Te faz de rômantico mais um pouco, pra tu ver onde tu vai acabar. - Falei maliciosa, lhe dando um beijo.

–- Tô começando a ficar com medo de ti, sério mesmo. - Harry falou e fui pegar minha bolsa.

Estavamos prontos, então decidimos ir pro shopping. Eu não sabia o que falar, porque de alguma forma, as fãs dele já deveriam saber que ele não estava em Londres e que supostamente, teria "sumido".

–- Harry, não é melhor nós irmos separados? Podemos ir no cinema também, por mim não tem problema... - Eu falei, e ele interrompeu.

–- Isa, respira! - Ele falou, sorrindo. - As minhas fãs vão ter que aceitar que eu tô ficando com alguém, eu não me importo com as broncas que o Dan vai me dar mais tarde, de verdade.

Entramos no carro e eu estava um pouco nervosa ainda, mas acelerei e chegamos em torno de 10 minutos.

Entramos no shopping, e ele pegou na minha mão. Andamos de mão dadas e pude perceber que algumas meninas nos olhavam. Elas vieram cumprimentá-lo e tiraram fotos.

Algumas delas, me olhavam estranho, mas eu não liguei. Aliás... eu era uma delas, também não gostava quando o Harry estava namorando com o alguém.

Depois que elas saíram de perto, nós voltamos a andar juntos. Pude ver que tinham alguns "paparazzis" tirando fotos de nós juntos e me senti incomodada.

–- Harry, vamos comer alguma coisa? - Eu falei, envergonhada. Ele assentiu com a cabeça e fomos em direção à praça de alimentação.

–- Isa, tá incomodada com alguma coisa? Tu não para de olhar pros lados. - Harry falou e eu fingi que não estava olhando.

–- Sei lá, não é estranho pra ti, ficarem tirando fotos tuas? - Eu falei, sentando numa mesa.

–- Não, tô acostumado né. - Harry e falou, e logo um paparazzi chegou muito perto de nós, e começou a tirar fotos, sendo que nós queriamos comer.

–- Me diga, Styles. Ela é mais uma, que nem a Caroline foi, ou vai ser diferente dessa vez? - O fotógrafo de uma revista falou, e eu me senti muito mal quando ele falou sobre a Caroline. Aliás, porque eu sabia que ela não foi mais uma na vida dele.

–- A Caroline não foi mais uma na minha vida, e nem ela vai ser. - Harry falou com a maior educação do mundo e me olhou, preocupado.

–- E qual é o nome dela? - Ele falou, anotando tudo.

–- Meu nome é Isadora. - Falei, metida.

–- Quantos anos tu tem? É mais velha que ele? Sabe que ele tem atração por mulheres mais velhas né? - O fotógrafo falou e eu não sabia onde me enfiar. Ok, era totalmente irritante ser atraido pela mídia. Agora sim entendia o porque dos meninos terem gostado tanto das férias deles.

–- Bom, eu sou um ano mais nova que ele. - Fale invergonhada.

O fotógrafo riu da minha cara e continuou a tirar fotos. Harry cochichou que era pra eu não dar atenção pra ele, e continuamos a comer.

Fomos embora do shopping, porque eu via que Harry também não estava gostando muito de ficar ali. Chegamos em casa e ele tinha de estar no aeroporto em meia hora.

Sentamos no sofá e ficamos nos beijando, abraçados. Olhei pro meu relógio, e ele tinha que sair em 10 minutos de casa.

–- Harry, quando vamos nos ver de novo? - Falei, fazendo carinho no seu acabelo.

–- Eu não sei, Isa. Mas espero que seja em breve. - Ele falou, me dando um selinho. - Mas... eu preciso falar uma coisa muito séria contigo.

–- Desembucha! - Falei, me ajeitando no sofá.

–- Sabe... eu não sei se é certo o que nós estamos fazendo. É loucura ficar com alguém do Brasil, e pra ti, deve ser loucura ficar com alguém que mora nos hotéis. - Ele falou e riu, achando graça da própria merda que ele falou. - Mas sabe, eu não quero deixar a gente pra depois, porque eu queria realmente poder te levar pra onde quer que eu for.

–- Onde tu quer chegar, Harry? - Falei, nervosa.

–- Pra falar a verdade, eu queria fazer isso de um jeito bem mais romântico... Eu ia deixar pra fazer isso mais cedo, quando estávamos no shopping, mas não deu certo. - Ele suspirou e olhou bem no fundo dos meus olhos. - Quer namorar comigo?

Eu gelei e sinceramente, eu não queria ter visto a minha cara de surpresa naquele momento. Fiquei nervosa, feliz, animada, com vontade de sair correndo e gritando "sim, yes, vem cá", mas seria fiasco demais.

–- Quero! - Falei e o abracei o mais forte que pude.

O sorriso que se formou no rosto dele foi o mais lindo de todos que eu já tinha visto. Ele realmente ficou feliz por eu ter aceitado, e eu estava muito feliz por ele ter pedido.

Nos beijamos mais algumas vezes e me despedi. Ele foi embora e fui correndo pra casa da Vivi, onde o resto das meninas estavam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.