All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/36

Lia POV's

Fiquei sabendo que o pai da Isa havia falecido, e fiquei muito mal. Ele era muito próximo dos meus pais e eu precisava estar do lado dela naquele momento.

Cheguei na casa dela e vi que ela estava acabada. O resto das meninas já estavam indo pro velório.

-- Isa, meus sentimentos! - Falei, abraçando-a. Ela chorava no meu colo e eu não tinha o que falar. Perder alguém é muito difícil, a Isa sabia como era.

-- Não dá pra acreditar, Lia. Dói tanto, tu não tem noção. - Ela falou, e mal conseguia respirar de tanto que chorava.

Tentei acalma-lá e finalmente fomos pro velório. Foi realmente triste ver a mãe da Isa lá, chorando, e o resto da família dela também. Eu e as gurias não nos metemos muito, só quando vimos que a Isa lembrava de alguma coisa e desabava a chorar.

Zayn POV's

Já fazia mais de uma semana que as meninas não davam sinal de vida. Eu e os guris começamos a ficar preocupados. Será que algo aconteceu? Nós esperavamos que não.

Conversando com o Niall, ficamos pensando se aquilo que a gente estava vivendo ia durar. Nossa fama, nossos casos com as meninas, nossa carreira... Chegamos a conclusão de que só o tempo vai nos responder, e isso é estranho. Sabe, é estranho ter que pensar "será que amanhã vai estar bom igual hoje?", porque uma hora tudo pode estar a favor, e outra, pode estar contra.

Eu estava lá no hotel, olhando televisão, quando vi Liam me chamando, com uma cara preocupada.

-- O que houve, cara? - Perguntei, ficando preocupado também.

-- Cara, aconteceu uma coisa muito horrível! - Liam falou, olhando pros lados.

-- Conta de uma vez, já está me deixando nervoso. - Falei, alto.

-- Shhhhhh.. ninguém pode ouvir. - Ele fez uma pausa, respirando fundo. - O pai da Isa morreu. - Não acreditei e ri, mas ele não riu de volta, então fiquei preocupado.

-- Porra! Que coisa horrível. Queria tar do lado dele pra ajudar, que merda. - Falei, ficando triste. - Harry que te contou?

-- Esse é o grande problema. Harry odeia ver a Isa triste, se eu contar... ele vai querer correr pro Brasil, né. - Liam falou, e eu assenti com a cabeça.

-- Cara, tá nas tuas mãos... Eu prefiro não me meter nisso! - Falei, indo fazer um sanduíche pra mim.

Isadora POV's

3 dias depois do enterro e comecei a me acostumar com a idéia de perder alguém importante. Foi horrível, inexplicável. Não desejo que nem meu pior inimigo perca seu pai.

Fazia mais de uma semana, eu acho, que não falava com o Harry. Pedi pra ninguém contar nada pra ninguém, então fiquei pensando se deveria contar ou não. Eu não queria deixá-lo preocupado, então me deitei na cama com meu celular e disquei o número. Mas, não tive coragem de chamar.

Harry POV's

Caralho, mais de uma semana sem falar com a Isa. Óbvio, ela deve ter achado outro homem pra ela.

Outra coisa que estava me preocupando, era do fato dos meninos estarem sempre escondendo algo de mim. Sou um pouco maniático quanto isso, mas é passageiro.

Me deitei e peguei meu notebook. Entrei no Skype e nenhuma das meninas estavam online. Fiquei preocupado, porque elas sempre estavam. Sem exitar, peguei meu celular e liguei pra Isa. Não dava pra ficar mais tempo sem falar com ela. 

Liguei pela primeira vez, ninguém atendeu. Nem a segunda, e nem a terceira. Meia hora depois, ouço meu telefone tocar: era ela.

-- Alô, quem fala? - Falei, triste.

-- Oi Hazza, sou eu. - Ela falou, forçando animação.

-- Isadora, o que tá acontecendo, ein? - Falei, ficando irritado. Pô, ela não me procurou a semana inteira e ainda demorou pra me atender. Alguma coisa estava acontecendo...

-- Hey, amor! Calma, por favor. Respira. - Ela falou, me acalmando. - Respirou? Espero que sim! - Não conti o riso sem graça e respirei fundo, fazendo-a ouvir e rir. - Aconteceu uma coisa horrível sim, viu. 

-- O que houve? Tu parece muito desanimada. - Falei, ouvindo ela chorar do outro lado da ligação. - Isa, tu tá chorando? Pelo amor de Deus, o que tá acontecendo? 

-- Meu pai... Meu pai faleceu Harry. - Ela falou, e meu chão caiu. Como ela pode? Ela não me contou, fazia quanto tempo que isso aconteceu? Ok, por mais que eu tivesse de ficar triste, pensei no nosso "relacionamento" em primeiro lugar.

-- Sinto muito por ele, Isadora. - Respirei fundo e não exitei: - Obrigado por ter me contado em primeira mão.

Desliguei o telefone e meu corpo todo arrepiou. Eu sentia muito, mas muito mais pelo sofrimento dela. Se meu pai tivesse falecido, - bate na madeira - ela, com certeza, seria a primeira a saber. Ela não fez isso comigo e isso doia muito em saber.

Me arrependi muito de ter desligado o telefone na cara dela e depois, de não ter atendido as ligações que ela fez.

Louis POV's

Tentei ligar pra Isa mais cedo, mas só dava caixa postal. Eu esperava que ela estivesse melhor e que pudesse falar logo com o Harry, porque é difícil vê-lo aflito por causa dela.

Fiz janta pra todo mundo e fui chamar Harry, que por sinal, estava no quarto.

-- Ei, Harry! A janta está... - Parei de falar quando abri a porta e o vi prestes a quebrar uma jarra de suco. - PARA COM ISSO, HARRY! - Gritei. - Dá essa jarra aqui. 

-- Caraca, o que houve agora? Vai virar meu pai agora? Ah, pai. Caralho, que merda. - Harry falou tão, mas tão irritado, que mal o reconheci.

-- Opa, opa! Sou o único que não estou entendendo nada aqui? - Falei, pegando a jarra da sua mão.

-- Jura que não sabe? Ou a Isa foi a única que me escondeu sobre o pai dela? - Ele falou e senti um aperto no coração. Só uma palavra: fodeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.