All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/15

Harry POV's

Não acreditava que a Isa não se importava comigo. Ok, ela não tinha nada a ver com o que eu fazia ou deixava de fazer, mas EU me importava com ela.

Precisava me divertir, da minha maneira. Lembrei que tinha ouvido falar de um pub e resolvi dar uma passada lá pra ver como era.

Chegando lá avistei um recepcionista e entreguei minha identidade à ele. Pelo que pude perceber, ele sabia quem eu era.

–- Pode entrar, senhor Styles. - Falou ele sorridente e me entregou uma comanda.

Entrei no lugar e era bem iluminado com luzes de festa. Sentei e pedi uma dose de absinto. Tomei tudo num só gole e senti minha garganta arder.

Depois de pedir uma dose dupla de tequila, fui pra pista dançar e vi uma morena muito gostosa. Me aproximei e comecei a dançar com ela mas senti a bebida subir pela minha garganta e quase vomitei. Pedi desculpas e me afastei.

Olhando para meu relógio, vi que já estava tarde e que era melhor eu ir pro hotel. Paguei minha conta e peguei meu carro. Me senti tonto porém respirei fundo e pisei no acelerador. Achando que estava andando devagar, pisei mais forte. Depois disso, a única coisa que via, era um quarto branco.

Liam POV's

Eu estava indeciso: não sabia se ficava ali no hospital com os guris ou se voltava pra casa da Vivi pra contar o que aconteceu com o Harry, motivo que sai da casa dela sem me despedir.

Resolvi ficar por ali, pelos menos até ele acordar. Ele tinha batido em um carro, mas graças a Deus, só desmaiou e ficou com uns arranhões.

Como tinha ficado a madrugada inteira no hospital, eu estava morrendo de fome.

Viviane POV's

Depois que Liam foi embora sem me explicar porque, fiquei me perguntando o que será que tinha acontecido.

Fui dormir tarde e acordei com uma mensagem dele me dizendo que estava vindo pra cá, novamente.

Me levantei e tratei de me arrumar. Desci e fiz café pra espera-lo.

Dez minutos depois vi o carro dele estacionado e fui abrir a porta.

–- Liam, quem tu pensa que é pra sair da minha casa daquele jeito? - Falei fingindo estar braba.

–- Desculpa, Vivi! Não fica braba, é que... - Falou ele nervoso, e eu interrompi - Calma Liam, só estou brincando.

Nós rimos e fomos para a conzinha fazer um lanche. Ele me contou sobre o Harry e fiquei apavorada. Perguntei pra ele se a Isa já sabia disso e ele falou que não.

–- Pode ligar pra ela e avisar? - Pediu Liam.

–- Posso sim. - Sorri pra ele e ele sorriu de volta, cansativo.

Isadora POV's

Recebi uma ligação da Vivi e ela me contou sobre o acidente do Harry. Me senti muito culpada, porém estava com muita raiva e vergonha de ir no hospital vê-lo. E se ele me mandasse embora de lá? Preferi esperar as coisas esfriarem.

Mais tarde recebi uma mensagem dele, e me coração bateu mais forte. "Isso tudo está ficando ridículo. Já sai do hospital, mais tarde vou passar ai pra me despedir". Despedir? Comecei a chorar e não sabia porque. Ele ia embora? Aliás, eles iam embora? Fiquei nervosa e fui esperar ele na frente da minha casa, onde tinha um banco branco de jardim.

Niall POV's

Depois que me entendi com Louis, achava que as coisas iam melhorar, porém não foi isso que aconteceu. Harry ficou bêbado e eu estava ficando mais confuso ainda.

Minha saudade da Lia aumentava a cada dia mas não liguei nem mandei mensagem. Preferi ficar na vontade, pelo menos até tudo isso passar.

Harry POV's

Sai do hospital mas o hospital não saiu de mim. Resultado do meu acidente: eu tinha de tomar uns 5 tipos diferentes de remédios por dia.

Mandei uma mensagem pra Isa, dizendo que ia passar mais tarde lá pra me despedir. Acho que estava na hora de eu dizer "adeus" à ela e dar um "olá" pras minhas férias.

Me arrumei e sai com um motorista. Chegando lá, vi que ela estava sentada num banco em frente da sua casa. Sai do carro e ela se levantou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.