Vampirinho Das Páscoa escrita por LaryReeden, Marjorie


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: Está fanfic pertence a Lary Reeden e os personagens são Stephenie Meyer. Lívia Marjorie é minha beta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213711/chapter/1

Vampirinho da Páscoa


"Isso é meio irônico papai." Renesmee pensou quando Bella veio com a ideia de caçar ovos de chocolate na floresta.

Edward concordou com um aceno, pensando que ela iria preferir caçar coelhos. Mas quando foi expor isso a sua esposa ouviu de longe os pensamentos de alguém chegando à cabana, cantarolando.

"Coelhinho da páscoa que trazes pra mim, um ovo, dois ovos, três ovos assim."

O Cullen ruivo revirou os olhos, enquanto o irmão passava pela porta.

"Bom dia família, olha o que o tio Emm trouxe pra sobrinha mais amada do mundo". Os três farejaram um cheiro diferente.

"Emm mudou o desodorante? Se eu fosse você reclamava ao fabricante". Emmett olhou feio para Bella, mas seu rosto logo se desfez quando Renesmee veio correndo, para o seu colo.

Bella olhou para o marido, abaixando seu escudo. A um coelho naquela cesta? Edward riu e sussurrou, "Sim, mas se tratando do grandão não é qualquer coelho."

"Tio Emm" a menina pulou em seus braços e beijou sua bochecha que já exibia as covinhas com o enorme sorriso. "Presente? São ovos de páscoa? Porque a mamãe já me deu tantos que vou ter espinhas antes da puberdade."

Emmett olhou com falso choque para os irmãos, "O que vocês andam ensinando a está menina heim? Garotinha precoce. Ou eu deveria dizer coelhinha precoce?"

"Você viu que lindinho? Foi a tia Allie quem me deu ontem a noite." Renesmee exclamou toda animada, apontando para a tiara com longas orelhas de coelho.

Prefiro as que a Rosie comprou uma pra si, com rabinho para brincar de coelhinha da playboy. Emmett pensou automaticamente.

"Por favor, Emmett, eu não sou obrigado a ver isso logo de manhã."

"O que foi? Passaram a noite jogando xadrez novamente?" Ele retrucou arqueando as sobrancelhas.

"Tio," Nessie puxou sua camiseta, lhe chamando a atenção, "algo na cesta está se mexendo."

"Sim o que você acha de ter um bichinho de estimação?" A garotinha virou o rosto pensativo, depois olhou para os pais. "Mamãe, papai? Bichinhos não são apenas comida?"

"Depende do ponto de vista princesinha da Titia, Jacob é um bichinho de estimação, mas nem os vermes conseguiriam comer com aquele fedor. " Rosalie entrou na cabana, olhando feio para o marido. "Você fez, não fez? É por isso que a Alice estava rindo tanto, hoje cedo."

"Tia, não fala assim do MEU Jacob, ele não é bichinho." A menina projetou um beicinho cor de rosa, que quase fez Rosalie se arrepender, de falar mal do cachorro. Ela esticou os braços para pegar a garotinha no colo.

Bella e Edward só observavam o desenrolar da situação.

Emmett que então ficou com os braços livres, retirou da cesta, um coelho branco de olhos vermelhos com uma capa de conde Drácula e uma coleira escrito BunnyCullen. "Feliz Páscoa".

Bella começou a rir, porque ao mesmo tempo em que era bizarro, era muito engraçado o pobre coelhinho fantasiado.

"Hummmm eu acho que o cachorro vai ficar enciumado por ser trocado." Rosalie disse com uma pitada de diversão na voz. "Desculpe Nessie."

A garota ignorou a observação da tia e olhou para o tio, "Ewww Tio Emm, estamos na páscoa, não no Halloween."

"Mamãe, coelhinhos não são vegetarianos?" Bella confirmou, esperando a próxima pergunta. "Então porque eles tem olhos vermelhos?"

Todos caíram na risada. Enquanto Renesmee pegou o coelho e começou a cantar... "De olhos vermelhos, de pelo branquinho, eu sou vampirinho."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A ~ Feliz Páscoa a todos.
Essa one-shot é dedicada a Lívia (NikkiBrasil) , fazia muito tempo que eu não escrevia, e foi bem divertido colocar o cérebro pra trabalhar um pouquinho. Principalmente falando da minha Renesmee, que é a minha personagem favorita. Sempre quis escrever algo com ela, mas nunca surgiu uma oportunidade.
Espero que gostem e comentem.
Beijinhos e chocolates Lary Reeden @lary_reeden



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampirinho Das Páscoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.