O SEGREDO DE GD E TOP escrita por SARANGHAEYO


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Segredo de TOP e GD.


Notas iniciais do capítulo

Pessoas reais em histórias fictícias (ou não). Todos os personagens são artistas da YG ENTERTAINMENT, agência de música da Coréia do Sul.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213700/chapter/1

De todas as pessoas que ele conheceu, nenhuma abalou tanto o coração desse astro como Park Bom, também artista da mesma companhia, YG. Desde a primeira vez que se conheceram, ambos gostaram um do outro, só não sabia o quão esse sentimento se trasformaria, virando assim, um amor imenso no coração de TOP.

No dia em que GD e TOP estavam escrevendo a música "OH YEAH!" , concordaram que precisariam de um vocal feminino ativo na música.

– Quem poderíamos chamar para participar do single? - Disse TOP para G Dragon.

– Hmmm... Deixe-me pensar... Que tal a Gummy? - Perguntou GD.

–Não. - Disse TOP. - A nonna está muito ocupada com suas promoções de seu álbum, ela não terá tempo para nos ajudar. Nós acabaríamos a atrapalhando.

– Já sei! - Afirma GD com um tom de felicidade. - Vamos chamar a Bom unnie!

– BOM?! - Diz TOP com tom de surpreso.

– Sim. Bom unnie já nos ajudou no passado com "We belong Together" e acho que não se importaria de nos ajudar de novo. - Afirma GD.

– Mas ... a unnie ... Agora ela não pode, NÃO DEVE, NÃO PODE! - Diz TOP com a voz um pouco trêmula.

GD fica o encarando como quem não entendeu o que foi dito.

– Digo ... Agora a unnie está ocupada com o 2NE1, tentando promover por aí. - Completa TOP.

G Dragon continua encarando TOP, que tenta desviar o olhar. Até que GD finalmente percebe e diz:

– AAAAAAAH! Já entendi o que está acontecendo.

– O que? O que está acontecendo? - Diz TOP.

– Voce... Você gosta da Bommie, TOP?

–Quem? Eu?– Diz TOP - E-eu não! Porque você acha isso? - Diz isso dando as costas ao amigo.

– Porque você fica diferente quando alguém fala da Bom unnie perto de você. - Diz GD colocando a mão no ombro do amigo. - Porque nunca me disse isso? Eu poderia te ajudar de alguma forma!

– Não poderia não. - Diz TOP se virando para o amigo - Isso é algo que eu tenho que resolver sozinho.

Quando TOP se virou, estava com o rosto totalmente avermelhado.

NOSSA!– Diz GD espantado ao ver seu amigo naquele estado. - Você gosta mesmo dela hein! Eu sou o único que sabe disso?

–Claro que é! Ou pelo menos, espero que sim ... - TOP fica em silêncio por alguns segundos.

AAAAAAAAH! POR QUE EU FUI ME APAIXONAR DESTE MODO? Meus relacionamentes anteriores não foram bons, então prometi a mim mesmo que não iria me apaixonar novamente para não me machucar, e nesse meio tempo, aparece ela: Park Bom. Com um rosto angelical, personalidade fantásticastica e uma voz de anjo acompanhado de um corpo magnífico, que me faz cair aos seus pés! - Diz TOP, enquanto segura seua cabeça como quem quer entender algo.

–TOP, pode parecer bobo o que vou dizer mas... Porque não se declara pra ela? - Diz GD.

– Olha só quem está falando! O senhor SKYDRAGON. Não é assim que os VIPS falam?!

SHHHHHHH!– Diz GD para TOP - Fique quieto! CL está no prédio.

Os dois se sentaram nas cadeiras do estúdio e ficaram em silêncio por um tempo. Até que GD se levanta, batendo as palmas das mãos na mesa e dizendo:

OLHE PARA ISSO! SOMOS PATÉTICOS! Cantamos sobre sentimentos todo o tempo, mas nem conseguimos nos declarar para as mulheres que amamos! E eu? Que líder é esse que não consegue nem ajudar seu colega? Eu sou HORRÍVEL! Talvez YoungBae deva ser o novo líder do BIGBANG. Vou falar com o sr. YG sobre isso agora mesmo! - Diz GD, levantando e se dirigindo a porta.

Não faça isso!– Diz TOP segurando o braço de GD. - Eu vou resolver a situação. Darei um tempo para amadurecer meus sentimentos e ver se eu realmente a amo. Até lá, me focarei no BIGBANG. Para o bem desse grupo, fique! Você é o melhor líder que poderíamos ter. Só me dê um tempo para pensar.

– Tudo bem TOP, vou te deixar sozinho no estúdio para pensar sobre o assunto. - Diz GD saindo da sala.

Enquanto TOP estava na sala de gravação, pensativo, GD estava andando pelos corredores, quando avista a silhueta de CL ao fundo. Enquando ChaeRin se aproxima mais de GD, sua cabeça estava a mil, pensando no que ela poderia querer perguntar.

– GD !!!– Grita CL - Você viu o Choi oppa?

– TOP? É ... Eu o vi sim ...

GD estava admirando os olhos da Lee ChaeRin e perdeu o foco do assunto.

– E então... Onde ele está? Teddy está procurando ele para falar de um novo single, ou algo assim. - CL solta um sorriso acompanhado de um belo eye-smile, que deixa GD encabulado.

– AH! Deixa, eu o aviso! É que ele... ESTÁ NO BANHEIRO!! Aliás, era pra lá que eu ía.

– Mas... O banheiro é pra lá e você estava indo pra cá...

AH é mesmo! Que burrice a minha não?! HAHAHAHAHA! Bem, eu vou indo. BYEEEEEE! – Grita GD enquanto corre para o banheiro da empresa.

– Mas... GD!!! Hmmm. Ele estava estranho, devia estar realmente muito apertado.

Quando chegou na porta do banheiro, GD encostou na parede, olhou para o teto e pensou:

– É TOP, você não será o único que terá que pensar sobre uns assuntos. Eu tenho de resolver essa história de SKYDRAGON, e depressa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O SEGREDO DE GD E TOP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.