Seu Amor, Meu Tesouro escrita por Mika_Higurashi


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um estranho primeiro encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21346/chapter/1

Seu amor, meu tesouro

 

Capítulo 1 – Um estranho primeiro encontro.

           

            Já era madrugada, estava frio, mas ela ainda estava lá a escrever. Após acabar, caminha tranqüilamente entre as cerejeiras do parque Ueno. Sem querer, tropeça fazendo com que uma de suas folhas caísse e voasse com a leve brisa, parando no fim daquele estreito caminho coberto por um róseo tapete de pétalas. Uma figura surge, deixando-a assustada. Este recolhe a folha e a lê, seus olhos âmbares reluziam na escuridão.

            Os olhos se aproximavam lentamente, até que iluminados pela luz que vinha daquele poste, surgiu a figura de um homem. Ele aparentava ser novo, 24 anos, tinha o cabelo prateado, muito lindo.

            -Vou ficar com isso. – Disse ele, então dá meia volta para ir embora.

            -Es... Espera! – Ela grita – Isso é meu! Não pode roubá-lo de mim!

            Ela corre até ele, para bem a sua frente e começa a encará-lo.

            -Tô sem dinheiro... Espero que isto pague. – Após dizer estas últimas palavras, segura os braços da jovem e a beija.

            Ela hesita, dá soquinhos contra o tórax dele. Depois que os lábios se separam, ele diz:

            -Pronto. Está pago. – Ela estava violentamente corada, sua visão escurece e ela desmaia.

           O garoto percebe e tenta acorda-la, mas em vão. Decide então, levá-la para sua casa. Já era de manhã, os raios solares penetravam entre as brechas da cortina, fazendo-a acordar. Abre os olhos lentamente e vê várias fotos coladas no teto. Sem se mexer, olha para a direita e depois para a esquerda, tendo o mesmo resultado.

            Fecha os olhos, mas logo os abre quando ouve:

            -Bom dia! Dormiu bem? – Ele se senta ao lado dela, encarando-a.

            -Você é o cara de ontem, não é?

            -Sim. Meu nome é InuYasha Taisho. E desculpa por ter te beijado.

            -Não se preocupe. Nunca mais irá me ver. – Ela levanta da cama, pega seu casaco e sai pela porta, batendo-a com força.

            -Espera! Ela foi embora e nem deu tempo para o segundo beijo...

            Dias se passam e InuYasha, um fotógrafo de 24 anos, continua a pensar nela... Não sabia seu nome, de onde era, mas se encantou com a delicada beleza da moça.

            Segunda-feira, InuYasha vai a uma empresa famosíssima por ser uma das maiores produtoras de roupas de luxo no Japão. Há duas semanas, uma carta foi enviada a ele, pedindo que comparecesse no dia e hora marcados.

            Ele logo é chamado, e se dirige à sala do dono da empresa. Era enorme, havia uma extensa mesa, com várias cadeiras, e na cadeira da ponta, estava o tal que o chamou.

            -Sente-se, por favor. – InuYasha se senta – Bom, o senhor é Taisho InuYasha, certo?

            -Sim.

            -Preciso de seus serviços para tirar fotos de minha filha.

-Eu não tiro fotos para books nem nada do tipo.

-Não é isso. Minha filha se recusa a voltar para casa, preciso de seu trabalho para acompanhar sua vida...

-Isso é trabalho para detetives!

-InuYasha... Eu te escolhi por saber de seu irmão menor – InuYasha entristece – Não só por isso, mas por ser um excelente fotógrafo. Por favor, aceite. Fará um grande favor a mim e a seu irmão.

As últimas palavras feriram seu coração, ele estava chocado. Acalmou-se e disse:

-Tudo bem. Pensarei no caso.

-Obrigado. Aqui está a pasta com informações sobre minha filha. – Entregou-lhe a pasta.

InuYasha não responde e sai da empresa. Volta para sua casa e toma um banho.                                                          

 

 

 

           

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mandem comentários! Pq mesmo que vc estiver falando q tá mt ruim, eu aceito! x3~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Amor, Meu Tesouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.