Titanium escrita por Ri


Capítulo 8
Não é real


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Desculpe a demora, mas fim de período é terrível para ficwriters. O ministério da saúde deveria até mesmo proibir isso. Mentira não deveria não! Precisamos de férias.... Bom meio que para pagar pela demora esse é o maior capitulo que eu já escrevi. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213205/chapter/8

Titanium - cap 8

Não é real

Depois de rolar por horas na cama, Tenten desistiu de dormir e resolveu ocupar o tempo com a única coisa útil que ela poderia fazer naquele momento, treinar. As palavras duras de Neji ainda rondavam a sua cabeça, impedindo que pensasse com clareza,  por isso optou começar o treino com exercícios pesados que a permitissem desanuviar a mente e que fossem mecânicos o suficiente de modo que não precisasse pensar muito para realizá-los. Colocando pesos extras nas pernas e na cintura, como Gai-sensei havia ensinado, Tenten começou uma forte sessão de flexões, deixando toda a sua raiva extravasar.  Quando sentiu que, em fim, poderia pensar com clareza, passou para os abdominais e, enquanto fazia o exercício, se permitiu recapitular tudo que ocorrera naquela noite, chegando a três conclusões:

#1 – Neji achava que ela era um vadia, que tinha se vendido por dinheiro e poder e permitia que o marido a traísse.

#2 – Ela não fazia a mínima ideia do que ele pretendia fazer com essa informação. Muitos dos representantes que estavam em sua casa naquele momento eram extremamente tradicionais e, se a traição chegasse a seus ouvidos, boa parte da negociação iria por água a baixo.

#3 – Ela ainda se importava com o que Neji pensava dela. E esperava que ele tivesse entendido a mensagem contida na sua última frase.

Respirando fundo, Tenten se permitiu deitar no chão do dojo e desamarrar os pesos que estavam presos ao seu corpo.  Só de pensar que teria um longo dia pela frente a fez pegar todos os tipos de armas que viu e ir para o lago treinar.

O sol já aparecera completamente quando, terminando o ultimo movimento de Tai Chi Chuan, Tenten deu seu treino por encerrado. Se dirigindo à casa principal, instruiu aos empregados que montassem a mesa de café da manhã no lado de fora da casa, aproveitando assim o lindo dia que despontava, e se dirigiu ao próprio quarto. Depois de tomar um longo banho e vestir roupas dignas do posto de primeira dama do país do Fogo, ela foi até o quarto de Yukito. Bateu insistentemente até que um sonolento Senhor feudal, semienrolado em um lençol, atendeu a porta.

- Tenten?!?

- Precisamos conversar, Yukito. Estarei te esperando no escritório. Vista algo e vá direto pra lá. Não fale com ninguém pelo caminho.

Abrindo um pouco mais a porta do quarto e completamente desperto, Yukito perguntou - O que houve Tenten? Nunca vi você dessa maneira.

- Aqui não! Vista-se e vá para o escritório. Estarei te esperando lá.

Geralmente, Yukito demorava eternidades para se arrumar, mas, dessa vez, em menos de 10 minutos ele já estava no escritório.

Depois que ele entrou e fechou a porta, Tenten fez um genjutsu que impediria qualquer um de escutar o que se passava ali dentro.  Quando percebeu que ela havia terminado, Yukito começou.

- O que houve?

- Neji sabe que você me trai.

- Como ele descobriu isso?!?

- Ele tem uma linhagem avança que permite que ele veja... Ah, Yukito, que droga! De que importa como ele descobriu? O que importa é que ele sabe, acha que sou o pior tipo de mulher que existe na face da Terra e eu não faço ideia do que ele pretende fazer agora!

- Acha que ele vai contar a alguém o que sabe?

- Não sei, Yukito, não sei. Ontem a noite ele parecia tão raivoso, tão....

- Peraí, Tenten. Ontem à noite?

- É uma longa história.

Se sentando na poltrona do escritório, Yukito levantou as mãos e disse:

- Temos todo tempo do mundo.

- É tudo minha culpa, Yukito! Sou uma péssima anfitriã que se quer está preparada para receber convidados inesperados em sua casa. Tenho certeza que se fosse Aeka nada disso teria acontecido. A senhora perfeição jamais teria sido idiota o suficiente de permitir que alguém como Hyuuga perfeição Neji ficasse na mesma ala em que os maiores segredos da família feudal são guardados. – Parecia que o treinamento da madrugada não fora o suficiente para extravasar tudo que estava guardado dentro da morena. 

- Opa, opa, opa. Primeiro, quem diabos é Aeka? E segundo, que história é essa de péssima anfitriã? Pelos céus, Tenten! Você não é uma péssima anfitriã. Eu me lembro de quando você chegou aqui, mal sabia diferenciar guardanapo de algodão comum para guardanapo de linho! Olha pra você agora! Mandou que preparassem a mesa de café da manhã do lado de fora, pois sabe que a manhã está agradável para isso, nem muito fria nem muito quente. Pediu que a casa fosse ornamentada com flores do campo, pois sabe que, apesar de serem simples, trazem um clima aconchegante para o local, além de combinar com a estação em que estamos. Assim como no inverno você mandou decorar a casa com orquídeas. Metade dos nossos convidados lá em baixo são perdidamente encantados por você, e não é só porque você é linda, mas porque você consegue unir as suas duas realidades de uma maneira excepcional. Você é direta e resolve os problemas como a ninja que é, mas da maneira mais encantadora possível como a primeira dama desse país deve ser. Olha, eu não sei quem é essa tal de Aeka e pouco me importa onde raios você enfiou o Hyuuga e se ele descobriu que o nosso casamento não é exatamente um casamento. Dane-se! Eu e você passamos por muitas coisas para chegar até aqui, aprendemos muito juntos nos últimos anos e, se esse país está nessa paz relativa nesse momento, é porque eu e você rodamos metade dele traçando acordos. Você saiu em missão caçando vários assassinos de aluguel, inimigos da casa Feudal e salvando a vida de pessoas que sequer desconfiam disso.  Se o Hyuuga contar para todos, nós vamos dar um jeito, eu e você. Eu vou ficar do seu lado aconteça o que acontecer, tenha certeza disso.

- Obrigada, Yukito!

- Vem cá, vem. – Abraçando a morena, ele completou – Agora que tivemos a nossa conversa de casal em crise, você está pronta para aturar aqueles chatos lá em baixo? Tem uma bela mesa de café da manhã ao ar livre nos esperando.

- Pode crer que estou mais do que pronta!

Ou pelo menos achava que estava. Encarar Neji com Arashi na mesa de café da manhã não foi a coisa mais fácil do mundo, e Yukito percebeu isso. Ao final da refeição, ele a pegou pela mão e a levou até um pequeno átrio, distante de todos os outros convidados, a abraçou, beijou sua testa e disse “Não se esqueça que você é minha irmãzinha querida do meu coração, e que eu te amo”

O único problema foi que, nesse exato momento, Neji passou pelo corredor.

Pouco antes do horário do almoço, Tenten estava dando as últimas diretrizes quanto à refeição quando Arashi apareceu claramente entediada. Deixando os preparativos por conta dos empregados, foi brincar com ela no jardim.

Arashi contava sobre sua rotina em Konoha e de como gostava de ficar na casa da “tia Hinata”, que estava namorando o “Tio Naruto”, quando Neji apareceu.

- Arashi, Yumiko está chamando. Entre e se apronte para o almoço.

- Mas papai, eu...

- Arashi, agora!- Disse Neji elevando o tom de voz.

Depois de ver a menina se dirigir à casa cabisbaixa e quase chorando, Tenten não se conteve e, com a língua ferina que lhe é característica, comentou:

- Precisa de desculpas melhores se quer afastar sua filha de mim. – Começou a se dirigir à mansão após proferir essas palavras e, para sua surpresa, Neji colocou as mãos no bolso e começou a caminhar junto a ela, como se ambos estivessem conversando sobre o tempo. 

- Não era uma desculpa, mas apreciaria se você se mantivesse longe dela.

- Tem medo que eu a ensine a ser uma mulher fútil que se vende por dinheiro e poder?

- Não quero que ela se apegue a você. Arashi já teve sua dose de decepções. Diga-me Tenten, é uma missão?

- Não, não é nenhuma missão. Acha mesmo que vou decepcionar Arashi? Levando em conta seus últimos atos, acho que foi você que fez isso. Afinal, não fui eu que a mandei de volta pra casa quase chorando.

Depois do ultimo comentário de sua ex-companheira de time, Neji apenas a deixou para trás e se dirigiu à casa.

Deixar a mansão Feudal por um tempo fez um bem inimaginável à Tenten, ainda mais depois da conversa que teve com Neji antes do almoço, e saber que iria rever sua mestra levantou significativamente seu astral.

Como fazia em sextas feiras alternadas, Tenten se dirigiu à tranquila moradia que sua sensei dividia com Mitsuo Volken desde que Yukito assumiu o cargo de Senhor Feudal para escoltá-los até a capital, onde passavam o fim de semana juntos.

Encontrou Takane cuidando do jardim na frente da casa. Se aproximando silenciosamente, sentou ao lado dela, ajudando com uma erva daninha que insistia em não sair.  Antes que Takane comentasse algo, Tenten falou:

- Mestra, preciso de conselhos.

A cadeira ao lado de Yukito permaneceu vazia durante o jantar da noite anterior, o café da manhã e, agora, no almoço. Quando perguntado sobre o paradeiro de sua esposa, Yukito apenas dizia que ela saíra numa espécie de missão com outros membros da guarda e que logo estaria de volta. Embora Neji mandasse olhares inquisidores da cadeira vazia até Yukito, ele nada perguntou, mas, para alivio do atual Senhor Feudal, ele aparentemente não estava mais furioso como aparentava no dia anterior e nem contara para ninguém sobre o falso casamento.

Decidido a esquecer momentaneamente os problemas e saborear o prato a sua frente, Yukito se servia de mais salada, quando Tamaki, um dos empregados mais antigos da mansão, apareceu e discretamente lhe informou que Tenten e, consequentemente seus pais - afinal, apesar de tudo, Takane era como uma mãe para ele - haviam chegado. Antes mesmo que ele pudesse tomar alguma decisão, Tamaki o informou que Tenten já tinha dado ordens para que a mesa do almoço fosse aumentada para que coubessem Mitsuo e Takane, o que já estava sendo providenciado, ficando com ele apenas a incumbência de cuidar das formalidades da recepção e introduzi-los junto aos outros convidados enquanto ela trocava de roupa, mas que não deveriam esperar por ela nessa refeição, pois havia algumas coisas para serem organizadas e ela só pretendia almoçar depois de cuidar destas.

E depois sua esposa dizia que era uma péssima anfitriã! Quando ele pensava no problema, Tenten já tinha a solução! Rindo internamente, Yukito explanou aos convidados a chegada de seu pai e Takane - ambos conhecidos pela maioria dos presentes.

Depois dos cumprimentos de praxe, os recém chegados sentaram-se à mesa e a pergunta que estava nos olhos de Neji foi feita por Kasuo, um príncipe de uma vila a leste do país.

- Onde está nossa graciosa anfitriã? Creio que a pequena missão dela era escoltar Mitsuo-sama e Takane-san nessa visita, ou estou errado?

Todos olharam para Yukito esperando por uma resposta, entretanto esta veio dos lábios de Takane.

- Tenten está na cozinha cuidando de alguns detalhes. Pequenas coisas que apenas a “dona da casa” pode resolver.

- Bom, tenho certeza que esses pequenos detalhes podem ser resolvidos em outro momento e ela possa nos agraciar com sua esplendorosa presença. Pode mandar chamá-la, Yukito-san? – continuou Kasuo, exagerando significativamente nos adjetivos relacionados à Tenten e deixando dois dos homens presentes na mesa com vontade de dar umas boas bofetadas nele.

Soltando um suspiro para se controlar, Yukito - que era um dos dois acima citado - fez um sinal para que Tamaki fizesse o que Kasuo queria. Minutos depois o serviçal retornou e, com sua voz de barítono, anunciou para todos da mesa.

- A senhora Volken pediu imensas desculpas, mas diz não estar em trajes adequados para acompanha-los nessa refeição.

- Ora, mas não há nenhuma importância nesse fato. – Se levantando de maneia indignada, Kasuo continuou - Creio que todos nessa mesa concordam comigo quando digo que a presença de Tenten-sama é muito mais importante que as roupas que ela está usando. – Ao ver que boa parte dos que estavam à mesa concordaram com suas palavras, o príncipe se virou para Yukito e completou. - Se me permite, Volken-sama, gostaria que pedisse à sua esposa que se juntasse a nós.

Se segurando para não esmurrar Kasuo, que estava claramente dando em cima de sua esposa, e o, pior sem que ela estivesse presente, Yukito permitiu que Tamaki levasse as palavras do príncipe até Tenten, rezando internamente para que ela aparecesse logo, pois ele estava morrendo e fome!

Tenten apareceu na sala de jantar com a roupa que ela usava quando saia em missões. Uma calça escura confortável e uma blusa branca com uma espécie de espartilho por cima, onde ela guardava algumas facas e agulhas, além, é claro, das sapatilhas.  A katana que fora presente de Neji num passado distante ainda se encontrava presa à suas costas. Quando se aproximou da mesa de jantar, ela entregou a arma à Tamaki que a acompanhava e lhe instruiu a guardar a arma com todo o cuidado. Sentou-se à mesa ao lado de seu marido e sorriu começando com as cortesias que eram características daquele meio.

- Soube que moveu céus e terras por minha presença aqui, príncipe Kasuo. Fico encantada, mas, como disse anteriormente, não estou vestida adequadamente.

- Se me permite dizer, Tenten-sama, concordo com Kasuo. Sua roupa não importa. Já nos foi privada a sua presença das reuniões onde foi substituída por Hyuuga-sama. Privar-nos de sua presença também durante as refeições seria nos privar de uma ótima companhia.

Ótimo, agora Hiromitsu também resolvera puxar o seu saco. E o pior - com a esposa do lado! Dando um sorriso de cortesia ao velho senhor à sua frente, Tenten se inclinou para o lado de Yukito e cochichou no seu ouvido.

- Quero enfiar a minha cabeça na parede.

- Viu, eu disse pra você ontem que todos te adoravam e que você era uma ótima anfitriã! Menos, é claro Kasuo. Ele só quer o seu corpinho. – É claro que, depois dessa frase, ambos tiveram que segurar o riso.

- Mas e aí? Como foi essa noite sem a minha presença.

- Você quer saber com relação ao Neji? Acho que ele não está mais bravo e... Bem, ninguém veio falar nada comigo, o que me faz crer que ele não contou o nosso segredinho.

- Sinceramente não sei se isso é bom ou ruim.

A troca de cochichos foi interrompida por Hiromitsu que chamou a atenção pra si com a ajuda de um leve pigarrear.

- Sabe, Tenten-sama, eu não acreditava muito quando o jovem Yukito-san aqui presente dizia que você era uma kunoichi antes de se casar. Entretanto, noite passada sofri de uma terrível insônia, e qual não foi a minha surpresa ao passar pelo lago durante a madrugada e vê-la treinando? Não sei como era antes de se casar, mas nunca vi alguém que lutasse com tanto encanto e refinamento como você.

- Saiba, Hiromitsu-san, que não mudou muita coisa. – Surpreendendo a todos os presentes, o calado Hyuuga Neji tomou para si a palavra. – Apenas um pouco mais de refinamento, mas a essência continua a mesma de quando Tenten era uma jovem genin.

Agora Tenten estava confusa de verdade. O que queria dizer aquele comentário de Neji? Que ele achava que ela era uma interesseira desde sempre ou que ele fora substituído por um alien que queria seu corpinho?

- Você conhecia Tenten-sama antes do casamento com Volken-sama , Hyuuga-san?

- Treinávamos juntos quando mais novos. Éramos do mesmo time.

Ok, era oficial. Neji fora substituído por um alien e, pelo visto, aquele seria um longo almoço, seguido de um longo dia. Que Kami-sama a ajudasse.

A luz do luar entrava pela janela do quarto quando Tenten finalmente jogou os sapatos para debaixo da cama. Depois de passar o dia ouvindo cantadas baratas e adjetivos exacerbados sobre a sua pessoa, tudo o que ela queria era sua cama macia. Levou as mãos ao primeiro botão do vestido, desabotoando-o, e estava se preparando para levar ao segundo quando a luz do abajur se acendeu.

- Se eu fosse você, pararia por ai.

Sem pensar duas vezes, Tenten atirou a primeira coisa que encontrou no seu intrometido visitante. Sorte dele que era apenas um livro.

- Neji?? Como você entrou aqui??

- Acho que você quer saber como não percebeu que eu estava aqui.

- Quero saber o que você está fazendo aqui.

- Fui um idiota. De novo. Seu casamento é uma farsa.

- De novo com essa história? Achei que já tínhamos superado isso. Yukito me disse que você não contou nada para ninguém.

- Você me disse naquela noite que seu casamento era um conto de fadas. Você sempre disse que conto de fadas não são reais. Seu casamento não é real, nunca foi.

Se sentando na cama, Tenten passou a mão no rosto.

- Como você se lembrou da história do conto de fadas?

- Depois daquela cena no jardim ontem de manhã, fui até a biblioteca pegar um livro para ler com Arashi. Você tinha razão, fui muito duro com ela.  Quando comecei a ler a história da Bela adormecida, me lembrei. Vai me contar como tudo aconteceu?

- Seu eu não contar, vai deixar de acreditar em mim?

-Não.

Se acomodando melhor na cama Tenten começou:

- Vim pra cá treinar com Takane. Ela é a filha do último shinobi existente com uma habilidade como a minha. Quando cheguei aqui, fui muito bem recebida por todos e, com o tempo, acabei me tornando parte da família. Quando estava perto de concluir meu treinamento e voltar para Konoha, uma série de ataques ao senhor Feudal, que naquela época era Mitsuo, começou.  Utilizavam a mesma técnica que os ninjas que nos atacaram quando meus poderes despertaram. Depois que os Volkens cuidaram de mim como uma filha, eu não podia simplesmente ir embora. Continuei aqui como membro da guarda. Um dia, quando Mitsuo-san estava voltando de uma visita diplomática, um ataque aconteceu. Por pouco Takane e eu não conseguimos salvar a todos. Para piorar nossa situação, durante o ataque, Mitsuo passou muito mal, o que posteriormente descobrimos ser devido a um infarto, e por isso Yukito teve que assumir o cargo de Senhor Feudal. Entretanto, um Senhor Feudal não existe sem uma esposa e, por mais que Yukito fosse apaixonado por Aime, ela não o protegeria dos ataques. Assim, me tornei Volken Tenten, esposa do Senhor Feudal e primeira dama do país do Fogo. Yukito e eu até tentamos fazer o nosso casamento dar certo, mas estava fadado ao fracasso e, com menos de três meses, ele e Aime já estavam juntos. Eles sempre se amaram. Que direito tinha eu de impedi-los de se ver, hein, Neji? – dando um suspiro Tenten continuou – E, agora, estamos aqui.

- Você é feliz?

- Por mais que pareça loucura, sim. Essa família maluca que me recebeu tão bem me faz muito feliz.

- Pretende voltar para Konoha um dia?

- Sim. Eu cacei cada membro da quadrilha que utilizava aquela técnica de ocultamento e tenho certeza que, agora, Yukito esta a salvo e livre para ficar com Aime. Só que você participou do almoço de hoje e... Bem... Eu e Yukito não temos como terminar o casamento sem que um escândalo recaia sobre a casa Feudal. Então, até que encontremos uma maneira, continuarei como Volken Tenten.

Depois de alguns momentos de silêncio, onde tudo que foi dito e ouvido era digerido por ambos, Tenten perguntou:

- E você?

- Eu?

-Não vai me contar o que aconteceu com você e com Konoha em todo esse tempo?

Neji estava preste para abrir a boca quando batidas desesperadas foram ouvidas à porta de Tenten. Expulsando Neji do quarto, a morena abriu a porta e deu da cara com Aime. Chorando.

- O que houve, Aime?

- Tenten, eu não sei como aconteceu, eu... Não foi por querer eu juro!

Segurando Aime pelos ombros e a forçando a olhar em seus olhos. Tenten foi firme ao dizer:

- Se acalme Aime!

- Tenten, eu estou grávida!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi bem difícil de escrever, não faço ideia do porque. Prometo tentar não demorar com o próximo. Obrigado a Shiori XD (que aqui Yutaka-Chan)que como no anterior betou esse capitulo e aguentou a minha insegurança. That´s all folks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.