Titanium escrita por Ri


Capítulo 4
Familía


Notas iniciais do capítulo

Algumas amigas minhas leram a fic e disseram que tem umas frases sem sentido no meio da história. Peço desculpas por esses pequenos errinhos! Quando minhas Bettas corrigirem eu juri que reposto o capitulo. Geralmente posto uma capitulo por semana, mas tive prova de Física I e cálculo semana passada e de Cálculo (olha ele de novo ai gente!) ICA e Observação atmosférica essa semana na faculdade. :(
Bem, espero que gostem desse capitulo. Particularmente acho ele muito dramático MAS extremamente importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213205/chapter/4

Os primeiros 6 messes na casa do Senhor Feudal passaram voando, o treinamento era árduo e continuo, mas os resultados apareceram rapidamente. Tenten já conseguia dormir sem que nada flutuasse pelo quarto! O Tai chi chuan realmente operou milagres em seu autocontrole, entretanto nos dias de TPM não havia Tai chi chuan que ajudasse. No último mês um saleiro acidentalmente voou na direção de Yukito durante o jantar. Que fique claro que a culpa não foi única e exclusiva dela não! Yukito Volken conseguia ser bem irritante quando queria.

Falando em Volken, Tenten se lembrava com clareza do seu primeiro encontro com o Senhor Feudal e seu filho, durante o jantar da noite em que chegara. As surpresas desse dia começaram pelo quarto á ela designado, ele era 3 vezes maior que seu humilde quarto em Konoha, isso sem contar com o banheiro e o closet!

A segunda surpresa foi com relação as roupas, por mais casuais que todos estivessem, as melhores roupas de Tenten pareciam roupas da "ralé Z" perto da deles. Entretanto quando a morena se sentou a mesa parecia que ninguém além dela tinha percebido isso. Depois que Takane fez as apresentações iniciais, Mitsuo Volken a cumprimentou com um casual aperto de mãos e Yukito com uma cantada infame.

Yukito era com toda a certeza do mundo, um mulherengo, mas um mulherengo legal! De vez em quando perdia a noção do perigo com relação à Tenten, mas depois que percebeu que não conseguiria nada além de um olho roxo com ela eles se tornaram bons amigos, embora as cantadas infames não tenham deixado de existir. Como Tenten se tornou responsável pela sua guarda pessoal passou a ir com ele em seus programas noturnos que sempre eram bar com os amigos seguido de Boate. E é claro que nessas saídas noturnas Yukito tratou de ensiná-la a beber e dançar. Depois de sair com ele a Kunoichi descobriu que a noite das garotas que costumavam fazer em Konoha era fichinha perto de uma noite de farra com o filho do senhor Feudal! Sabia que estava ali para trabalhar, mas tinha 18 aninhos e como o próprio Yukito dizia "merecia curtir a vida". Pena que essa diversão do Yukito sempre terminava - para desespero da morena - num motel com umazinha qualquer. Isso depois de tentar embebedar a Kunoichi que teria treino no dia seguinte ás 5h30 da manhã. Ai, ai, nem tudo é perfeito.

Com o passar do tempo a Mitsashi percebeu que a relação entre Mitsuo e Takane ia muito além da relação protetor-protegido que eles aparentavam ao resto do mundo. Mas essa desconfiança só se tornou concreta ao chegar mais cedo ao treinamento matinal, ás vésperas de uma viagem do Senhor Feudal em que apenas os samurais que a ele serviam iriam (Takane estava se recuperando de uma emboscada) e encontrá-los em uma carinhosa despedida. Embora a morena tenha dado meia volta e retornado no horário certo de seu treinamento Takane havia sentido a sua presença e antes que a situação se tornasse constrangedora ela explicou como conhecera e se apaixonara por Mitsuo Volken.

A primeira vez que Takane o viu ela tinha 19 anos e estava passando pela capital, ainda fugindo de seus perseguidores de Suna com seu pai. Um Mitsuo disfarçado com roupas comuns estava ajudando uma senhora de idade a atravessar a rua, é claro que a ruiva se sentiu deslumbrada por aquele jovem vigoroso e gentil, só que esse deslumbramento acabou quando finalmente conseguiu falar com ele. Foi dias depois da cena de solidariedade. Yuri Meseta conseguira uma audiência com o então Senhor Feudal (pai de Mitsuo) onde "vendeu seus préstimos" como guerreiro e pediu abrigo para ele e sua filha. Tendo seus pedidos atendidos pai e filha passaram a trabalhar para os imponentes Volken's. Como ninja que era Takane logo reconheceu que o todo empoado Mitsuo era o mesmo rapaz que ajudara a velhinha, contudo ao citar esse pequeno ato de solidariedade, o rapaz ficou enfurecido e falou uma série de impropérios para a ruiva. Assim começou uma rixa que duraria anos. Ambos cresceram, Mitsuo se casou, e ele e Takane ainda não se falavam. Tal condição só mudou quando o pai de Mitsuo e o pai da Takane morreram envenenados. Ambos foram envoltos em tamanho ódio e sede de vingança que esqueceram a inimizade e se aliaram para caçar aqueles que mataram seus progenitores. Durante o tempo que passaram juntos perceberam que ficaram anos sem se falar por uma coisa boba, Mitsuo só destratara a moça por ter saído escondido no fatídico dia e ter medo de ela o dedurar ao seu pai. Quando finalmente conseguiram prender os responsáveis pela morte dos seus entes queridos Mitsuo e Takane se viram envolvidos em uma paixão avassaladora, tão intensa que Mitsuo prometeu se separar de sua esposa para ficar com a ruiva. Entretanto, ao voltar para casa, descobriu que sua esposa esperava um filho seu e que ele seria o novo senhor Feudal. Com tamanha responsabilidade em seus ombros Mitsuo não poderia simplesmente terminar seu casamento e Takane teve que ser deixada de lado. Tornou-se para ele uma tortura ter a mulher dos seus sonhos tão perto de si - ela não abandonou o trabalho como guerreira do senhor feudal - e não poder toca-lá.

Quando Yukito tinha por volta de 5 anos a esposa de Mitsuo faleceu e ele viu a sua oportunidade de finalmente ficar com a ruiva que lhe tirava o sono, mas Takane havia mudado, não era mais uma jovem mulher disposta a tudo por um amor. Ela se tornara chefe da guarda e uma mulher muito influente entre os guerreiros e não estava disposta a abrir mão de tudo o que tinha suado muito para conseguir. Takane mostrou a Mitsuo que ele também havia mudado, ele não era mais um jovem que fugia de casa, ele agora era o Senhor Feudal e tinha um filho para criar e educar. É claro que apesar de tudo o que a razão de ambos pudesse colocar no caminho quando viram já estavam enrolados nos lençóis da cama de Takane, trocando beijos ardentes. Antes que tudo saísse do controle eles decidiram continuar com aquele romance, mas de uma forma discreta, o mundo não precisava saber do amor que sentiam um pelo outro, apenas eles necessitavam ter certeza desse amor e isso eles tinham! Desde então Mitsuo e Takane mantiveram uma relacionamento às escondidas.

Depois de conhecer a história digna de um livro de sua sensei com o Senhor Feudal, Tenten conseguiu nitidamente ver que Takane, Mitsuo e Yukito formavam uma família. Várias vezes viu Takane chamando a atenção de Yukito como uma mãe faria e Mitsuo zelando pelo bem de todos como uma pai e rapidamente ela passou a fazer parte dessa estranha família. Quando viu já estava recebendo as mesmas broncas que Yukito recebia por ter deixado algo fora do lugar e Mitsuo estava perguntando se ela havia almoçado direito ou se precisava de roupas novas.

Uma vez conversando com Yukito no telhado da casa, Tenten perguntou se ele não sentia saudades da mãe dele e ele apenas respondeu "Takane é minha mãe também, não me lembro da minha mãe biológica direito, mas sinto sim falta dela, entretanto sei que tenho alguém que cuida de mim e me ama tanto quanto ela!" E então ele emendou: "Acho que nunca falei isso pra você, mas... Bem vinda à família! Sei que você sabe que já virou minha irmã."

Tenten também se sentia assim, com relação a tudo, até ao fato de ser "irmã" de Yukito. Embora sentisse muita saudade de seus pais e volta e meia recebia permissão para ir visitá-los, na hora de voltar Tenten sabia que estava voltando para um lugar onde seria bem acolhida, onde tinha sua segunda família. E estava disposta a tudo para mantê-los em segurança.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duvidas, reclamações ou qualquer outra coisinha é só perguntar! That´s all folks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.