Titanium escrita por Ri


Capítulo 2
Visitas


Notas iniciais do capítulo

Nhá, acho que esse é o capitulo que eu mais gostei até agora! bom, o terceiro já está encaminhado e semana que vem eu devo estar postando. divirtam-se XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213205/chapter/2

Acordar num local diferente do último do qual se lembrava dava uma sensação estranha, uma sensação de ter perdido algo no meio do caminho. Entretanto, ao acordar Tenten sabia exatamente onde estava afinal um quarto de hospital é facilmente reconhecível, ainda mais depois da batalha que ela participara. O que ela não conseguia entender era o que a Hokage em pessoa estava fazendo ali, sentada na frente da sua cama.

– Bom dia dorminhoca, você deu um belo susto em todos nós. – disse uma bem-humorada Tsunade.

– Há quanto tempo eu estou apagada? E os rapazes? Sasuke conseguiu pegar o inimigo?

– Quantas perguntas! Bem Mitsashi, vamos por partes. Você está apagada á um pouco mais de 48 horas, o que é plausível em vista da quantidade de chakra que você utilizou. Os rapazes estão muito bem graças á você. E qual foi a última pergunta mesmo? A sim, se Sasuke consegui pegar o inimigo, bem quando viu Sasuke se aproximando o inimigo simplesmente se matou. Os rapazes trouxeram o corpo dele para estudarmos o jutso de ocultação, mas não conseguimos nada.

Após responder as perguntas da morena Tsunade apenas ficou lá, em pé, olhando fixamente para Tenten.

– O que foi? – perguntou a kunoichi ,encarando aquele olhar fixo de sua superior.

– Você não fez as perguntas que eu esperava. – respondeu a loira.

– Como eu fiz aquilo? Como eu consegui sentir algo que nem mesmo o Byakugan conseguiu captar? E por que a Hokage em pessoa está no meu quarto de hospital?

– Agora chegamos ao ponto onde eu queria. Tenten, como uma filha adotiva de fazendeiros se tornou uma kunoichi?

– Hã? Qual o sentido dessa pergunta? A Senhora sabe tão bem quanto eu a minha trajetória.

– Apenas responda a pergunta Mitsashi.

– Fui adotada por um casal dono de uma plantação de rosas e algumas outras flores quando tinha 3 anos, aos 7 minha madrinha ao me ver lançar coisas para afugentar um animal que iria destruir a plantação disse que eu tinha uma mira digna de Kunoichi e começou a me treinar, aos 10 minha madrinha disse que já tinha me ensinado tudo o que podia e conseguiu uma vaga na academia de Konoha, depois disso treinamentos com Gay- sensei , exame chunin e todo o resto. – Após uma pausa a morena completou- Se me permite dizer senhora, eu ainda não entendi o porquê dessa pergunta.

– Tenten, eu estou aqui porque você tem uma habilidade incrível. Quando você chegou aqui em Konoha o que mais chamou a atenção de todos foi sua mira perfeita e sua facilidade com armas. Essa foi a maior indicação da habilidade que você acabou de demonstrar e todos ignoraram esse fato. Você deve saber que mestres em armamentos são incrivelmente raros, não sabe? – e após a morena responder com um aceno de cabeça Tsunade continuou- Tenten, você pertence a um grupo de ninjas muito raro, o último que nós tivemos conhecimento com uma habilidade igual a sua morreu faz 9 anos.

– Quer dizer que.....

– Tenten, você é o que nós chamamos de Senhora do metal.

– O que? Que tipo de nome é esse? Isso é uma piada, certo?

– Não. Você consegue sentir, controlar e invocar qualquer coisa de metal que esteja a uma determinada distância. Essa distância e o controle dessa habilidade, é claro, depende apenas do seu treinamento assim como o Byakugan.

– Você disse que meu controle depende apenas de meu treinamento, só que a última pessoa com a mesma habilidade que eu morreu há 9 anos. Quem vai me treinar?

– Só sei da existência de uma pessoa com uma habilidade próxima a sua e ela não se encontra na vila.

– Terei que sair daqui para treinar?

– Sei que largar esse lugar que é como uma segunda casa para você é extremamente difícil, pois isso implicaria em se distanciar ainda mais dos seus pais. Se você se negar a sair da vila, eu pessoalmente irei te treinar, mas quero que saiba que eu não sou a pessoa mais indicada pra isso e que sua habilidade pode se tornar um perigo para você mesma e aqueles que a cercam.

– Perigo?

– Sim, pra que você tenha idéia, enquanto você estava desacordada tivemos que retirar todos os objetos de metal do quarto, pois eles ficavam flutuando a sua volta. Quando você está inconsciente não há controle de suas habilidades.

– Tsunade, eu.....


– Minha querida Kunoichi, sei que eu acabei de passar muita informação pra sua cabecinha. Você só receberá alta amanhã, portanto descanse e pense a respeito, amanhã você me responde ok? - E dizendo isso a loira se retirou do quarto deixando a morena imersa nos seus próprios pensamentos.



–Tenten?

A segunda visita do dia foi mais inusitada que a primeira, afinal a última pessoa que Tenten esperava ver passando pela porta de seu quarto era o moreno mais preguiçoso de konoha, Nara Shikamaru.

– Entre, estou acordada.

– Isso é problemático, mas minha mãe me mandou trazer essas flores. Você sabe, agradecer por salvar a minha vida.

– Isso é meio que comum na nossa profissão, mas disponha. – responde a garota segurando o riso e as flores – Agradeça a sua mãe pelas flores, elas são muito lindas!

– Hump, problemático – diz Shikamaru acendendo um cigarro perto da janela do quarto.

– Shikamaru, o que aconteceu depois que eu apaguei?

– Bem – começa ele após mais um trago – você apagou literalmente nos braços do Shino, acho que ele esta vermelho até agora por ter uma mulher em seus braços, mas a reação mais inusitada foi a do Neji. Ele nem deu tempo do Shino curtir o momento, se é que me entende, ele pegou você e veio a toda velocidade pra cá. Ficou no hospital os dois dias em que você ficou ai, adormecida, não saia pra nada. Lee também passou um dia inteiro aqui com o Neji, mas Tsunade-sama o obrigou a sair em missão. Quanto ao inimigo, quando sasuke chegou perto dele ele se matou, não passava de um simples genin. Trouxemos o corpo, mas não descobriram nada ainda... Por que você está me perguntando isso? Nejji sabe de tudo isso, ele não quis te contar quando você acordou?

– A ultima vez que eu vi o Neji foi antes do meu “sono de beleza”, ele não apareceu por aqui. Tem certeza que ele passou os últimos dois dias aqui no hospital? Isso não me parece uma coisa que Neji faria.

– Pode não ser uma coisa que ele faria, mas que ele fez, ele fez. Acho que mais cedo ou mais tarde ele vai acabar aparecendo por aqui e você pergunta. Agora eu tenho que ir, com toda a confusão acabou que o relatório da missão sobrou pra mim.

– Obrigada pela visita e pelas flores também. Sua mãe tem bom gosto.

– Tenten, é bem....

– Algum problema Shikamaru?

– Minha kunai.

– Hun?

– Tenten você está com a minha kunai- diz Shikamaru.

– Eu não to com nada n... - Ao olhar pra baixo ela viu, havia uma kunai em sua mão, a grande pergunta era como isso foi parar ali.

– Shikamaru, como eu? Há quanto tempo? A kunai? Como a Kunai veio parar na minha mão?

– Você não se lembra? Quando eu cheguei você estendeu a mão e a kunai foi na sua direção, desde então você esta brincando com ela.


– Eu não senti,eu... Esquece, aqui a sua kunai, mais uma vez obrigada.


Não se lembrava de ter cochilado, mas quando acordou se deparou com uma linda mulher sentada na mesma poltrona onde Tsunade sentara mais cedo. Só podia ser algum tipo de engano, a morena não consegui imaginar o que uma mulher como aquela poderia querer com ela. Será que a Hokage tinha voltado atrás e retirado a sua chance de escolha? Será que Shikamaru havia comentado sobre a kunai com ela. Bom, suas duvidas não iriam durar muito já que sua estranha visitante percebeu que ela estava acordada.

– Você deve estar se perguntando quem eu sou, não? Me chamo Tsubasa Aeka futuramente Hyuuga Aeka. – Se apresentou a refinada mulher de longos cabelos caramelos quase loiros, maquiagem perfeita e uma postura de tábua de passar. Se ela ia se tornar uma Hyuuga em breve, preenchia todos os pré-requisitos.

– Sinto muito senhorita Tsubasa/ Hyuuga, mas continuo sem saber quem é você e o que você quer comigo. Tem certeza que você está no quarto certo?

– Você é Mitsashi Tenten. – afirma Aeka ao olhar no prontuário médico que se encontrava na cabeceira da cama – Então sim, eu estou no quarto certo. Bem que me avisaram que você tinha uma língua felina e não sabia se portar perante os outros, mas fazer o que, sua profissão torna você o que é.

– Quem você acha que é pra entrar aqui e me falar esse monte de desaforos sua..... - A morena nunca foi conhecida por sua paciência, até mesmo Neji já tinha aceitado isso e desistido de tentar ensiná-la a meditar, mas a miss perfeição não estava dando tempo de Tenten rebater nada e antes mesmo que a morena pudesse começar com uma seqüência de impropérios o ser quase loiro a cortou.

– Você ainda não entendeu? Além de mal educada é burra?

– Burra é a.....

– Vou me apresentar novamente de uma maneira que até uma pessoa como você possa entender. Eu sou Aeka, noiva de Hyuuga Neji, e queria descobrir quem era a safada pela qual meu noivo passou dois dias inteiros velando no leito de hospital.

Tenten estava estupefata demais para dar uma de suas tão conhecidas respostas para aquela bonequinha de luxo. Varias perguntas rondavam sua mente entre elas “Desde quando o Neji tinha uma noiva?” “ A quanto tempo eles estão juntos?” “ Se ele tem uma noiva por que ficou no hospital?” “A tal de Aeka realmente achava que ela podia ser uma rival?”. Bom pra última pergunta pelo menos ela tinha uma resposta, ela sim podia ser uma rival. Tanto ela quanto Neji já tinham percebido que aquela amizade já havia passado desse patamar há muito tempo e justamente por isso estavam se afastando. Neji queria se tornar líder do clã e Tenten não “servia” para esse principio já Tenten tinha acabado de se tornar ANBU e Neji não se encaixava nessa realidade. Foi nessa hora que Tenten percebeu que a presença de Aeka naquele quarto era totalmente desnecessária e começou a rir, a morena simplesmente caiu na gargalhada.

– Era só o que me faltava. Mal educada, burra e agora louca. – Falou Aeka, que Tenten passou a chamar “carinhosamente” de Barbie Malibu.

– Senhorita Aeka,certo? Por que em vez de vir perturbar alguém que está se recuperando você não pergunta isso diretamente ao seu noivo? Tenho certeza de que ele saberá as respostas melhor do que eu. – Comentou a kunoichi ainda segurando o riso.

– Uma boa esposa jamais perturba seu marido com tópicos como esse. Ela deve se garantir para que seu homem não precise buscar nada fora de casa. – Depois dessa Tenten não agüentou, começou a rir mais descontroladamente que antes. O que a Barbie tinha na cabeça? – Sinceramente não sei o que Neji viu em você, – continuou Aeka analisando Tenten de cima a baixo - se bem que eu soube que você faz parte de elite ninja dessa vila. Você deve ser muito boa de cama pra ter conseguido essa patente.

Opa, miss perfeição achar que ela não era uma miss universo ela até podia levar na brincadeira, mas falar da sua integridade profissional era uma coisa que Tenten não poderia aceitar.

– Quero que você saia do meu quarto agora! – diz ela enquanto se levanta da cama – Acredite, mesmo tendo passado as últimas 48 horas numa cama de hospital eu ainda sou capaz de acabar co a sua raça!

– Toquei em um ponto sensível, senhorita Mitsashi? Talvez porque seja verdade? – Parecia que a Barbie Malibu não tinha medo da morte.

A raiva foi subindo pela corrente sanguínea de Tenten e sem que ela percebesse o suporte de metal que prendia a cortina começou a balançar. Para sorte de Aeka, Neji chegou naquele instante.

– Saia Aeka. – A voz de Neji reverberou por cima de todo o barulho que o suporte fazia.

– Mas..... – Aeka ainda tentou replicar.

– Saia AGORA, Aeka.

Somente após a saída da noiva Neji se virou para a morena a sua frente.

– Tenten, se acalme. – Diz ele, num tom de voz que nunca havia usado com ela antes.

– Quem você acha que é pra mandar eu me acalmar, sua NOIVA, sua estúpida Noiva vem até aqui me insultar e você ainda diz que é pra eu me acalmar, vá pro inferno Neji, e aproveite e leve a Barbie Malibu junto!

– Tenten, Tsunade-sama avisou que você não pode se exaltar ou então você pode acabar perdendo o controle! - voz de Neji já estava voltando para o tom normal. Ele decididamente não sabia como lidar com ela naquele estado e estava perdendo o controle assim como a morena – E Aeka não é uma Barbie Malibu, ela ao contrario de você sabe como se portar em situações de extremo estresse.

Ups, péssima escolha de palavras. Neji tinha conseguido soltar a leoa que toda mulher tem dentro de si, e no caso de Tenten essa leoa era pra lá de perigosa e poderosa. O Suporte da cortina estava quase se soltando da parede.

– Será que passou pela sua mente brilhante que talvez eu queira perder o controle, hein gênio?!? Eu não posso acreditar que você veio até aqui para me comparar a miss perfeição ali fora! Mas sabe o que é pior Neji, eu te entendo! A bonequinha de luxo é seu passaporte para a liderança do clã, ela é um item necessário pra que as pessoas do seu clã metido a besta esqueçam-se dessa marca na sua testa. – Ela tinha pegado pesado e sabia disso, conhecia Neji a tempo o suficiente pra saber que a marca do clã era assunto proibido, por isso quando Neji avançou sobre ela não foi nenhuma surpresa. Surpresa foi quando um dos parafusos do suporte da cortina se desprendeu e ao passar por Neji, de alguma maneira furou sua defesa absoluta e fez um corte na lateral do rosto do rapaz. Logo depois o resto do suporte caiu ente eles e quando o moreno deu um passo a trás o suporte o acompanhou, como se estivesse impedindo uma possível aproximação da parte dele.

Enquanto Tenten olhava atônita a cena de Neji com a mão no rosto sendo bloqueado por um suporte de cortina retorcido Sakura entrou no quarto como um furacão perguntando o que acontecera e Tenten apenas disse a ela: “Diga a Tsunade que eu aceito a proposta dela” e novamente apagou, só que dessa vez não havia ninguém para segura-la já que quando o Neji tentou os ferros retorcidos que se encontravam no chão fizeram um novo corte. Dessa vez em sua mão esquerda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morte a Aeka! Barbie Malibu é uma barbie dos anos 70, se eu não me engano, que era bronzeada(parece bronzeamento artificial) e toda arrumadinha com direito a uma roupa luxuosa e um maio de praia de cetim! that´s all fowlks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.