Tapas e Beijos. escrita por Zanine


Capítulo 19
dezoito


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! Eu já atualizei o tumblr da fanfic que é o ficsminadoharry.tumblr.com e eu comecei a postar Australian Girl ontém. Espero que gostem desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213157/chapter/19

- Sabe o que você podia fazer? - Harry disse, estavamos deitados no seu quarto

- O que?

- Você podia deixar a Carol dormir lá no seu quarto e você viria dormir aqui comigo, eu não me incomodaria nem um pouquinho. - ele sorriu malicioso

- Seu safado! - dei um tapa fraco no seu braço e ele riu

- Mas eu to falando sério, bem que você podia dormir aqui comigo.

- Tudo bem, depois eu vejo isso.

- Eu andei pensando, a gente podia viajar, só nos dois.

- E pra onde a gente iria?

- Não sei, você escolhe.

- A gente podia ir pra Nova York, mas

- Um lugar mais calmo seria melhor, pelo menos pra mim. - ele me interrompeu

- Eu ia falar isso. Ai a gente podia ir pra Austrália, pro Havai, sei lá.

- É pode ser, mas eu adoraria que a gente fosse pra Paris.

- Isso Paris!

- Então vamos pra Paris, eu vou adorar, ainda mais vou estar na sua companhia, e você sabe que pode ser qualquer lugar desde que eu esteja com você.

- Eu sei muito bem disso. - sorri e nos beijamos. Ficamos assim um pouco ali deitados juntos.

Alguém bateu na porta e abriu a mesma.

- Ér desculpa atrapalhar o casal, mas é que eu precisava falar com você Lisa - Zayn disse

- Agora? - Harry suspirou

- É. 

- Amor eu vou preparar alguma coisa pra todos nós comerem, e aproveito pra conhecer a Carol. - Hazz disse e me deu um selinho e se levantou da cama, Zay entrou no quarto e Hazz saiu e fechou a porta.

- O que foi? - perguntei enquanto Zay sentava na cama

- É a Carol... é que você sabe, eu te disse que eu estou apaixonado por ela, só queria saber quem era ela.

- E o que que tem?

- Eu quero ficar com ela ué

- Conversa com ela primeiro, vira amigo dela, saem pra passear. Ai se rolar, rolou. Entendeu?

- Mas eu não posso só ficar com ela?

- Pode Zayn! Mas não é só chegar e ficar com ela, ela é muito mais que um corpo!

- Eu sei disso, mas eu já quero ficar junto com ela.

- E ela não sabe  disso, então conquiste o coração dela, assim como ela conquistou o seu.

- Está bem, está bem.

- E olha eu vou ajudar, mas muito pouco entendeu? - ele assentiu - Vou dar só um empurrãozinho.

- Ta bom, mas muito obrigado - ele sorriu e eu não tive como sorrir junto. Ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha. - Sério prima, muito obrigado. Eu to muito feliz só de ter ela aqui, agora muito mais perto de mim. 

- Não há de quê. Agora vamos lá embaixo ver o que o Harry e a Carol estão fazendo, né?

- É verdade, vamos! - ele se levantou da cama e abriu a porta, eu fiz o mesmo e saimos do quarto. Descemos as escadas e eu segui para a cozinha.

- O que você tá fazendo Hazz? - perguntei e ele se aproximou de mim e me encheu de beijos. 

- Eu ainda não sei, eu estava pensando em fazer panquecas ou lasanha. 

- Sério? 

- Por que?

- Eu não gosto de nenhum dos dois - dei risada

- Sério? - assenti - Nossa!

- Vamos pedir lanche! Por favor! 

- A gente podia ir em algum lugar comer. - Carol apareceu na cozinha dando a idéia

- É a gente podia ir comer num trailer, eu gosto. - falei

- Aqui não tem nada disso. - Harry disse

- Claro que tem! Um dia desses eu vi  um com a Carol, lembra? - falei

- Verdade, então vamos.

- No meu carro! - Harry falou

- Tudo bem! -  Zay falou e saimos do apartamento. - Carol vamos apostar corrida de escada? 

- Pode ser - ela disse, estranhando um pouco a atitude dele e sorriu pra mim, os dois sairam correndo.

- O que eu estou perdendo? - Harry disse entrando no elevador abraçado comigo. Dei risada 

- Esse é o segredo do Zayn - falei

- Hã? 

- Ele é apaixonado pela Carol, que era a menina do segundo ano que fazia tudo por ele, só que ele não sabia quem era ela.

- Entendi, agora me lembrei dela.

- Era isso que ele estava conversando comigo, ele tava pedindo pra mim ajudar ele com ela.

- Ta bom, mas deixa eu te curtir um pouquinho agora que a gente ta sem os dois - ele me beijou e me pressionou na parede do elevador.

- Harry calma! - falei parando o beijo e sem folego.

- Desculpa, é que como a gente ficou brigado e só voltou hoje, eu tava com saudade - ele sorriu

- Eu também estava, mas eu to querendo ficar mais com você agora.

- Sério?

- É, eu quero curtir você como se fosse nosso último minuto de vida.

- Você ta também?

- Tô sim - dei risada - Por que?

- Parece que você cheirou.

- Fiz nada de errado. - o elevador chegou no estacionamento e saimos do mesmo abraçados.

- Então tá, se você diz.

- Bobinho. - sorri e caminhamos até o seu carro, Zayn e Carol estavam conversando encostado no mesmo.

- Vocês demoraram! - Carol falou

- Ou será que vocês que foram rápidos demais? - falei

- É que enquanto vocês estavam brincando de corrida, eu e Lisa estavamos nos curtindo. - Harry falou

- Acho que o elevador até parou - Zay fez piadinha e eu mostrei a lingua. - Deixa eu dirigir? Por favor!

- Você devia ter trazido a chava do seu carro então - falei

- Mas eu trouxe! - Zay exclamou e caminhou até o seu carro acompanhado de Carol.

- Ele tá muito feliz com a chegada da Carol - Hazz cochichou no meu ouvido

- Eu sei - falei rindo, enquanto caminhavamos até o carro de Zay, entramos atrás, Carol e Zay já estavam na frente, conversando como se conhecessem desde a séculos. Zay começou a dirigir o carro e eu fiquei beijando Harry, que sussurava coisas engraçadas sobre Zay pra mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o outro agora, vou começar a escrever e assim que terminar eu posto. E vão ler Australian Girl no tumblr ficsminadoharry! Espero vocês lá também. Beijo e até daqui a pouco.