Tapas e Beijos. escrita por Zanine


Capítulo 16
quinze.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora,ando muito ocupada. E ainda preciso fazer milhares de coisas. Pois é. Enfim,ta ai. Espero que gostem, vão atrás de mim no myprideinchay.tumblr.com ! Te espero lá,beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213157/chapter/16

- Posso saber aonde você estava? - Harry perguntou assim que pisei dentro de casa

- Ah sério que vai começar? Eu estava com meus amigos,por que não pode? - me joguei no sofá e liguei a televisão, ignorando a presença dele naquele ambiente

- Você sabe que eu não gosto.

- E dai Harry? Você acha que eu gosto das fãs que ficam em cima de você? Claro que eu não gosto,mas poxa eu entendo fazer o que né,é o seu trabalho. Mas e dai se eu tenho amigos meninos? Eu tenho meus direitos e vou correr atrás deles,queira você ou não. Tudo bem,estamos namorando,mas eu sei te respeitar e espero que você faça o mesmo.

- Desculpa - ele disse sincero

- Não vem com desculpas,não agora. Que saco! - me levantei do sofá e peguei meu skate,subi os degraus da escada e entrei no meu quarto. Deixei meu skate no chão e me joguei na cama,fechei os olhos na tentativa de dormir.

- O que aconteceu? O clima tá pesado. - Zay entrou no quarto

- Harry e seu ciumes idiota. - respondi

- Que tal sair um pouco pra esfriar a cabeça?

- Ir aonde?

- Não sei,aonde você quer ir?

- Brasil,pode ser? - ele riu - O que foi? Não foi uma piada tá?

- Ahã tá bom,mas falando sério,aonde você quer ir?

- Eu quero fugir desse mundo,me jogar de um precipicio e quem sabe morrer.

- Não fala isso.

- Por que? Pelo menos eu morreria feliz. Que nem aquele cantor de country,ele acho que estava na hora de morrer e pegou seu jatinho e não dirigiu,enfim o jatinho caiu no oceano e pelo que me disseram seu corpo nunca foi encontrado,acho. Mas olha pelo lado bom,ele morreu feliz.

- Tira isso da sua cabeça Lisa.

- Ah Zay sei lá,acho que minha vida aqui em Londres ultimamente está tão chata. Acho que no Brasil eu me divertia mais,meu ex me entendia,sem falar que nós ainda somos melhores amigos. E eu não vejo o menor problema nisso. Agora o Harry já fica bravo só por que eu estou conversando com o Liam.

- É ele sempre foi assim.

- Agora pô pensa comigo,se eu me jogasse de um precipicio,eu iria ser julgada como louca,mas ninguém saberia o que eu estaria sentindo. Eu não tenho medo. E se eu tivesse,eu os enfrentaria.

- Eu não sabia que você era assim

- Pois é,a sociedade é assim,ninguém conhece ninguém,mas adora julgar e esculachar. Isso não é legal.

- Então vamos sair? 

- Me leva pra um lugar calmo,no meio de uma floresta sei lá,no alto de um morro,que dê para mim observar.

-  Certo,vamos então. - me levantei e saimos do quarto.

*___________*

- Pode ir Zay - disse assim que tinhamos chegado no lugar

- Tem certeza? 

-  Tenho,se depois das onze eu não te ligar vem me buscar.

- Certo,a gente se vê. Beijos e juizo.

- Eu vou me jogar - brinquei

- Não faz isso Lisa,não brinca com coisas sérias.

- Tá bom,tá bom! Já pode ir.

- To confiando em você em garota.

- Pode confiar - ele entrou no carro e o vi partir.

O lugar é lindo,tem um chalé a minha esquerda e estou sentada em cima de um morro,olhando aquela linda vista.  Sabe agora que eu pensei,eu devia ir para o Grand Canyon. Lá é um lugar tão lindo,pronto resolvido nas férias de junho irei para o Arizona.

*---------*

- Anda Lisa acorda,já chegamos em casa!

- Hã? Como assim? Eu não to no chalé? - me sentei e observei o carro.

- Já é meia-noite Lisa,esperei até onze e meia,esperei você ligar,mas como não ligou. Fui atrás de você e a encontrei dormindo lá fora,você é louquinha hein.

- Desculpa nem tinha percebido. Mas então como está o covarde do seu amigo? 

- Bravo,triste. Ah sei lá,ele tá estranho nem conversei com ele.

- Certo.

- Vamos saia do carro - sai do carro e caminhamos até o elevador. - Acho melhor vocês terminarem. Sei lá,só acho. O clima está dos piores.

- E tenho certeza que vai ficar pior se terminarmos.

- É pode ser,mas se ele não sabe te respeitar e nem te dar a liberdade de você quer. A melhor opção no momento é terminar.

- Será,eu acho que talvez não Zay.

- Veremos como vai ser daqui pra frente então.

- Veremos,apenas veremos.

- Ah eu trouxe MC Donald's pra tu,tá cozinha - ele disse assim que entramos em casa. 

- Hum delicia! O que trouxe?

- Um MC Chicken,um milk shake de flocos e uma batata grande. Tudo que você gosta,fica a vontade.

- Claro que eu vou ficar a vontade né,a casa também é minha - ri entrando na cozinha,peguei meu MC e me sentei no balcão. Devorei tudo rapidinho,estava uma delicia. (AI QUE VONTADE DE COMER ISSO AGORA! haha) Me levantei e caminhei até o meu quarto,assim que entrei,me joguei na cama e peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça de deixar review e aparecer no myprideinchay.tumblr.com ! Até Breve.